Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Já tinha ficado com muita boa impressão dele no euro sub 19 do ano passado

Mas temo que não seja devidamente valorizado pela maioria precisamente por não ter um físico por ai além e não ser um MD que tenha como principal capacidade destruir jogo um bocado como o Rúben aqui no Porto que também sofre muito desse estigma

É pena pk quer a nível cognitivo e a nível técnico quer o Pedro e o Ruben são de excelência

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Foram buscar o Augusto para ser suplente. Não servia de nada puxar o Pêpê para a equipa principal para não ser opção. Vamos esperar pela proxima época para saber se é opção ou não. Acredito que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os jogadores quando sobem à equipa principal não começam por ser suplentes? Só em caso de não haver mais ninguém e/ou ser uma fora de série é que são logo titulares. Se fosse para ser aposta naquela posição teria subido já e não teriam contratado o Felipe Augusto.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogadores que estavam na ficha de jogo do SL Benfica 'B' ontem, eram portugueses, e 17 jogadores eram formados no Sport Lisboa e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os jogadores quando sobem à equipa principal não começam por ser suplentes? Só em caso de não haver mais ninguém e/ou ser uma fora de série é que são logo titulares. Se fosse para ser aposta naquela posição teria subido já e não teriam contratado o Felipe Augusto.

Entre ter um gajo como o Pêpê a suplente na A ou a titular na B, prefiro a 2ª. Porque nesta época não vai ter espaço. E ter Fejsa e Samaris na posição dele não lhe dá espaço na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ficado com muita boa impressão dele no euro sub 19 do ano passado

(...)

É pena pk quer a nível cognitivo e a nível técnico quer o Pedro e o Ruben são de excelência

Não.

O Pedro é duma casta incomparavelmente superior ao Rúben.

E eu aceitava o Rúben de bom grado no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

O Pedro é duma casta incomparavelmente superior ao Rúben.

E eu aceitava o Rúben de bom grado no Benfica.

Em que aspectos achas que o Pedro é superior ao Rúben?

Acho os 2 em termos de qualidade e potencial bastante semelhantes é muito difícil ver quem é superior

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho os 2 em termos de qualidade e potencial bastante semelhantes é muito difícil ver quem é superior

Não foi a mim que perguntaste mas para mim o Pêpê é mais criativo e tem mais recursos técnicos que o Ruben. Lê mais rápido o jogo e faz muitos mais passes para perigo ou para queimar linhas. O RN joga muito mais seguro, enquanto que o Pêpê faz passes mais "ambiciosos". Também ainda se tem de ver se isto se traduz num nível competitivo maior como uma CL, onde o Ruben já jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

L

Em todos os aspetos ofensivos. O Rúben não tem merade da criatividade do Pedro.

O Pedro é aquele tipo de jogador que está muito à frente dos outros em termos intelectuais. Tecnicamente também é fortíssimo mas a capacidade que tem para desequilibrar em todos os momentos do jogo é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei o PP com alguma qualidade mas achava que o Sousa exagerava demasiado. Admito que estou cada vez mais rendido a ele e actualmente é um crime ver um gajo daquela qualidade a passear na Segundona.

Tal como com o Nelsinho tenho de dar o braço a torcer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Venho tarde (o jogo acabou :mrgreen:) mas só havia transmissão via rádio.

Académico de Viseu 2-1 Benfica (João Félix já em tempo de descontos)

Vi no SB mas segundo o locutor os defesas do Académico evitaram um golo em cima da linha... por três vezes! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

L

Em todos os aspetos ofensivos. O Rúben não tem merade da criatividade do Pedro.

O Pedro é aquele tipo de jogador que está muito à frente dos outros em termos intelectuais. Tecnicamente também é fortíssimo mas a capacidade que tem para desequilibrar em todos os momentos do jogo é surreal.

Eu não conheço o rapaz, mas do que vi do jogo com o Penafiel pareceu-me muito pouco normal a facilidade com que ele metia a bola nas costas da defesa. E nem é tanto pelo gesto técnico em si, que já é assinalável, mas a forma como encontra o espaço e temporiza o passe. Assim, de forma superficial, e indo buscar um jogador conhecido da casa, faz lembrar o melhor Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix não é daqueles que tem 16 ou 17 anos?

É de 99. Faz este ano 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou à procura.

Onze do SLB 'B': A. Ferreira, P. Amaral, Kalaica, F. Ferreira, Yuri, Florentino, Filipe Ferreira, Luquinhas, Heriberto, Romário e Jovic.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...