Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2012] - Lurgan Celtic, Northern Ireland

Publicações recomendadas

É pena o fim do save mas é normal, conseguiste tudo o que tinhas para ganhar, é normal que nao tenhas mais motivaçao. Espero por mais no FM 13 :p

CN.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme o trabalho realizado no comando do Lurgan durante todas estas épocas.

Parabéns por mais uma Champions. Como já disseram, é pena que o save termine mas os objectivos estão cumpridos.

Aguardamos por um save como este no próximo FM :p

PAWN :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , é com muita pena minha que vejo este save chegar ao fim. Desde o ano passado , altura em que inicias-te o save no kooteepee, que fiquei completamente fã dos teus saves. Os desafios a que te propões são 90% das vezes impossíveis de realizar, não só pela dificuldade mas também pelo grau de persistência que é necessário ter. Por isso, e não só, estamos perante alguém que sabe jogar verdadeiramente jogar este simulador de futebol, explorando ao máximo todas as componentes do jogo.

Passando agora para esta ultima actualização, foi uma maneira magnifica de acabar o save! E para começar tenho de começar pelo estádio. Quantos de nós já tivemos a honra de jogar num campo em homenagem a nós próprios ? É um facto que é algo virtual, mas não deixa de ter um gostinho especial. Só uma coisa, só 6mil adeptos?forretas :mrgreen:

Em termos de campeonato e taças, a limpeza do costume. Contudo, mais de 200 golos no campeonato ?como diriam os nossos amigos brasileiros " é brincadeirinha :p" . Fantástico, os clubes foram todos atropelados, não deixas-te que houvesse uma esperança á malta daí.

Competições europeias, foi uma verdadeira loucura! A fase de grupos começou de forma inesperada, com uma derrota e alguns resultados negativos. Contudo , o ambientar dos novos jogadores, o ganho de rotinas e a senda de vitórias permitiu a qualificação, através de uma grande vitória por 2 a 0. Chegando à fase do mata-mata, não deste hipotese a ninguem. Ora foram os milionarios do city, passando pelo man united pós -fergunson (ainda é vivo), acabando pelas estrelas do Lyon. Foram eliminatórias brutais, onde demonstras-te o poderio desde novo clube que promete reinar os próximos anos do futebol europeu. Contudo, quero destacar a 2a mão da eliminatória frente ao united. Notou-se , claramente nesse jogo o dedo de grande treinador. Ao intervalo com 2 a 0 , a tua leitura de jogo rebentou com os ingleses, eles que gostam tanto de jogar em contra-ataque. Imagino o teu pl e extremos a rasgar a defesa adversária 8-) Na final, o atletico não tinha andamento para a tua equipa, contudo, após o 3 a 0 a malta acomodou-se e os 2 golos sofridos podiam ter causado um amargo de boca. Mas aí o estofo de campeão do celtic lurgan falou mais alto, e o 4 -2 culminou em mais uma conquista fantástica.

Quero ressalvar jogadores que ficaram sempre na minha retina: vecchio, muçum , o grande vukman, patito perez, montenegro pois claro), Diallo (deus africano). Podia-se fazer um 11 destas épocas todas, os favoritos do pessoal :)

É dificil arranjar adjectivos para descrever este save, por isso é ler e apreciar um trabalho fantástico que desenvolves-te ao longo deste tempo.

Este é um espaço onde gostamos de ler, aprender, trocar opiniões, e vibrar com resultados de amigos (virtuais e não só).

Com isto tudo amigo Pawn, espero que regresses , foi o EMEM merece users como tu.

E já sabes, alguma aventura nova estarei acompanhar, não falha .

Muitos parabéns amigo :compinchas: :prayer:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha acompanhado o do ano passado apesar de não comentar muito mas ... Pá é dos melhores saves sempre na secção!!!!!!!!

Brilhante gestão, brilhante crescimento. O estádio com o teu nome é mais que merecido!!!!!!!!!!!!

Dito isto só me resta o seguinte: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizer desta ultima época... objectivos conseguidos e metas pessoais alcançadas, mais um save que a cada ano que passa torna realidade alguns mitos que criamos, será que? é possível que? bom, os teus saves vão respondendo que sim à medida que os jogas, sempre com o mesmo gosto naquilo que fazes do primeiro dia até ao último. Nomes aqui foram eternizados, agora o Lurgan e anteriormente o KooTeePee, curiosamente à conversa com um tipo da Finlândia uma vez num jogo online nem ele conhecia o clube! ainda lhe dei umas dicas!

Não vou desta vez falar da época porque confesso que sinto um certo vazio agora que ele acabou, continuo a acompanhar outros saves mas assim que vejo o EMEM, "pawn" é o nome que vem à cabeça, faz muita falta!

