Sobreira Publicado 30 Janeiro 2012 Eu entretanto já meti o mês de Fevereiro não vá o diabo tecê-las xD Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) Epá expliquem-me uma coisa. Imaginem que tenho um passe que me permite fazer Cacém-Rossio. A partir de agora vou precisar do Navegante, certo. Mas o Navegante eu só vejo a dar até Benfica. E de Benfica até ao Cacém como é? EDIT Ah, continua a haver o combinado Metro e CP. Mas é 42€ já com os 25% de desconto... isso pagava eu sem qualquer desconto. O aumento foi de 25%? :whaa: Editado 31 Janeiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Janeiro 2012 c*brões, filhos da p*ta. fui hoje à fertagus antes de ir para lisboa para aproveitar o desconto de 50% porque o meu passe acabava hoje e os c*brões, curiosamente, não conseguiam carregar o passe. (censurado) escrevi logo no livro de reclamações porque não tinha outra maneira de reclamar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2012 Fizeste bem. Pode ser que dê nalguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Fevereiro 2012 O meu passe da CP subiu de 25€ para 40.50€ :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 1 Fevereiro 2012 O meu passe era 19,50€ ou à volta disso e passou para 37€ e qualquer coisa... Ca p*ta de abuso... Mas já agora, alguém sabe se o passe da carris é válido para os eléctricos? Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 1 Fevereiro 2012 O meu passe era 19,50€ ou à volta disso e passou para 37€ e qualquer coisa... Ca p*ta de abuso... Mas já agora, alguém sabe se o passe da carris é válido para os eléctricos? Sim, pelo menos era. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Fevereiro 2012 Pagava 12€ e tal e agora vou pagar 21€ que era o que pagava pelo passe todos à pouc tempo atrás.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 1 Fevereiro 2012 hum fixe. Obrigado ;) Nikel, o aumento dos passes 4_18 e sub23 foi de 25% + o "aumento geral" de todos os anos + o aumento deste mês que anda à volta dos 7,5%. Se não estou em erro, é assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 1 Fevereiro 2012 Eu para manter o que tinha que era carris e metro tenho de pagar 26,25€. Pagava 16€ e qualquer coisa. Para um aluno deslocado e a pagar renda, ainda se nota qualquer coisa :/ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Fevereiro 2012 O meu passe da CP subiu de 25€ para 40.50€ :medinho: Eu pagava 22€ ou seja o meu também vai ficar próximo dos 40€, tentei ver agora no site da CP e não consigo. Quando acabarem também com estes 25% vou deixar de ir de comboio para a faculdade, vai deixar de compensar. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Fevereiro 2012 passe até maio. no último dia, carreguei uma catrefada de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Fevereiro 2012 passe até maio. no último dia, carreguei uma catrefada de tempo. Como conseguiste? Nas máquinas onde carrego só aparece "próximo mês" Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2012 Como conseguiste? Nas máquinas onde carrego só aparece "próximo mês" Carregavas um mês, depois metias o cartão de novo e carregavas outro, e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Fevereiro 2012 na bilheteira a 10 minutos de fechar no dia 31. o gajo foi um porreiro. carregue-me isso até conseguir... e carregou. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Fevereiro 2012 Carregavas um mês, depois metias o cartão de novo e carregavas outro, e por aí fora. Já tentei fazer no metro e não dava. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 2 Fevereiro 2012 Nas máquinas do metro acho que não dá para fazer isso. Só dá para carregar para mais um mês se faltarem menos de dez dias para acabar o do mês anterior. Pelo menos era assim no ano passado. Este ano ainda não carreguei, visto que a minha época de exames foram meia dúzia de dias e moro relativamente perto da faculdade. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2012 Já tentei fazer no metro e não dava. Estranho, um amigo meu carregou no metro e deu. Eu carrego na estação de barcos e dá na boa, mas aí as máquinas são diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2012 Eu carreguei no metro e deu. Paguei 1 mês com cartão e outro com dinheiro (tem que ser, o cartão não deixa carregar mais vezes). E eu tinha passe até dia 10 de Fevereiro, logo faltavam + de 10 dias para acabar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Fevereiro 2012 Eu comprei um mês e depois passados uns dias fui lá para comprar outro mês e nem aparecia a opção para comprar, isto em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Fevereiro 2012 No Porto só consegui pagar o mês de Fevereiro, deu para poupar 8€ Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 2 Fevereiro 2012 Eu meti até Abril no Metro, e deu sem problemas, em dias diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2012 deviam ter mostrado o cartão do PSD, aí carregavam de certeza. Compartilhar este post Link para o post