master Publicado 4 Dezembro 2012 Miguel Rosa, claramente para subir para a A Ivan Cavaleiro, tem lá todo o potencial para ser um bom jogador E em relação ao Duarte Duarte? foi o primeiro jogo que vi dele, e sinceramente, nem me parece mau jogador.. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Dezembro 2012 É rápido, ágil e com relativo bom toque de bola. Mas é muito inconsequente e raramente dá o melhor seguimento às jogadas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Dezembro 2012 Ainda tenho a esperança de ver 2 ou 3 jogadores da B, subirem para a A na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2012 a fazer a pré-época,decerto que irá haver bastantes... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2012 Ainda tenho a esperança de ver 2 ou 3 jogadores da B, subirem para a A na próxima época. eu tenho esperança que subam ja este ano!!! porque há la material para isso (andré almeida e miguel rosa a tempo inteiro e ivan e andré gomes de vez em quando) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Dezembro 2012 Deixa lá o gajo fazer um jogo na A, oh Jesus. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Dezembro 2012 É rápido, ágil e com relativo bom toque de bola. Mas é muito inconsequente e raramente dá o melhor seguimento às jogadas. Rápido e ágil? É mediano, mesmo nesses aspectos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Dezembro 2012 Conheço quem tenha jogado com esse Duarte Duarte e dizem-me que teve a sorte de estar alguém a ver um jogo no dia certo, na hora certa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) "Isto está a tornar-se sério" O Miguel Rosa só vai jogar na equipa A quando saírem alguns jogadores que obviamente lhe tapam o caminho como Nolito, Bruno Cesar, Gaitan, Aimar. Até lá, as posições que ele ocupa no campo estão mais do que preenchidas (se ao menos jogasse ali no lugar deixado pelo Witsel). Já agora, queria dizer que em relação ao Aimar estou dividido. Enquanto o meu coração me faz querer que ele fique na Luz até ao último dia da sua carreira, na minha cabeça cada vez mais se instala a ideia de que não vale a pena pagar tanto dinheiro por um jogador que, dita a verdade, passa maior parte do tempo a recuperar das lesões. E assim abria-se espaço para estes que todas as semanas dão o litro, como o Miguel Rosa. Editado 5 Dezembro 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) O Rosa não vai jogar na equipa principal porque o Carraça não vai deixar isso acontecer. Editado 5 Dezembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Dezembro 2012 O Rosa não vai jogar na equipa principal porque o Carraça não vai deixar isso acontecer. Porque ? Eu digo já que não vou muito em teorias da conspiração. Acredito que cada um lá dentro tenha os seus preferidos, mas embirrar ao ponto de "travar" a ascensão só porque sim, não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Dezembro 2012 Porque ? Eu digo já que não vou muito em teorias da conspiração. Acredito que cada um lá dentro tenha os seus preferidos, mas embirrar ao ponto de "travar" a ascensão só porque sim, não me parece. Neste caso parece-me. E lugar na equipa A já ele o tinha no início da época, e agora ainda mais com as saídas que houve no meio-campo e as constantes lesões, principalmente do Aimar (se estiver mesmo lesionado...) e do Martins. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Conheço quem tenha jogado com esse Duarte Duarte e dizem-me que teve a sorte de estar alguém a ver um jogo no dia certo, na hora certa. Do que eu me lembro dele do vilaverdense era muito bom jogador, e o ano passado no varzim tambem fez a diferença. Editado 5 Dezembro 2012 por Floribello Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 5 Dezembro 2012 basta leres os comentários do pessoal aqui no forum e quase todos queremos o Rosa na equipa principal. O Jesus estava a ver o jogo espero que tenha sido desta que ficou rendido à magia do Rosa, em Janeiro é inscreve-lo na equipa principal e ir rodando com o Enzo no centro do terreno. Pelos comentários que vejo aqui vê-se que podia ser um jogador que se podia afirmar na equipa principal, além disso eu nunca percebi essa adaptação do Enzo para o meio-campo, mas o Jesus tem dessas ideias. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Dezembro 2012 Do que eu me lembro dele do vilaverdense era muito bom jogador, e o ano passado no varzim tambem fez a diferença. Varzim e Vilaverdense ≅ Benfica, seems legit.... Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 5 Dezembro 2012 O Enzo fazia muitos jogos no meio campo descaido para direita na Argentina. Ele nao e um extremo , em termos de FM ele e um MC/D/E. A posicao favorita dele e medio direito. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 6 Dezembro 2012 O Duarte Duarte é um tipo útl para se ter na equipa B. Nem mais, nem menos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Dezembro 2012 Aguarda-se, pacientemente, que o Jesus abra os olhos e promova o Miguel Rosa. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Dezembro 2012 É melhor puxares de uma cadeira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Dezembro 2012 Sim, puxa e acerta-lhe bem nos cornos, para ver se fica esperto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Dezembro 2012 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=91053 miguel rosa eleito o melhor jogador da II Liga em Outubro e Novembro. Pra quando uma aparição na equipa A?... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2012 Quando ele começar a falar com sotaque e naturalizar-se brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 7 Dezembro 2012 pessoal,duas perguntas ha uns meses li que o joao amorim tinha sido contratado para a equipa b,onde e que ele anda? o ivan cavaleiro ainda e junior,certo? Compartilhar este post Link para o post