Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, Agora:

Esta do AJ Styles não foi, eu já sabia que vinha dali m*rda. Pensava era que os carecas iam atacar o Rhodes na entrada para o ringue

Já estava a contar com este final. O suposto final da carreira do AJ foi forçado e a storyline indicava que vinha aí algo do género.

O segmento do Henry também teve o impacto que teve porque era novidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Já estava a contar com este final. O suposto final da carreira do AJ foi forçado e a storyline indicava que vinha aí algo do género.

O segmento do Henry também teve o impacto que teve porque era novidade.

Oxalá envolvam os carecas a dar pancada no Rhodes. No 1-1 já sabemos que ganha ao Styles. O 3-1 trás acima um sentimento de injustiça que só valorizará o seu reinado

PS: E eu turnava o Orton e metia-o a vencer o 15º contra o Rhodes no Summerslam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 4 minutos:

A run do Rhodes, para bem e para o mal da WWE, pelo menos tem de durar até à próxima WM.

Bem escrito, eu tirava-lhe no Summerslam e voltava a dar na WM

Compartilhar este post

Link para o post

Randy com Cody tem mesmo que acontecer!!! E vai ser incrível, demasiadas camadas.

Se bem que adoro o Orton como face (dos poucos que gosto), sabe bem apoiá-lo e acho que o próprio está a adorar ser face e esta run. Nota-se mesmo que é feliz.

Claro que uma última run como heel tem tudo para ser lendário, mas ya, deixem-nos apoiar o homem sem remorsos!!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Oxalá envolvam os carecas a dar pancada no Rhodes. No 1-1 já sabemos que ganha ao Styles. O 3-1 trás acima um sentimento de injustiça que só valorizará o seu reinado

Deve ser a vigésima vez que vão dar uma run ao The Club na WWE.

Quanto ao Orton vs Cody, eu guardava para um Survivor Series. Se o fizerem no Summerslam vai ser algo forçado, atendendo a que o Orton é babyface e ainda está envolvido na rivalidade com a Bloodline.

Compartilhar este post

Link para o post

Tony, give me that Bryan title win at Wembley and my life is yours

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricochet vai sair da WWE, aparentemente. Fico com pena de não conseguirem arranjar espaço para ele, dá sempre bons combates

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 22 minutos:

https://streamable.com/ollf9

Isto é das cenas mais loucas que vi na vida, fds

Anw, Clash at The Castle amanhã às 19h.

Sei que estou velho quando ainda me lembro de ver este PPV na altura. O Heyman a dizer ao JBL que ele só era campeão porque o HHH não queria trabalhar à Terça 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

https://streamable.com/ollf9

Isto é das cenas mais loucas que vi na vida, fds

Anw, Clash at The Castle amanhã às 19h.

A ECW era do crl ❤️

Era da altura em que eu achava fixe gente a atravessar 2 mesas vindos de um salto de 30m.

Dos melhores combates que vi na vida foi o Cena perder o WWE Champion contra o Van Dam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Sei que estou velho quando ainda me lembro de ver este PPV na altura. O Heyman a dizer ao JBL que ele só era campeão porque o HHH não queria trabalhar à Terça 😂

HIDE YOUR WIVES, IT'S EDGE...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

OMG

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que privaram o drew de ganhar o título em casa? Deve estar a ganhar bem para aceitar fazer figura de urso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 13 minutos:

A sério que privaram o drew de ganhar o título em casa? Deve estar a ganhar bem para aceitar fazer figura de urso.

As fichas devem estar no Guntha ganhar no SS e ir à Alemanha como campeão mundial, enquanto Punk e Drew rivalizam sem título (claramente está um nível de pessoalidade que não é necessário, lembra-me, com as devidas diferenças, Michaels vs Undertaker).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para quem gosta do Drew é frustrante ver o gajo sempre a ser roubado. Por isso é que eu digo que deve ter ganho um belo prémio de renovação para aceitar acabar sempre como looser.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora: combate bem nice entre o Styles e o Rhodes, mas continua a não fazer sentido nenhum. A rivalidade deles não estava neste nível.

As novas Tag Team Champions nunca as tinha visto na vida

Compartilhar este post

Link para o post

O momento dos comentadores após o combate pela Women WWE 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado com é que o Priest conseguiu enfiar o pé nas cordas sem o partir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...