Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

achas mesmo que ele voltaria à liga rapidamente? :lol:

este gajo já não dá em nada pá...

claro que se vai esforçar.

O que eu quero dizer é que em vez de choramingar devia começar a trabalhar. Estou a dizer o que ele deveria fazer, não o que penso que vá acontecer.

Volto a repetir:

Ele começando num clube de segunda se realmente se esforçar e se realmente ainda tiver talento volta à liga rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele começando num clube de segunda se realmente se esforçar e se realmente ainda tiver talento volta à liga rapidamente.

mas isso é para todos os jogadores lol

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero dizer é que em vez de choramingar devia começar a trabalhar. Estou a dizer o que ele deveria fazer, não o que penso que vá acontecer.

Volto a repetir:

No Torreense deram lhe a mao, cuspiu na mesma, no Futebol Benfica idem idem, até em Angola se queimou, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saiu a publicidade era para colocar aqui ou no tópico das imagens mas não encontrei um imagem boa. Agora já há. :mrgreen:

Esteve algum tempo no DE e nalgumas estações de metro de Lisboa. Publicidade do Paim nos YoungLions 2013:

11782_10151408661868131_1085574416_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frase do "esperem até ver o Paim" foi dita pelo Cristiano Ronaldo, numa reportagem que fizeram à uns anos valentes na academia do Sporting, logo na altura em que foi inaugurada.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui pessoal que não entende uma coisa: o Paim nunca na vida poderá ser profissional de futebol porque ele não tem a vontade suficiente para isso. Nunca teve, não tem e nunca terá.

Se fosse só aparecer ao domingo para jogar ainda se podia pensar nisso, mas como o futebol não é só isso, o único lugar para ele neste momento é a distrital, onde pode dar-se ao luxo de só aparecer mesmo ao domingo para jogar porque o que não falta são gajos a fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Aurélio Pereira ia todas as semanas jantar a casa dele e da tia. Fazia tudo por ele.

E o que é que ele lhe dizia "Larga-me, não és o meu pai" "Vou ser o melhor do mundo e não preciso de ti para nada"

Quem nasce torto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Aurélio Pereira ia todas as semanas jantar a casa dele e da tia. Fazia tudo por ele.

E o que é que ele lhe dizia "Larga-me, não és o meu pai" "Vou ser o melhor do mundo e não preciso de ti para nada"

Quem nasce torto...

isto a ser verdade, tem o que mereceu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aqui no Trofense fumava no final do treino e nos dias de jogos com o Ricardo Nascimento, ia de ressaca para os jogos, só queria noite, todas as noites no mingos a comer cachorros, acho que até foi umas vazes castigado por causa de bebedeiras, mas não saía muito à noite...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de onde fosses, era presença certa no Sai de Gatas e no Túnel...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nasce torto...

Pois, parece que o Aurélio ficou muito tocado com esta situação. É o que se diz, e não é para menos. O homem é uma espécie de pai lá dentro.

O ambiente entre ele e o staff do Sporting deve ser bastante mau ne? Custa-me imenso ver aquele potencial perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo deve ter recebido do Sporting mais de 10 Milhões, pelo que ele diz, ordenados mais prémios...dá para ter uma ideia. E o que é que ele deu em troca? Nada. Não tem nada naquela cabeça. Com o talento que tinha que certamente ainda lá está, se tivesse cabeça, com 25 anos ainda ia mais do que a tempo, mas aquela cabeça é menos que zero, por isso o melhor que vai conseguir é uns contratos noutros países ou na 2ª divisão(não é na 2ª liga) de Portugal, e consegue isso graças à fama que ainda tem, porque para onde ele for, vai fazer zero

Compartilhar este post

Link para o post

" Pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita. ", já diziam os mais antigos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo deve ter recebido do Sporting mais de 10 Milhões, pelo que ele diz, ordenados mais prémios...dá para ter uma ideia. E o que é que ele deu em troca? Nada. Não tem nada naquela cabeça. Com o talento que tinha que certamente ainda lá está, se tivesse cabeça, com 25 anos ainda ia mais do que a tempo, mas aquela cabeça é menos que zero, por isso o melhor que vai conseguir é uns contratos noutros países ou na 2ª divisão(não é na 2ª liga) de Portugal, e consegue isso graças à fama que ainda tem, porque para onde ele for, vai fazer zero

caraças, ainda por cima para ser milionario da bola pode-se ter a cabeça vazia, só ve ro Balo, basta ser minimamente profissional e mostrar o que se vale, se este idiota nem de isso é capaz, cá o espero a servir big mac's por ai, e nao tem menos do que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de onde fosses, era presença certa no Sai de Gatas e no Túnel...

Uma vez apanhei-o no primeiro às 6 e tal da manhã em véspera de jogo para a taça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez apanhei-o no primeiro às 6 e tal da manhã em véspera de jogo para a taça :lol:

Es de onde andré?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a conta bancária está a zeros é que se lembra que quer ser jogador de Futebol, por amor de Deus.

nem assim. Qd deu aquela reportagem na sport tv tb disse que estava agradecido pela oportunidade e pouco tempo depois vi o gajo na noite em Faro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...