Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Nunca foi tão seguro viajar de avião como hoje

Publicações recomendadas

Já andei 10 vezes, e no meu último regresso de Paris tive algum receio e fiquei nervoso. Depois foi mais não conseguir controlar os nervos, porque apanhei turbulência logo ao início.

Mas é na boa mesmo, adoro!

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso eu antes de anadr de aviao so pensava "uhuh q fixe andar de aviao quero muito nao tenho medo", mas qdo entrei no aviao a primeira vez e ele arranca para descolar borrei-me todo :lol:

ainda por cima apanhei bue torbulencia nesse voo

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei algumas vezes e foi sempre na boa. O pior foi da última vez que voltei para Portugal (vindo de Bristol) meti-me a ouvir música e estava quase a fechar os olhos quando o mp3 passa para um concerto ao vivo com pessoas a berrar... Assustei-me de crl a pensar que era alguma coisa que se estava a passar no avião. Nunca mais fechei os olhos e desliguei logo o mp3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo como o crl e até sonho com isso. Mas a minha 1ª vai ser a Roma e espero ainda esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha ultima vez adormeci e só acordei com o impacto da aterragem, pensei que ia morrer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um voo em que o ATP partiu a roda na aterragem. Eu era rapazito e na altura nem dei conta disso. Só quando saí do avião me apercebi.

Já tive uma série de aterragens falhadas, aterrar/descolar com ventos laterais fortíssimos, etc.

Pilotos da SATA Air Açores :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

A porcaria da vistoria, detesto tar ali a tirar cinto, calçado e afins.

Ah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho medo nenhum. Fico é com os ouvidos todos lixados, mas pronto.

Uma vez vinha da Turquia e estava a mudar a água às azeitonas. Apanho turbulência, e acho que não preciso de contar o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nao me lembro como foi a minha viagem de avião, era puto ainda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tenho medo nenhum. Assim numas contas por alto, entre idas e voltas e escalas, acho que já andei praticamente duas dezenas de vezes. Mas acho natural haver uma certa constatação da fatal realidade na cabeça de cada um: é que se houver algum problema grave, só pára cá em baixo... e com estrondo. :lol:

Turbulência apanhei bastante a fazer a ligação Praga - Frankfurt. Ainda por cima ia tudo calado, ambiente de funeral :lol: O mais fora do normal foi já estar preparado para voltar do Brasil, dentro do avião, tudo sentado, cinto posto e "Ah, isto está com um problema, voo adiado para amanhã". Toda a gente achou engraçado porque ainda foi tudo dar uns mergulhos à piscina e comer picanha ao hotel :lol: mas se um gajo pensar bem esteve pertíssimo de levantar para um voo intercontinental num avião com qualquer coisa avariada :medinho:

E sim, a cena dos ouvidos é fdd. Na última foi à ida para Berlim, ainda andei 2 dias com isto meio esquisito o que numas férias de 5 ou 6 dias é significativo e chato...

Compartilhar este post

Link para o post

Um acidente de avião deve ser tão incrivel, que nao me importava de morrer só para fazer parte dele

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que adorava ver um acidente de avião ao vivo. Assim deitado na praia, e o avião amarar à nossa frente, era do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Um acidente de avião deve ser tão incrivel, que nao me importava de morrer só para fazer parte dele

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que adorava ver um acidente de avião ao vivo. Assim deitado na praia, e o avião amarar à nossa frente, era do crl

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wut?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso deve ser uma coisa espetacular de se ver, sem ninguem lá dentro é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

wait, what? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu adorava ver um acidente de avião, ao longe. Bora fazer um acordo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...