Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu lowkey gostei daquele segmento da Charlote e da Tiffy, bué caótico mas teve ali uma camada de realidade que me cativou para crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 17 minutos:

O que é certo é que o pessoal ficou a falar sobre isto, enquanto que até ontem era um combate totalmente indiferente.

Eu não acho. Além do Cody x Cena, era o combate que eu estava mais interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

E era um combate indiferente para muita gente também por causa da Charlotte, que não dá nada à Tiffany, shoota forte e feio quando o público não reage como ela deseja, enterra a miúda e tem reações absolutamente ridículas. Alguém que nasceu no business, que está ela própria há mais de uma década a fazer o seu percurso, e não tem noções básicas de como agir seja quando for. É um absoluto desastre e um semi-cancro para a empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver esse segmento agora e a charlotte falhou a oportunidade de dizer à tiffy que os sapatos lhe ficavam largos. Small indie company.

Pareceu-me tudo scripted tbh, mas está tenso. Diria que é um bocado boleia da cena na AEW.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 32 minutos:

Pareceu-me tudo scripted tbh, mas está tenso. Diria que é um bocado boleia da cena na AEW.

Como assim?

Btw, grande promo do Seth.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 24 minutos:

Como assim?

Btw, grande promo do Seth.

Da toni com a outra que n sei o nome. Até fizeram com a charlotte e Tiffany um cenario parecido com as 2 sentadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gunther tem coração, é isso que está a tentar mostrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto bastante o Seth e a trajetória da sua carreira nos últimos anos, mas acho que ele ganhou um boost valente com a promo no Raw. Acho que vai acabar por ser ele a vencer, para o Roman e o Punk saírem em feud juntos (em vez do óbvio de estar lá para levar com o pin).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque esta personagem dele é uma m*rda.

Estar sempre com o visionary revolutionary já cansa um bocado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 08/04/2025 at 11:42:

Da toni com a outra que n sei o nome. Até fizeram com a charlotte e Tiffany um cenario parecido com as 2 sentadas.

Mas isso não teve nada de "shoot" lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para isto, mais valia não terem criado os títulos femininos de midcard 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Se era para isto, mais valia não terem criado os títulos femininos de midcard 

100% desnecessários. Não há profundidade o suficiente para sustentar um título a mais, quanto mais dois. E o booking das mulheres também precisaria de ser mais consistente, coisa que, infelizmente, não se verifica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 6 minutos:

100% desnecessários. Não há profundidade o suficiente para sustentar um título a mais, quanto mais dois. E o booking das mulheres também precisaria de ser mais consistente, coisa que, infelizmente, não se verifica.

Os títulos dava para criarem umas feuds giras: veteranas x malta a aparecer.

Um Bayley x Lyra seria interessante para as 2; até um Bella x Green seria melhor do que nada.

E para o Tag Team traziam alguém do NXT para a feud. Assim só estão a enterrar os 2 títulos porque ninguém acredita que vão encher a Lyra de ouro 

Compartilhar este post

Link para o post

Os títulos secundários deveriam ter o mesmo efeito nos dois géneros, mas enquanto for dada prioridade aos homens a nível de TV time, os das mulheres vão parecer terciários. Mais valia acabarem com todos os títulos secundários.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Angel e o Humberto há vários anos, fico feliz quando têm alguma oportunidade de mostrarem o que valem. Muito bem o Berto com o Fénix ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado bizarro que no build para o Cena x Cody, o Cena não faça uma menção ao The Rock e o porquê de ter aceite ser o campeão dele. Podia-se ter criado aqui uma narrativa sobre as sucessivas derrotas dele nos últimos anos e vincar o desespero dele por ganhar o 17 titulo. E depois também criticar os fãs como tem feito. 

Podia-se também mostrar os benefícios do Cena ser o campeão do The Rock, sei lá mostrarem um bus absurdo em termos de luxo, uma sala toda luxuosa como fizeram com o Cody quando o Rock queria-o, ele ter uma data de segurança a entrar no edificio, mostrar que o Cena tinha benefícios que mais ninguém tem porque é o campeão do The Rock. O Dwayne nem precisava de ir aos Smackdowns. 

Assim, cagaram completamente nisso o que depois daquela turn eu acho não ter lógica, mesmo que o The Rock apareça na Mania para lhe dar o titulo.

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 46 minutos:

Adoro o Angel e o Humberto há vários anos, fico feliz quando têm alguma oportunidade de mostrarem o que valem. Muito bem o Berto com o Fénix ontem.

Eu gosto dos Legado Del Fantasma e tenho pena de estarem encostados a um canto 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...