Parabéns por mais um tópico memorável, cá te espero no próximo e como a vida não é só um jogo, votos sinceros de muitas felicidades para o presente e futuro. ;)

Pela ultima vez neste tópico, Continuação, sir pawn.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor save da secção nos últimos tempos :prayer:

Sem dúvida.

Parabéns pelo excelente save que nos apresentaste, e também queria dizer um muito obrigado porque também se aprende muito com saves como este. Parabéns mais uma vez, até à próxima :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande save :handclap: (mas nao cumpriste um dos obejetivos: ganhar a liga euopa :cadeirada: :mrgreen:

CN

Editado por bestmanager99

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseram tudo, mais um grande save :prayer:.

Foi um prazer acompanhar este save desde o início. Que venha esse FM 13 rapidamente para fazer a trilogia de saves teus.

Na minha opinião, apesar da conquista de todas as competições excepto a Liga Europa, a tua melhor conquista foi a construção de um estádio com o teu nome. Épico :prayer:!

E o que dizer do Montenegro? Para não falar dos restantes ao longo dos anos...

A partir de agora, toda a gente que frequenta o EMEM sabe quem é o Lurgan Celtic!

Enorme Pawn :prayer: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

CN jáaaaaaa :carinhoso:

Ao nível dos melhores :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ENORME PAWN ! Pena teres acabado o save, mas tens aqui um enorme trabalho, muitos parabéns :handclap:

Obrigado! Abraço,

Excelente trabalho ao leme do Lurgan , objectivos atingidos muito bem :handclap:

Para quando nosso projecto?

Obrigado! Nosso? Meu e teu? :D Só no fm 2013... Abraço,

É pena o fim do save mas é normal, conseguiste tudo o que tinhas para ganhar, é normal que nao tenhas mais motivaçao. Espero por mais no FM 13 :p

CN.

Obrigado! Estava na altura :p Não há motivação porque não consigo ficar no mesmo clube a ganhar tudo over and over again... ter um goleador com + de 100 golos marcados deu para esticar um bocadinho o save, mas já n dá para mais :p Abraço,

Enorme o trabalho realizado no comando do Lurgan durante todas estas épocas.

Parabéns por mais uma Champions. Como já disseram, é pena que o save termine mas os objectivos estão cumpridos.

Aguardamos por um save como este no próximo FM :p

Obrigado! Abraço,

Mais um grande e honroso save, Pawn :prayer:

Obrigado! Abraço,

Bem , é com muita pena minha que vejo este save chegar ao fim. Desde o ano passado , altura em que inicias-te o save no kooteepee, que fiquei completamente fã dos teus saves. Os desafios a que te propões são 90% das vezes impossíveis de realizar, não só pela dificuldade mas também pelo grau de persistência que é necessário ter. Por isso, e não só, estamos perante alguém que sabe jogar verdadeiramente jogar este simulador de futebol, explorando ao máximo todas as componentes do jogo.

Passando agora para esta ultima actualização, foi uma maneira magnifica de acabar o save! E para começar tenho de começar pelo estádio. Quantos de nós já tivemos a honra de jogar num campo em homenagem a nós próprios ? É um facto que é algo virtual, mas não deixa de ter um gostinho especial. Só uma coisa, só 6mil adeptos?forretas :mrgreen:

Em termos de campeonato e taças, a limpeza do costume. Contudo, mais de 200 golos no campeonato ?como diriam os nossos amigos brasileiros " é brincadeirinha :p" . Fantástico, os clubes foram todos atropelados, não deixas-te que houvesse uma esperança á malta daí.

Competições europeias, foi uma verdadeira loucura! A fase de grupos começou de forma inesperada, com uma derrota e alguns resultados negativos. Contudo , o ambientar dos novos jogadores, o ganho de rotinas e a senda de vitórias permitiu a qualificação, através de uma grande vitória por 2 a 0. Chegando à fase do mata-mata, não deste hipotese a ninguem. Ora foram os milionarios do city, passando pelo man united pós -fergunson (ainda é vivo), acabando pelas estrelas do Lyon. Foram eliminatórias brutais, onde demonstras-te o poderio desde novo clube que promete reinar os próximos anos do futebol europeu. Contudo, quero destacar a 2a mão da eliminatória frente ao united. Notou-se , claramente nesse jogo o dedo de grande treinador. Ao intervalo com 2 a 0 , a tua leitura de jogo rebentou com os ingleses, eles que gostam tanto de jogar em contra-ataque. Imagino o teu pl e extremos a rasgar a defesa adversária 8-) Na final, o atletico não tinha andamento para a tua equipa, contudo, após o 3 a 0 a malta acomodou-se e os 2 golos sofridos podiam ter causado um amargo de boca. Mas aí o estofo de campeão do celtic lurgan falou mais alto, e o 4 -2 culminou em mais uma conquista fantástica.

