Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

metam aí link disso, há ?

Compartilhar este post

Link para o post

Flair a manager dos Evolution pls eusa_pray.gif

Deixa estar o gajo quietinho. Para manager está lá a Steph, faz melhor aos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

metam aí link disso, há ?

e pouco depois passou isto:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Bray, mais um bom heel que o Cena vai dar cabo porque ele é o super-homem e o super-homem nunca perde, nem a feijões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui o maior mark dele. Bons tempos em que usava um avatar dele no Wrestlingtuga. O Boo na altura também andava por esse forum.

O Hassan podia ter ido muito longe mas nunca ninguém na história do wrestling sofreu tanto de mau timming como ele.

Quando ele e os La Resistence entravam era o publico todo a assobiar e eu frente à TV a aplaudir.

Ainda me lembro de ver os La Resistence a serem quase linchados vivos nos USA porque o hate aos franceses estava no ponto mais alto de sempre pela França se ter recusado a entrar no Iraque (até houve políticos americanos a quererem passar leis para que as french fries passassem a freadom fries :lol: ) e depois em Montreal foram aplaudidos de pé.

Foi a ultima vez que esta coisa de Anti-USA funcionou.

Adorava o Hassan também. Aquele combate com o Taker no Great American Bash :prayer:

Quanto ao Rusev, há ali muito potencial. A personagem é que tem de ser muito bem gerida. E claro, a Lana ajuda bastante à coisa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Bray, mais um bom heel que o Cena vai dar cabo porque ele é o super-homem e o super-homem nunca perde, nem a feijões.

Não é óbvio que o Cena perde no ER? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Rusev a lutar mas o gajo anda a bater em mortos :lol:

Pensava que o Ryback ia dar mais que isto actualmente. Antes gostava do Miz até quando era wwe champion mas agora não consigo gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

tks aí Shaft, gostei ;)

Kane campeão sff. depois pode-se retirar

Compartilhar este post

Link para o post

tks aí Shaft, gostei ;)

Kane campeão sff. depois pode-se retirar

ri-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane não vai ser campeão. Esta feud vai ter 1 ou 2 combates e é até arranjarem alguém "melhor" para ir lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é óbvio que o Cena perde no ER? :lol:

Mas ganhará sempre na big picture. Os rivais comem as migalhas e ele o pão inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabiam que o Dolph Ziggler era um dos gajos da Spirit Squad? Descobri agora. :mrgreen:

Porque é que o JBL deixou de lutar?

Sdds dos La Resistance. Uma vez alguém lhes espetou com a bandeira no cu no fim de um combate, acho que foi o Batista num handicap match :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds dos La Resistance. Uma vez alguém lhes espetou com a bandeira no cu no fim de um combate, acho que foi o Batista num handicap match :lol:

Foi o Goldberg :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabiam que o Dolph Ziggler era um dos gajos da Spirit Squad? Descobri agora. :mrgreen:

Porque é que o JBL deixou de lutar?

Oldddddddddddddd.

E foi caddy do KERWIN WHITE, o Chavo numa encarnação awesome.

Velhice.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei o Kerwin White! :lol:

descobri agora que o viscera morreu há dois meses. :| e a mae young também já foi à vida. wtf o lance cade

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

o lance cade chegou a fazer pin no michaels.

estava lançado nessa altura, penso eu de que.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane não vai ser campeão. Esta feud vai ter 1 ou 2 combates e é até arranjarem alguém "melhor" para ir lutar pelo título.

Isto. Ocupar espaço até ao SummerSlam. Aí vira para o Lesnar, HHH (de novo) ou (sonho) Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Ocupar espaço até ao SummerSlam. Aí vira para o Lesnar, HHH (de novo) ou (sonho) Reigns.

Vai ser o Lesnar, é o que faz mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há 4 PPV's antes do Summerslam, logo... Vai andar por Evolution e Kane a luta pelo título, quiçá Shield. Não me admirava de um fatal 4 way Ambrose vs Rollins vs Reigns vs Bryan somewhere around.

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me.

de ? isto de um gajo se rir do nada, não é mt normal.

isso sei eu. fazem sempre essa m*rda com o Kane

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...