Almeno Publicado 1 Setembro 2018 Citação de Almeno, há 39 minutos: Benfica sub 23 a empatar 1-1, golo do Conceição. Benfica B a ganhar 1-0, golo de Willock. Intervalo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Setembro 2018 Por acaso não sou fã do Keaton. Acho que mais tarde ou mais cedo vai saltar do barco… Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2018 Citação de johan, Agora: Por acaso não sou fã do Keaton. Acho que mais tarde ou mais cedo vai saltar do barco… Acho que é daqueles que não sabe jogar mal, mas também não é de partir tudo. Mas sim, no meio de tantos muitos não vão chegar a calçar no Benfica, de certeza. E colectivamente, dá para ver que a equipa tem ideia de jogo. Por isso, como já disseram ai, pode ser que desta vez seja também o treinador a subir da equipa B para a equipa A Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Setembro 2018 Deixem os miúdos fazerem o seu percurso. Concerteza que terão a sua oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Setembro 2018 golo do Hugo Almeida, ai o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2018 Adaguarda. Parece o Sálvio antes das 4 lesões graves nos joelhos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Setembro 2018 Eu sei que toda a gente tem um fetiche com o Bruno Laje e eu próprio embarco no comboio dos elogios, pois de facto esta equipa joga bem, mas não posso deixar de lhe fazer uma crítica, mesmo que ainda estejamos no início: Acho incompreensível ele usar sempre os mesmos 14, escalando sempre o mesmo 11 e fazendo sempre as mesmas três substituições. Dir-me-ão que o Rui Vitória faz o mesmo na equipa A, mas são contextos diferentes, pois na A joga-se com o objectivo imediato de ganhar sempre para ser campeão enquanto que na B se joga mais para o objectivo de médio prazo de se formar jogadores. Espero que ele comece a rodar um pouco e dar oportunidades aos que estão no rame-rame dos sub 23, mas que se conseguem destacar (quem tem olhos na cara já viu que essa liga revelação está a ser bosta de competição que se antecipava, e se os jogadores não forem jogando também na B, há ali uma geração que estagna). Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Setembro 2018 O Celton Biai renovou. Parece-me um GR com futuro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2018 O Vinicius Ferreira vai parar entre 6 a 8 meses. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Mister Master, Em 14/09/2018 at 16:30: O Celton Biai renovou. Parece-me um GR com futuro. Bruno Varela v2.0 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Setembro 2018 Tirem o melhor extremo do clube da Equipa B sff. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Setembro 2018 (editado) stream? meti aqui uma na btv e está o RD a encher os jornalistas de merd* nvm este benny é bem burrinho Editado 22 Setembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2018 Esse puto brinca com isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Setembro 2018 A forma como o Willock deixa um defesa todo comido com uma aceleração... Bizarro!!! fds era um golaço crl Jota Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Setembro 2018 btw excelente página para seguir no twitter Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Setembro 2018 Já agora, vencemos. 1-0. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Setembro 2018 Para bem dele e do futebol português já devia estar num Monaco da vida. Bem fizeram o Bernardo Silva e o Helder Costa, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Setembro 2018 Ou então ser aposta contínua no clube de formação em vez de ser mais um na linha de montagem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2018 nah, é melhor correr com ele daqui para fora. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 23 Setembro 2018 Para o bem dele... Parece obvio, aqui vai demorar a ser aposta Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 18 horas: Ou então ser aposta contínua no clube de formação em vez de ser mais um na linha de montagem. Isso seria o ideal. Mas tá visto que isso dificilmente vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 23 Setembro 2018 Onde é que o Jota tem espaço agora? Na próxima época deve ser aposta Compartilhar este post Link para o post