Quero ressalvar jogadores que ficaram sempre na minha retina: vecchio, muçum , o grande vukman, patito perez, montenegro pois claro), Diallo (deus africano). Podia-se fazer um 11 destas épocas todas, os favoritos do pessoal :)

É dificil arranjar adjectivos para descrever este save, por isso é ler e apreciar um trabalho fantástico que desenvolves-te ao longo deste tempo.

Este é um espaço onde gostamos de ler, aprender, trocar opiniões, e vibrar com resultados de amigos (virtuais e não só).

Com isto tudo amigo Pawn, espero que regresses , foi o EMEM merece users como tu.

E já sabes, alguma aventura nova estarei acompanhar, não falha .

Muitos parabéns amigo :compinchas: :prayer:

Olá Fajo! Obrigado! Os objectivos não são impossíveis, apenas morosos... porque são necessárias mais de 10 épocas para conseguir chegar ao topo e poucos mantêm os saves durante tanto tempo!

Apesar de ser num campeonato fraquíssimo penso que marcar 200 e tal golos deve ser recorde, não? :D Vukman, Patito e Montenegro foram realmente sensacionais! :) Foram os meus jogadores favoritos!

Abraço,

já tinha acompanhado o do ano passado apesar de não comentar muito mas ... Pá é dos melhores saves sempre na secção!!!!!!!!

Brilhante gestão, brilhante crescimento. O estádio com o teu nome é mais que merecido!!!!!!!!!!!!

Dito isto só me resta o seguinte: :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado! Foi a primeira vez que consegui ter um estádio com o meu nome! :)

Abraço,

O que dizer desta ultima época... objectivos conseguidos e metas pessoais alcançadas, mais um save que a cada ano que passa torna realidade alguns mitos que criamos, será que? é possível que? bom, os teus saves vão respondendo que sim à medida que os jogas, sempre com o mesmo gosto naquilo que fazes do primeiro dia até ao último. Nomes aqui foram eternizados, agora o Lurgan e anteriormente o KooTeePee, curiosamente à conversa com um tipo da Finlândia uma vez num jogo online nem ele conhecia o clube! ainda lhe dei umas dicas!

Não vou desta vez falar da época porque confesso que sinto um certo vazio agora que ele acabou, continuo a acompanhar outros saves mas assim que vejo o EMEM, "pawn" é o nome que vem à cabeça, faz muita falta!

Parabéns por mais um tópico memorável, cá te espero no próximo e como a vida não é só um jogo, votos sinceros de muitas felicidades para o presente e futuro. ;)

Pela ultima vez neste tópico, Continuação, sir pawn.

Olá Ricardo, eheheheh imagino essa tua conversa com o finlandês! Sabes que no outro dia vi no site livescores um jogo amigável do KooTeePee com uma equipa conhecida, tipo Áustria de Vienna ou algo assim, e empataram 3-3 :D Apesar de ser um amigável, achei estranho! :D Até pensei, será que os gajos vieram o que fiz e tentaram levar o clube a um patamar mais alto ? :p Mas depois acordei prá realidade e a equipa continuava nas divisões inferiores da Finlândia :p

Abraço,

Melhor save da secção nos últimos tempos :prayer:

Obrigado Tó! Abraço,

Sem dúvida.

Parabéns pelo excelente save que nos apresentaste, e também queria dizer um muito obrigado porque também se aprende muito com saves como este. Parabéns mais uma vez, até à próxima :compinchas:

Obrigado! Abraço :compinchas:

grande save :handclap: (mas nao cumpriste um dos obejetivos: ganhar a liga euopa :cadeirada: :mrgreen:

CN

Ooooooohhhhhh, eu tentei!! Mas o raio do calendário norte-irlandês lixou-me!!! Obrigado e abraço,

Já disseram tudo, mais um grande save :prayer:.

Foi um prazer acompanhar este save desde o início. Que venha esse FM 13 rapidamente para fazer a trilogia de saves teus.

Na minha opinião, apesar da conquista de todas as competições excepto a Liga Europa, a tua melhor conquista foi a construção de um estádio com o teu nome. Épico :prayer:!

E o que dizer do Montenegro? Para não falar dos restantes ao longo dos anos...

A partir de agora, toda a gente que frequenta o EMEM sabe quem é o Lurgan Celtic!

Enorme Pawn :prayer: :compinchas:

Obrigado LaaR! Abraço e continuação de bom trabalho no Bally! :)

:prayer:

Parabéns Pawn. CN.

