fns Publicado 31 Dezembro 2011 Boas entradas pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 31 Dezembro 2011 Bem já não venho ao fórum este ano, boas entradas a todos e tudo de bom neste novo ano que está quase a chegar. ;) Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 31 Dezembro 2011 Um bom 2012 para todos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Dezembro 2011 Um bom 2012 para todos que seja melhor que o que passou e pior que o proximo com votos especiais para aqueles que sabem quem são (assim evito esquecer-me de alguém :mrgreen:) :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) a minha passagem de ano: http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/1345054_460s.jpg Mesma coisa aqui. :lol: Votos de bom 2012 pra todos! :) Editado 31 Dezembro 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Ainda venho cá até sair mas cá fica: Um excelente ano para todos e espero que possam realizar todos os vossos desejos! :carinhoso: Votos de uma feliz crise e de uma boa austeridade! Editado 31 Dezembro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Dezembro 2011 Muita felicidade e muita saúde para 2012! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Dezembro 2011 Um bom 2012 para todos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 31 Dezembro 2011 Muita felicidade e muita saúde para 2012! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Dezembro 2011 Se lixe, vou para a Nazaré. Até para o ano!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Dezembro 2011 eu ao que parece também já arranjei planos, mas não me apetecia nada sair de casa Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 31 Dezembro 2011 eu ao que parece também já arranjei planos, mas não me apetecia nada sair de casa Same here :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 31 Dezembro 2011 Ninguém vai para o Estádio do Bessa? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Dezembro 2011 conheço quem vá, um conselho: foge :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Dezembro 2011 Um bom 2012 para todos :smilie_cmpt: Muita felicidade e muita saúde para 2012! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 31 Dezembro 2011 conheço quem vá, um conselho: foge :mrgreen: Então? É alguém daqui? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 31 Dezembro 2011 Acho que vou mesmo ficar em casa, não estou com vontade nenhuma de sair mas para o caso de voltar mais cá BOM 2012 PARA TODOS!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 31 Dezembro 2011 Vou para Guimarães festejar o início da CEC 2012 :) Bom a ano a todos! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Dezembro 2011 Vou sair agora. Alguém sabe aqui em Lisboa quais vão ser os principais pontos de festa para se ir? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 31 Dezembro 2011 Bom ano pessoal :) portem-se mal nesta noita Compartilhar este post Link para o post