Pistolas Publicado 16 Julho 2012 Parece que veio um tal de Denisão da Africa do Sul https://twitter.com/Denisao4 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Julho 2012 Craque. Quem é o gajo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 16 Julho 2012 Segundo o zerozero não é avançado, estamos a fazer progressos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Julho 2012 Ricardo VillarragaLateral izquierdo na empresa Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica No facebook do gajo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Julho 2012 Esta equipa B é vergonhosa, nem sei como alguém pode estar entusiasmado com esta m*rda. É que nem um onze conseguem formar sem adaptações, que p*ta de amadorismo... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Julho 2012 Já no outro dia tinha reparado nisso. Que equipa mais fraca. Arriscam-se a descer. Ou então falta muita malta ainda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2012 do meio campo para a frente até jogam fixe. Têm boas trocas de bola mas claro que ter o Miguel Rosa e o David Simão ajuda muito. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Julho 2012 Derlis no banco, fdx queria vê-lo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Julho 2012 Onze para o jogo contra o Beira-Mar: Copetti; Cancelo, João Faria, Fábio Cardoso, Luís Martins; L. Teixeira, M. Rosa, R. Pinto, D. Simão; Djaniny, Duarte Duarte. Está a dar na BTV Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2012 http://www.thefirstrow.eu/watch/131195/1/watch-sl-benfica-b-vs-beira-mar.html Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2012 Este Rosa tem tanta classe. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 18 Julho 2012 Esta equipa B é vergonhosa, nem sei como alguém pode estar entusiasmado com esta m*rda. É que nem um onze conseguem formar sem adaptações, que p*ta de amadorismo... Hoje não há adaptações... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Julho 2012 Este Djaniny se tiver cabecinha dá jogador. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Julho 2012 Os comentadores são puro lixo. Por que raio investem num canal de televisão se não têm comentadores decentes? Imagino as entrevistas de emprego: "É benfiquista?", "Sim.", "Contratadíssimo. Bem-vindo." Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2012 Ser Benfiquista não tem mal nenhum, veja-se o Nuno Matos. A qualidade é que não mora lá. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Julho 2012 Mas ser só benfiquista não conta, foi isso que quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Julho 2012 Estou a gostar muito do João Cancelo e ainda tem 18 anos. Djaniny tem grande futuro também. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2012 Mas ser só benfiquista não conta, foi isso que quis dizer. Sim, obviamente. Acho que alguém lhes deveria dizer para se limitarem a comentar o jogo. Há streams? http://www.thefirstr...-beira-mar.html Estou a gostar muito do João Cancelo e ainda tem 18 anos. Djaniny tem grande futuro também. Também estou a gostar do Cancelo, o Djaniny tem que ter mais bola. Mas do pouco que teve mostro bons pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Julho 2012 (editado) vi a primeira parte e ia adormecendo. Não vou ver mais. o central do Varzim, o trinco e o Djaniny parecem ser engraçados, mas acho que isto da equipa B vai acabar por não fazer grande sentido nem ter grandes resultados práticos na equipa principal. Editado 18 Julho 2012 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Julho 2012 porque raio não mostraram a repetição do lance do golo anulado do Beira-Mar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Julho 2012 porque raio não mostraram a repetição do lance do golo anulado do Beira-Mar? :mrgreen: Porque deve ser legal. Malaia, esse novo país que os comentadores da BTV descobriram. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 18 Julho 2012 Só vim aqui dizer que os comentadores da televisão do vosso clube são insuportáveis f*da-se. Tou a ver a stream há 2 minutos e já meti em mute. :lol: Compartilhar este post Link para o post