Kev Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 3 horas: O que achaste da feud deles no ROH? Eu gostei. Tinham história desde a altura dos Future Shock e o Kyle teve um happy ending como face ao ganhar o título, provavelmente querem fazer algo parecido no NXT(?) não sei, não tenho acompanhado muito disto. O Kyle merece tho, era dos meus preferidos na ROH e fiquei super fã com as performances dele no BOSJ. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 17 horas: Não conheço, quem é? Dummy YEAHH! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Fevereiro 2021 A feud da Flair e da Evans ficou ainda pior pqp Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Kev, há 21 horas: Eu gostei. Tinham história desde a altura dos Future Shock e o Kyle teve um happy ending como face ao ganhar o título, provavelmente querem fazer algo parecido no NXT(?) não sei, não tenho acompanhado muito disto. O Kyle merece tho, era dos meus preferidos na ROH e fiquei super fã com as performances dele no BOSJ. @HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2021 o Vince é mesmo uma heartless bastard. A intuir num possivel title run do Cesaro que anda o pessoal há quase uma década a desejar, bem sabendo nós que ele nunca tiraria o titulo do Roman para pôr à cintura do Cesaro. Vince, you sick bastard! Stop giving us hope!!!! Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 16 Fevereiro 2021 tambem o deu ao kofi portanto... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, há 16 horas: A feud da Flair e da Evans ficou ainda pior pqp Afinal está mesmo grávida a Lacey e foi maneira de a tirarem da tv. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Fevereiro 2021 Já disse mal da divisão de womens da AEW mas excelente combate agora de regresso da Riho. Btw, agora sim tenho o nick do verdadeiro world champion ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Tecatito17, Em 16/02/2021 at 13:53: tambem o deu ao kofi portanto... ok, mas exemplos tópicos provam a sua própria excepcionalidade e não a sua generalidade. Mas sim, ddeu ao Kofi, ao Rey, Bryan, e mais uns quantos que o povo queria muito. Mas a quantos que o povo tb queria e ele não deu? Acontece mais o quê? Ele fazer campeão do Mundo alguem que o povo quer muito, ou ignorar-nos? Não sei, havia que fazer uma análise mais profunda. Mas acima de tudo há pôr as coisas em perspetiva actual: aquando da KofiMania o campeão reinante era o Daniel Bryan, (a heel não muito memorável) não ESTE Roman Reigns que colocou o dobro das pessoas a verem o SmackDown em relação às que vêm o Raw. O dobro. Evidentemente ele não vai sacar o cinturão daquela cintura, por mais que fosse muito bonito o Cesaro tornar-se finalmente campeão. Mais rapidamente cumpre o meu outro desejo, e faz do Lashley campeão no Raw. Este Lashley está on point. É agora ou nunca. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Mas sim, ddeu ao Kofi, ao Rey, Bryan, e mais uns quantos que o povo queria muito. Mas a quantos que o povo tb queria e ele não deu? Acontece mais o quê? Ele fazer campeão do Mundo alguem que o povo quer muito, ou ignorar-nos? Não sei, havia que fazer uma análise mais profunda. Não pode dar a toda a gente que “o povo” quer, tbh. Se fosse sempre assim isto era muito previsível e ficava chato de ver. Gajos como o Jinder p.e. que ninguém estava do lado dele e não o queria a campeão, acabou por ser uma bela surpresa imo. Eu gostei muito do reinado. Acho que faz bem ter campeão menos “queridos” porque também da uma certa piada a isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Kev, há 2 horas: Não pode dar a toda a gente que “o povo” quer, tbh. Se fosse sempre assim isto era muito previsível e ficava chato de ver. Gajos como o Jinder p.e. que ninguém estava do lado dele e não o queria a campeão, acabou por ser uma bela surpresa imo. Eu gostei muito do reinado. Acho que faz bem ter campeão menos “queridos” porque também da uma certa piada a isto. eu lado nenhum eu defendi que ele devia dar ao povo o que povo quer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2021 O Bryan heel conseguiu que toda a gente o odiasse quando a mensagem dele até era "certa". Defensor da terra e o crl, mega odiado por tudo o mundo e foi um heel não muito memorável? