Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.doherty

Last.fm

Publicações recomendadas

Last.fm é um site com função de rádio online agregando uma comunidade virtual com foco em música. Em tal comunidade, são trocadas informações e recomendações sobre o tema. Last.fm constrói um perfil detalhado do gosto musical de cada usuário, reunindo e exibindo suas músicas e artistas favoritos numa página feita com as informações coletadas e gravadas por um plugin do próprio site instalado no aplicativo de execução de música (music player) do computador do usuário.

O website, fundado em 2002 no Reino Unido é atualmente uma das principais plataformas sociais de música na Internet, com quase 20 Milhões de usuários no mundo totalizando mais de 54.000.000.000 de scrobbles desde 2003, Aproximadamente 428.755 anos de música. Em Maio de 2007, a empresa estadunidense CBS Interactive adquiriu o Last.fm por £140 milhões, a compra mais cara de um site de Web 2.0 europeu até agora.

Lista:

http://www.lastfm.pt/user/RaulCobain

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site era mais porreiro há uns anos atrás, quando não tinha um limite de musicas para ouvir de borla.. Desde que meteram um limite deixou de ter piada lol..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem limite na mesma, isso é se utilizares a radio em si. Eu utilizo o itunes e faço scrobble para o site. É a partir do last.fm e também do rateyourmusic que conheço maior parte das cenas que ouço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já há tópico para isto algures...Mas o meu é sandesdefiambre (original, eu sei), só que eu não uso frequentemente. Tenho o scroble no HTC e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve o problema de, mesmo com o plugin bem instalado bem no WMP, a música aparecer no last.fm (programa no pc) e fazer scrobble mas não actualiza no site? Está-me a acontecer desde ante-ontem ou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alteraste a password tens de a actualizar também no scrobbler.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alteraste a password tens de a actualizar também no scrobbler.

Obrigado, era mesmo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém teve problemas com o update ao scrobbler? aqui não funciona.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Awesome, not awesome. O que te acontece? Já fiz tudo o que me lembrei. Reiniciar o PC, reinstalar o scrobbler, reinstalar os plugins, confirmei que está tudo actualizado mas ele não faz nada. Tenho a música a tocar e népia. Está ali paradinho, como se nem existisse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...