Duplamente obrigado! Afinal foste tu o criador do banner todo catita! :) Abraço,

CN jáaaaaaa :carinhoso:

Ao nível dos melhores :heart:

Obrigado! Abraço,

P.S.: Aqui fica o link para o Save Lurgan Celtic NI 1903

Compartilhar este post

Link para o post

Que save fantástico, o melhor save de toda a secção.

Um dia hei-de tentar fazer o mesmo, pegar numa equipa desconhecida de uma liga muita estranha e tentar fazer o que tu fizeste ( apesar de ser quase impossível :D ).

Grande Pawn e espero que ainda voltes no fm12 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pawn!!

Achas que conseguias disponibilizar a tua táctica??

P.S Dos melhores saves que alguma vez segui.. :prayer: :prayer: .Sem palavras... :prayer: Espero um dia ser um grande treinador como tu mas ainda me falta muito. Neste momento estou a treinar o Columbus na MLS e não é dificil mas preciso de uma tactica com muitos golos como a tua! Porque como deves saber: A melhor defesa é um grande ataque! :biggrin:

FICA BEM :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que save fantástico, o melhor save de toda a secção.

Um dia hei-de tentar fazer o mesmo, pegar numa equipa desconhecida de uma liga muita estranha e tentar fazer o que tu fizeste ( apesar de ser quase impossível :D ).

Grande Pawn e espero que ainda voltes no fm12 ;)

Obrigado André! Não é impossível, apenas requer alguma paciência e determinação!

Abraço,

Grande Pawn!!

Achas que conseguias disponibilizar a tua táctica??

P.S Dos melhores saves que alguma vez segui.. :prayer: :prayer: .Sem palavras... :prayer: Espero um dia ser um grande treinador como tu mas ainda me falta muito. Neste momento estou a treinar o Columbus na MLS e não é dificil mas preciso de uma tactica com muitos golos como a tua! Porque como deves saber: A melhor defesa é um grande ataque! :biggrin:

FICA BEM :wink:

Obrigado! Eu usei 3 tácticas ao longo do save, uma 424, e duas 361 (v1 e v2). A 424 e 361 v1 estão na secção das tácticas do CMPT. A v2 podes fazer download aqui: http://www.sendspace.com/file/co1vca

Quer a v1 quer a v2 podem ser vistas e gravadas fazendo download do Save :p

Abraço,

Brilhante Pawn, só te tenho isso a dizer icon_pray.gificon_pray.gif

Obrigado Eduardo! Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO e já agora que patches usaste e as tacticas combinam com que patches??

abraço,

Editado por Xbeck

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Pawn,

não estava a espera que fosses acabar já o save,

isto agora era fazeres outro no kotoopee mesmo a boss como no ano passado,

ou então fazeres como eu que comecei um save e vou andar primeiro por ligas

estranhas e menos conhecidas com um daqueles updates de ligas mundiais..aproveitas

e fazes o pentágono. :mrgreen:

:handclap: :handclap: :handclap:

Mais uma vez parabéns e este também merece se juntar ao save do Kotoopee. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pawn :prayer: :prayer: :prayer: , apesar de não comentar, costumo acompanhar :compinchas:

Obrigado João! Abraço,

OBRIGADO e já agora que patches usaste e as tacticas combinam com que patches??

abraço,

Oi Xbeck,

Usei sempre as últimas patches disponíveis, mas basicamente usei a 424 até à patch 12.0.4 e daí em diante a 361...

Abraço,

Parabéns Pawn,

não estava a espera que fosses acabar já o save,

isto agora era fazeres outro no kotoopee mesmo a boss como no ano passado,

ou então fazeres como eu que comecei um save e vou andar primeiro por ligas

estranhas e menos conhecidas com um daqueles updates de ligas mundiais..aproveitas

e fazes o pentágono. :mrgreen:

:handclap: :handclap: :handclap:

Mais uma vez parabéns e este também merece se juntar ao save do Kotoopee. ;-)

Obrigado Neoshell!

Já tinha feito tudo o que queria no clube, podia continuar como selecionador... mas faltou-me motivação, aquilo é só regens e tal, n é a mesma coisa :p Agora que estava à frente do Gana choveram convites para selecionador... de Itália, França e Inglaterra! Era só escolher!! :) Mas já n havia pica :p

Apresento um save por ano, no EMEM, e já é mto :p Dá trabalho, leva o seu tempo, e tem de ser algo deste género :p Adoro LLM's!! :) E assim posso carregar o jogo só com 1 liga e passar as épocas mais rápido! Se carregar + ligas o jogo acaba por tornar-se demasiado lento para o que estou habituado!

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...