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: eu lado nenhum eu defendi que ele devia dar ao povo o que povo quer. Nem eu disse que defendeste. Só comentei o que disseste. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Fevereiro 2021 Ó @IlidioMA, também não percebi onde foste sacar que aquele Bryan heel não é memorável. Melhor versão do Bryan desde a YES mania, foi um heel único. Tenho pena de ter sido daquele tipo de personagens de curta duração. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 2 horas: O Bryan heel conseguiu que toda a gente o odiasse quando a mensagem dele até era "certa". Defensor da terra e o crl, mega odiado por tudo o mundo e foi um heel não muito memorável? foi. não me exprimi bem. A minha ideia é: quando a gente se lembrar, daqui a 15 anos do D. Bryan, vai ser o Bryan heel eco friendly a ressaltar? Eu adorei a gimmick e achei-a sociologicamente interessante: nos USA, um ecologista é heel, loooool. Então a feud com o AJ foi o retrato da América do século XIX: um ecologista é heel, um terraplanista é face... Mas o que queria dizer é que não é por esse trabalho que o Bryan vai ser mais lembrado. Digo eu. Agora que estou a falar disso e me estou a lembrar, foi uma gimmick muito boa. Mas seja como for, este Roman dá audiências, e não haverá CesaroMania que leve o Vince a tirar-lhe o cinturão. A leitura que eu faço do SD a breve prazo é: o Vince manda turnar uma data de gajos que estão ali À beira do Main event (vá, dois, Cesaro e Nakamura) que é para, e até cruelmente, o Roman roê-los todos em sucessão até ao Summer Slam ou Survivor Series. Kevin Owens, Daniel Bryan, Cesaro, Nakamura, quiçá Big E, todos a irem ao main event perder com o Head of the Table. Ao mesmo tempo vão turnar o Seth face e será ele a derrotar o Reings, finalmente, lá para o Survivor Series. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: foi. não me exprimi bem. A minha ideia é: quando a gente se lembrar, daqui a 15 anos do D. Bryan, vai ser o Bryan heel eco friendly a ressaltar? Não, mas isso só acontece porque a personagem dele underdog babyface foi das coisas mais overs de sempre da WWE. É normal que o pessoal se vá lembrar mais do Yes Movement do que do Eco Friendly Bryan. Mas isso não significa que o Eco Friendly tenha falhado ou não tenho sido muito bom porque foi. Apenas teve momentos melhores. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 4 minutos: Não, mas isso só acontece porque a personagem dele underdog babyface foi das coisas mais overs de sempre da WWE. É normal que o pessoal se vá lembrar mais do Yes Movement do que do Eco Friendly Bryan. Mas isso não significa que o Eco Friendly tenha falhado ou não tenho sido muito bom porque foi. Apenas teve momentos melhores. sim, certo, tb nao era isso que eu disse/ queria dizer. comi ali umas palavras. em vez de Citação de IlidioMA, há 6 horas: campeão reinante era o Daniel Bryan, (a heel não muito memorável) devia ter sido algo como ...era o Daniel Bryan (que a heel, não era tão memorável) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2021 Eu quando pensar no Daniel Bryan vou-me lembrar de tudo, não me vou lembrar dele só por causa do Yes Movement. Até a tag team com o Kane foi do crl. Team Hell No ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Fevereiro 2021 Já eu quando pensar no Bryan vou-me lembrar que ele derrotou um urso. Duas vezes! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2021 Sim, deu alto burial ao urso. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Fevereiro 2021 Fds, desconhecia este material de ouro até hoje ? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Kev, há 11 horas: Não pode dar a toda a gente que “o povo” quer, tbh. Se fosse sempre assim isto era muito previsível e ficava chato de ver. Gajos como o Jinder p.e. que ninguém estava do lado dele e não o queria a campeão, acabou por ser uma bela surpresa imo. Eu gostei muito do reinado. Acho que faz bem ter campeão menos “queridos” porque também da uma certa piada a isto. e o Jinder pôs o caro @Almeno over Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2021 Fácil. Fez de mim uma lenda na taima. Compartilhar este post Link para o post