Lip McBoatface Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) ebulição. E por favor explica isso por crianças que eu pelo menos não percebi mesmo o teu post, só as linhas gerais. Editado 29 Dezembro 2011 por Lip Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2011 Tomara que não acabe, logo este ano que preciso de um passe mais caro para ir ao Estágio. Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 29 Dezembro 2011 Para quem queira é possível carregar até 3 meses de passe. Eu tenho Metro+Carris+Fertagus e carreguei hoje 3 meses de passe, fiquei com o passe até dia 27 de Março. O que me disseram é que só se pode carregar 3 meses de passe no dia a seguir ao passe ter expirado, se carregasse antes só podia carregar 2 meses. Portanto ide no dia a seguir ao passe ter expirado. Fui depois ao Pragal para comprar o complemento do metro de superfície e la também e possível comprar 3 meses de passe. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2011 Para quem carrega na máquina não dá vários meses? Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 29 Dezembro 2011 Isso não sei, eu fui ao campo grande e carreguei o passe num posto de venda com um senhor e perguntei ate se havia maneira de pagar 6 meses de passe ao que me disseram que o limite era 3 naquela condição. Porém tive a ver nas noticias e o governo adiou a decisão para Fevereiro de acabar com o sub 23 e sub 18, portanto podem carregar o mes Janeiro e depois no final do mês carregar 3 meses e ficam com passe ate Abril. Vou perguntar é se posso carregar mais 3 meses no final de Janeiro ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Dezembro 2011 Já lá fui carregar 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Dezembro 2011 Então o desconto dura ainda em janeiro, né? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Dezembro 2011 eu tive o sub-23 e não sabia dessa brincadeira de carregar vários meses. como é que isso se faz? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Dezembro 2011 Eu carreguei há bocado 2 meses e só não carreguei mais porque depois em Março vou carregar outro passe. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Dezembro 2011 O meu tem um carregamento a acabar em janeiro e a moça disse que só dava para carregar 3 meses. Mal aquilo acabe no dia seguinte tou la para carregar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2011 Mas o vosso é com o selo ou é so ir à máquina ou seja combinado? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Dezembro 2011 Este que carreguei é só combinado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2011 Mas combinado dá mais de 3 meses? Era isso que queria saber, está aí tudo a dizer que só dá até 3 meses :c Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Dezembro 2011 Só tenho a senha do autocarro que é ao mês, o comboio é carregando o cartão. Btw conseguem carregar o vosso passe no MB? O meu dá-me sempre "falha de comunicação"... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 Tenho combinado CP + ML a acabar a 5 de Janeiro. Espero que dia 6 dê para carregar os 3 meses ainda sem desconto então. Ou tem de ser antes do fim do ano? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2011 Tenho combinado CP + ML a acabar a 5 de Janeiro. Espero que dia 6 dê para carregar os 3 meses ainda sem desconto então. Ou tem de ser antes do fim do ano? Só acaba em Fevereiro pelo que meteram aí. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Janeiro 2012 Podes carregar até ao fim de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Janeiro 2012 eu tive o sub-23 e não sabia dessa brincadeira de carregar vários meses. como é que isso se faz? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) vais aos postos do metro (aquelas cabines ou lá o que é) e pedes ao funcionário pra carregar x meses Edit. sei que pelo menos no campo grande dá pra fazer isso, não sei se é em todo o lado Editado 1 Janeiro 2012 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Janeiro 2012 Ou vais a uma máquina e carregas várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2012 Eu fui carregar há bocado o passe e ainda foi com desconto do sub-23 estudante ou wtv, mas perguntei se dava para carregar 3 meses e a gaja disse que não. O meu passe é comboio cp + autocarro da LT, só que estes autocarros da LT até há bem pouco tempo ainda funcionavam com senha, tinha de mostrar o passe ao motorista na entrada, agora é que instalaram aquele sistema igual à Carris, só que infelizmente ainda tenho de colar a senha no passe todos os meses e por causa dessa senha não me deixa carregar três meses, porque todos os meses tenho de colar lá uma senha nova no cartão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Janeiro 2012 Isto só entra em vigor em Fevereiro? Ou já não vai entrar? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Janeiro 2012 Em princípio, só em Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Janeiro 2012 Em princípio, só em Fevereiro. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post