Kenny Omega Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Algo que já não se usa. O que achei mais parvo foi o slam no bloco. Sem dúvida que não, o resto posso não gostar mas dentro da história/combate, até aceito quando são feitas na mínima segurança. Agora aquela caldeirada, ele nem se protegeu e dispensava. Se vamos a analisar o PPV, teve várias tentativas de homicídio.🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Kenny Omega, há 1 hora: Sem dúvida que não, o resto posso não gostar mas dentro da história/combate, até aceito quando são feitas na mínima segurança. Agora aquela caldeirada, ele nem se protegeu e dispensava. Se vamos a analisar o PPV, teve várias tentativas de homicídio.🤣 Pelo que se viu das gravações da crowd, a cadeira tava gimmicked, aquilo ao pequeno toque abria logo toda. Props para o camera work e o aumento do som para causar mais impacto na transmissão. Acho que fizeram isso muito bem. Resumindo, o All In foi momentos bonitos de glória do Bryan e Ospreay em casa. All Out, everybody dies. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Kev, há 1 hora: Pelo que se viu das gravações da crowd, a cadeira tava gimmicked, aquilo ao pequeno toque abria logo toda. Props para o camera work e o aumento do som para causar mais impacto na transmissão. Acho que fizeram isso muito bem. Resumindo, o All In foi momentos bonitos de glória do Bryan e Ospreay em casa. All Out, everybody dies. Também me deu essa sensação, que a cabeça dele "entrou" logo. De qualquer forma dispensava esse spot, havia outras coisas possíveis. O facto de acompanhar a história também me leva aceitar esses spots, agora a malta que vê isso num GIF ou num vídeo vai só achar parvoíce. Faltava o Lance Archer 😁 Já agora, quem metiam a tirar o título ao Bryan e mandar o homem para a "reforma"? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Kenny Omega, há 1 hora: Também me deu essa sensação, que a cabeça dele "entrou" logo. De qualquer forma dispensava esse spot, havia outras coisas possíveis. O facto de acompanhar a história também me leva aceitar esses spots, agora a malta que vê isso num GIF ou num vídeo vai só achar parvoíce. Faltava o Lance Archer 😁 Já agora, quem metiam a tirar o título ao Bryan e mandar o homem para a "reforma"? Alguém novo, Daniel Garcia, tendo em conta a história do "sports entertainer". MJF, é capaz de ser a escolha óbvia. Não descartava o Omega, precisamos de mais um Bryan x Omega. Okada, também era um opção. Nigel McGuinness, for the lulz. Há uma série deles. Depende do percurso que queiram fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Setembro 2024 O Smackdown estreia hoje na US Network, promete ser um dos maiores shows que há memória. Estou entusiasmado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2024 (editado) Citação de Aiden, há 10 minutos: O Smackdown estreia hoje na US Network, promete ser um dos maiores shows que há memória. Estou entusiasmado Vai carregar com tudo: Heyman, Rock E adorava ver o Solo a vencer o Cody 😄 Editado 13 Setembro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Aiden, há 12 minutos: O Smackdown estreia hoje na US Network, promete ser um dos maiores shows que há memória. Estou entusiasmado Achas que o main-event vai ser o quê? Visto que o combate pelo título vai abrir. Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Vai carregar com tudo: Heyman, Rock E adorava ver o Solo a vencer o Cody 😄 🤮🤮🤮 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Jamarcus, há 8 minutos: Achas que o main-event vai ser o quê? Visto que o combate pelo título vai abrir. O ME deve ser a Bloodline em força Citação de Jamarcus, há 8 minutos: 🤮🤮🤮 É só porque não estou a gostar do reinado Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Jamarcus, há 29 minutos: Achas que o main-event vai ser o quê? Visto que o combate pelo título vai abrir. 🤮🤮🤮 Talvez o Rock, ou o kickoff da última run do Cena, estou muito curioso, por acaso! O Reigns creio que aparecerá junto aos Sikoas todos. O Solo realmente não está ao nível que parecia que poderia chegar, a Bloodline, no pouco que vi do nxt de terça-feira, parece mais interessante sem ele Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Aiden, Agora: Talvez o Rock, ou o kickoff da última run do Cena, estou muito curioso, por acaso! O Reigns creio que aparecerá junto aos Sikoas todos. O Solo realmente não está ao nível que parecia que poderia chegar, a Bloodline, no pouco que vi do nxt de terça-feira, parece mais interessante sem ele Está guardada para a Netflix Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 35 minutos: É só porque não estou a gostar do reinado Normal, 3* king at his best. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Setembro 2024 (editado) Citação de Kev, há 43 minutos: Normal, 3* king at his best. Fica difícil quando tirando a feud com o Solo Sikoa, tem sido tudo à base de "i respect you, i respect you to, let's fight for the title". Se formos a analisar os combates em si, na feud com o AJ teve 2 combates muito bons, o combate com o Solo foi by the book e contra o KO teve o seu propósito. É um reinado em que claramente estão a guardar o melhor para o final. Editado 13 Setembro 2024 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Kev, há 48 minutos: Normal, 3* king at his best. Our mid king at his best 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos: Fica difícil quando tirando a feud com o Solo Sikoa, tem sido tudo à base de "i respect you, i respect you to, let's fight for the title". Se formos a analisar os combates em si, na feud com o AJ teve 2 combates muito bons, o combate com o Solo foi by the book e contra o KO teve o seu propósito. É um reinado em que claramente estão a guardar o melhor para o final. Claro que tinha de ser no final, ele perder o titulo é a melhor parte! 😛 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Setembro 2024 Os combates do Cody com o AJ foram muito bons. De resto... sim, meh. Mas com esta Bloodline é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Setembro 2024 Esta bloodline is mid as fck. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Setembro 2024 Eu por acaso gostava do Cody como heel num estilo tipo Homelander. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Kev, há 8 horas: Claro que tinha de ser no final, ele perder o titulo é a melhor parte! 😛 Cena 2.0 Adoro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 6 minutos: Eu por acaso gostava do Cody como heel num estilo tipo Homelander. Seria do crl. A WWE devia passar um dos heels para o SD. Têm uns 5 contenders ao WHC. Enviem um para o SD para feudar com o Cody 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Cena 2.0 Adoro. Que insulto ao Cena 😭 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Setembro 2024 Não gostei desta "aliança". Acho que o bad blood era uma boa altura para começarem a aparecer os reforços do reigns. Por exemplo,durante o hell in a cell a bloodline interferir e atacar o reigns e aparecerem os reforços. Assim tira hype. Acho que ninguém quer ver o cody,que tem sido um campeão meh, alinhado com o novo babyface otc. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Seria do crl. A WWE devia passar um dos heels para o SD. Têm uns 5 contenders ao WHC. Enviem um para o SD para feudar com o Cody concordo mas nesta altura tambem era para jobbar tbh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2024 Citação de lastdance, há 15 minutos: concordo mas nesta altura tambem era para jobbar tbh Não será muito diferente do que vai acontecer no RAW . Os títulos principais não mudam de mãos nem tão cedo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Setembro 2024 A promo do Reigns estava a ser bastante promissora, antes de ser interrompido pelo Cody, a dizer que não mudou e que ainda era a sua wwe, o que é uma direção fantástica, com aquele final, não sei. A vassalagem do Jacob Fatu acontece por causa da ulafala? É que ele claramente tem uma personagem que rebentava o Sikoa em 2 minutos. De resto, a theme song do Smackdown é terrível e sem alma, lol Compartilhar este post Link para o post