Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

O Ac. Viseu tb perdeu há alguns dias o grande Cajuda.... estão com equipa técnica interina, penso.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Cajuda saiu, ainda pensei que pudesse vir para o "meu" Piedade, mas alegou motivos de saúde. Veio o Miguel Leal. 

E grande resposta ontem dos B, depois de 2 derrotas consecutivas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho grandes esperanças no Paiva. Por todos os escalões por onde passou, deu chocolate.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paiva sabe muito. Se conseguir adaptar-se a este contexto do Benfica B, com o seu futebol, então tem que obrigatoriamente ser aposta na primeira equipa do Benfica, quando o Lage der o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Ze Gomes no 2º(?) golo... que brutalidade. Jota, Willock, Ze Golo, Saponic, e mais dois ou três, na segunda divisão. Até que ponto isso é positivo para eles crescerem?

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Gomes.... já nem me lembrava desse gajo. O puto prometia tanto.... 0 evolução? Não era menino para ser titular num clube que lute pela manutenção? Pelos números que vi no Zerozero, está completamente estagnado há 2 épocas...

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos sub-23 gosto cada vez mais do Biai rapidíssimo a sair dos postes e é bom com os pés.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

9 golos em 13 jogos, segundo o Zerozero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

O Corchia vai jogar hoje aqui. 

A que horas Pedro?

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Arouca, às 16h na BTV. 

Onze inicial: Zlobin, Corchia, Kalaica, Ferro, N. Tavares, Florentino, N. Santos, Willock, Jota, Gonçalo Ramos e Saponjic.

Suplentes: D. Azevedo, Alex Pinto, Pedro Álvaro, T. Tavares, Benny, Csoboth e Zé Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...