IlidioMA Publicado 4 Março 2021 (editado) Jesus Christ 'bout to hit his finisher. Spoiler Attitude Adjustment no infiel! spoiler por meio não ofender gente mais religiosa Editado 4 Março 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Março 2021 Faleceu o Jim Crockett Jr, vítima de covid. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Março 2021 Acho que estamos muito focados em WWE, no que concerne à surpresa da AEW, e se fosse o Aldis ou o Shibata, atenção não sei qual é a situação de contrato deles, e no caso do Shibata nem sei se tem autorização médica. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Março 2021 (editado) Não sei nada sobre o Aldis, mas o Shibata com o papel de treinador que esta a ter no LA Dojo não me acredito que a voltar seja para a AEW. Editado 5 Março 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2021 Citação de Ed, há 2 horas: Acho que estamos muito focados em WWE, no que concerne à surpresa da AEW, e se fosse o Aldis ou o Shibata, atenção não sei qual é a situação de contrato deles, e no caso do Shibata nem sei se tem autorização médica. É mais pela forma como é dita a cena, o ser uma major star. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Março 2021 Citação de El Shafto, há 11 minutos: É mais pela forma como é dita a cena, o ser uma major star. Pois... Epá eu ainda pensei no Rush, mas tenho quase a certeza que renovou pela RoH. Mas sim, tudo o que seja fora do universo não se deve considerar uma major star. Vai na volta e ainda é o Hogan. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Março 2021 Da RoH eles podiam era sacar o Bandido. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2021 Citação de Ed, há 48 minutos: Pois... Epá eu ainda pensei no Rush, mas tenho quase a certeza que renovou pela RoH. Mas sim, tudo o que seja fora do universo não se deve considerar uma major star. Vai na volta e ainda é o Hogan. Foi ele e o Dragon Lee. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Março 2021 Citação de Ed, há 1 hora: Pois... Epá eu ainda pensei no Rush, mas tenho quase a certeza que renovou pela RoH. Mas sim, tudo o que seja fora do universo não se deve considerar uma major star. Vai na volta e ainda é o Hogan. O TK já disse mais que uma vez que nunca contraria o Hogan Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Março 2021 Por o hype tem de ser um gajo ainda ativo, uma lenda para ser manager/comentador seria desapontante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2021 O meu palpite vai pra o Christian. E já me faria acompanhar a AEW. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 47 minutos: O meu palpite vai pra o Christian. E já me faria acompanhar a AEW. Tem contrato com a WWE. Não estou mesmo a ver quem seja. O mais "realista" parece-me o Angle, mas não encaixa bem na mensagem transmitida. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Março 2021 Imaginem só ser o CM Punk. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2021 pra mim é um hype do crl, para depois ser um tipo ou compeltamente acabado, ou hall of famer, mas no sentido ROH ou Impact. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Imaginem só ser o CM Punk. Acho que ninguém cometeria o erro colossal de o tentar aliciar com um regresso a shows sem público. E não me parece nada provável que ele aceitasse qualquer tipo de "multi-year deal", como o Khan referiu. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Março 2021 (editado) Citação de Poeira, há 12 minutos: Acho que ninguém cometeria o erro colossal de o tentar aliciar com um regresso a shows sem público. E não me parece nada provável que ele aceitasse qualquer tipo de "multi-year deal", como o Khan referiu. Não sei se o Punk rejeitava uns bons milhões para aparecer meia dúzia de vezes por ano. Rejeitou no início porque teve medo que a empresa fosse dar m*rda mas agora... Edit: o TK sempre disse que ele a sua primeira escolha quando pensou criar a AEW Dito isto mesmo assim não acho que seja ele Editado 5 Março 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 1 hora: O meu palpite vai pra o Christian. E já me faria acompanhar a AEW. Agora a sério amigo, diz la o teu palpite já todos sabemos que o Christian não interessa a ninguém Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Março 2021 Confesso que não acompanho NJPW, pelo que o que vou dizer a seguir poderá ser uma grande barbaridade. Estejam à vontade para me corrigir. No seguimento da parceria com a NJPW, não poderá ser algum top guy da mesma? Naito, Ibushi, White ou Okada. A minha aposta vai para o Jay White. Renovou recentemente, certo? Pode ter pedido para lutar também nos USA. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Março 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 25 minutos: Confesso que não acompanho NJPW, pelo que o que vou dizer a seguir poderá ser uma grande barbaridade. Estejam à vontade para me corrigir. No seguimento da parceria com a NJPW, não poderá ser algum top guy da mesma? Naito, Ibushi, White ou Okada. A minha aposta vai para o Jay White. Renovou recentemente, certo? Pode ter pedido para lutar também nos USA. Não digo que seja impossível, mas o Show dizer que é gajo Hall of Fame worthy ou la como ele disse e aparecer o White p.e. acho estranho. ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2021 Citação de Kenny Omega, há 1 hora: Não sei se o Punk rejeitava uns bons milhões para aparecer meia dúzia de vezes por ano. Rejeitou no início porque teve medo que a empresa fosse dar m*rda mas agora... Edit: o TK sempre disse que ele a sua primeira escolha quando pensou criar a AEW Dito isto mesmo assim não acho que seja ele Hum, neste momento duvido muito. Acredito que só após o retorno da normalidade é que ele pensaria num eventual regresso. E acho que qualquer promotora devia ter o mesmo cuidado. Não que esteja a desdenhar, adorava que fosse ele. Mas não me parece muito realista. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Março 2021 Citação de Mister Master, há 7 minutos: É o lesnar pá. é o meu palpite também, com o sonho a ser o cena ? Compartilhar este post Link para o post