Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Bettencourt, há 11 minutos:

Estou a pensar voltar a ver um pouco de próréssel.

Que me recomendam? Algo soft. 

https://watchwrestling.ai/

Aqui consegues ver praticamente tudo. Neste momento acho que o único show que vale a pena ver inteiro é o SmackDown, seguido do Raw.

Se quiseres ir ficando mais a par, tens os vídeos Ups and Downs no youtube que faz o review dos principais programas da WWE e da AEW em 10/20 minutos.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Define soft.

Tens o Tuesday Blast uns tópicos abaixo, super soft XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 11 horas:

Eu parei de ver wrestling ia nascer a AEW. A empresa sempre conseguiu ir frente a frente contra a 'E? 

Depende do ponto de vista. São claramente a maior empresa a seguir à WWE, e em termos de booking até foram melhores durante algum tempo. Mas desde que o Vince se retirou, a WWE tem estado claramente melhor.

Se o que procuras ver é algo soft, acho que a AEW não é para ti, por alguns motivos:

• É tudo a mil à hora, acontecem demasiadas coisas em todos os shows e nem dá tempo para digerir.
  • Em 20 segundos de combate já tens gente a atirar-se para fora do ringue e a sangrar. 
  • Ultimamente o booking é muito atabalhoado. Têm uns 15 títulos, e todas as semanas há 2 ou 3 title matches sem qualquer tipo de construção.
  • O roster tem mais de 100 lutadores, o que faz com que muitos desapareçam durante meses.
  • Demasiado drama de backstage. Neste momento o Punk, Omega e Young Bucks estão suspensos porque andaram à pancada a sério nos balneários

E entretanto o Cody, que tinha sido o grande impulsionador da AEW, regressou à WWE. Curiosamente foi desde aí que começaram a haver mais problemas na AEW.

Compartilhar este post

Link para o post

A aew tem que separar o roster, o que for roh ficar lá e pronto. Já seria uma melhoria mas precisa de um Booking em condições novamente.

Estava a ver o card de hoje e temos novamente combate entre o Bcc e o grupo do Jericho, quando o combate para terminar a feud, ou seja o war games foi à uns 5 meses, isto a juntar a muitas outras coisas que o KO diz em cima leva a que esteja quase impróprio para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisam de um contrato televisivo para a ROH asap e de levar o Rampage para live. Mas não é de agora, neste último caso.

Se a ideia é ter aquele talento todo sob contrato, o Tony tem de ir "all in" nisto. Não há outra forma de funcionar. Demasiado talento só atrapalha, não há horas semanais de wrestling televisionado para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 20/11/2022 at 19:35:

Estás bem para o Punk, tu.

Se o dizes ??‍♂️?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero q seja sinal de que eles podem vir a tornar o Brawl Out em storyline. Se o TK conseguir alinhar essa gente toda a trabalhar de forma profissional, na minha opinião, limpa a imagem de líder fraco que transpareceu nos últimos incidentes backstage. E claro, há muito dinheiro e buzz para gerar.

Se isto foi só o Kenny e os Bucks a serem palhacinhos, é pouco classy e vem dar alguma razão ao Punk tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende este tipo de atitudes do Kenny e dos YB, só mostra mais o tipo de pessoas que são.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que mostra o tipo de pessoas que são ou é pouco classy?

Foram recebidos como heels em Chicago e deram double down para a crowd, não vejo nenhum mal assim como não vejo propriamente mal nisto:

Este borrar de linhas sempre foi característico e o motivo que os tornou tão populares, caracterizando-os de "modernos" quando comparo aos "velhos" métodos da WWE de ignorar o que quer que seja do público.

Genuinamente não compreendo o vosso celeuma

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, o Punk diz mal deles e da empresa que eles começaram à frente do mundo todo, são agredidos por ele e pelo Ace Steel, são suspensos durante 2 meses como consequência disso, são tratados como o HBK no Canadá em Chicago, e são más pessoas ou crianças porque fazem provocações à crowd? Eles simplesmente alinharam com o público, tal como o Moxley fez no PPV.

Os comentários que o Punk fez é que foram de uma falta de profissionalismo tremenda. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo inteiro tá errado e o Punk é que tem razão. É isto né?

Compartilhar este post

Link para o post

O que os elite fizeram foi apenas jogar com a plateia, e foi hilariante btw. Não há big deal nenhum nisto. 

Btw, melhor entrada de sempre. Kansas é amor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 27/11/2022 at 13:49:

A saga da Bloodline é incrível. Parece cinema esta m*rda. 

Melhor storyline da WWE em anos.

Sou Cody Rhodes guy quanto à possibilidade de ser ele a destronar o Reigns, mas esta story com da Bloodline com o Sami Zayn está a convencer-me que talvez faça todo o sentido ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...