Reigns Publicado 20 Setembro 2014 E esse crl, ei fds :prayer: primeiramente andava atrás desse, mas depois ouvi o que postei e esqueci-me completamente. que saudades! vibrava muito mais com isto do que agora... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Setembro 2014 O Across the Nation :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 20 Setembro 2014 Por falar nisto já podiam mudar a música da Raw. Das piores da historia provavelmente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Setembro 2014 (editado) ECW <3 Editado 20 Setembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Setembro 2014 A última era muito agress, baixava sempre o volume que aquilo fazia um barulho do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Setembro 2014 o Reigns foi operado a uma hérnia e texxx para o combate com o Rollins. #AmbroseVola Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 21 Setembro 2014 Essa música aí atrás...quando o Smackdown era relevante :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Setembro 2014 Este é que é. [youtubehd]watch?v=jGx4iF4sPdA[/youtubehzd] :heart: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Setembro 2014 :( Segundo pessoas presentes num concerto da banda Limp Bizkit na noite de ontem em San Antonio, a determinada altura do evento o vocalista da banda, Fred Durst, dedicou a música “Rollin’ (Air Raid Vehicle)” a Undertaker.Estas foram as palavras do cantor: “Esta música é dedicada ao nosso amigo Mark Callaway, The Undertaker. Ele não está a passar por um bom momento e nós queremos que todos os nossos fãs o mantenham nos seus pensamentos e orações.” Undertaker usou esta música durante a sua gimmick “American Bad Ass”. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Setembro 2014 Uish.... Alguém sabe o que se passa exatamente? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Então? :( Ele tem 49 anos. Editado 21 Setembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Setembro 2014 A mulher já veio negar isso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Setembro 2014 WWE is saddened to learn that Michael Moody, Paul Bearer's son, has passed away. WWE extends its condolences to the Moody family. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2014 (editado) o Rollins corre de crl :lol: e Cena vs Orton pela milésima vez :D o Sandow é uma personagem :lol: Mas até curto de o ver como duplo do Miz. Editado 23 Setembro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Setembro 2014 Parece-me mesmo que vão para um Fatal 4 Way, não é ma ideia Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2014 Parece-me mesmo que vão para um Fatal 4 Way, não é ma ideia Lesnar vs Cena vs Orton vs ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Setembro 2014 ? Cena vs Lesnar vs Dean vs Seth Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Não me agrada a ideia dele lutar pelo titulo sem usar a mala. Acaba por tirar algum do simbolismo da mala. Que ridiculo a dança do titulo :lol: 3 mudanças num mes Editado 23 Setembro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Setembro 2014 MENINO!!!!!!!!!!!111 :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Setembro 2014 Não me agrada a ideia dele lutar pelo titulo sem usar a mala. Acaba por tirar algum do simbolismo da mala. Que ridiculo a dança do titulo :lol: 3 mudanças num mes Porque não? Eu até gosto, da uma ideia que não é so a mala que o torna bom, mas a habilidade dele também Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2014 Porque não? Eu até gosto, da uma ideia que não é so a mala que o torna bom, mas a habilidade dele também É mais pelo facto de quando ele usar a mala ser um verdadeiro mesmo especial. Seria a primeira vez que lutaria pelo titulo. E a seu tempo, para já seria muito precipitado, terá tudo para ser um momento épico. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Setembro 2014 BUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNY! #bunnymania Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2014 (editado) a WWE está um desastre. :lol: Editado 23 Setembro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Setembro 2014 O Dean Ambrose é absolutamente incrível. A capacidade que ele tem de cativar o público, fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post