Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Alguém tem de fazer algo em relação à equipa B. A equipa não está minimamente enquadrada, não existe uma tática definida, os jogadores jogam fora das suas posições e não existe uma voz/personalidade de respeito. Estes "miúdos" não têm qualquer noção do que é jogar para o coletivo, é impressionante a falta de rigor tático e de valores de equipa. Espero sinceramente que alguém se mexa porque efetivamente se isto não mudar, não existem razões para haver uma equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é porque é que a Equipa B não joga da mesma forma que a equipa A ou pelo menos nos mesmos modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é porque é que a Equipa B não joga da mesma forma que a equipa A ou pelo menos nos mesmos modelos.

Sim, acho que isto é o fundamental. É desde agora começarem a assimilar a filosofia e a táctica do Benfica, mas só de imaginar a dupla ofensiva... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem enquanto via o jogo meti-me a pensar que antigos jogadores do clube viraram treinadores competentes para substituir o Norton :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

era mandar o Norton embora e ir buscar o João de Deus/Lázaro/Vítor Paneira.

Qual lázaro? O treinador do Portimonense? Diz-me que não, por favor :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É horrível como treinador, não percebe um crl daquilo :lol: isto dito por um jogador do Portimonense, que é um grande amigo meu .

Já desde que treinou o estrela á uns anos e pelo que vejo dos jogos do portimonense

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem de fazer algo em relação à equipa B. A equipa não está minimamente enquadrada, não existe uma tática definida, os jogadores jogam fora das suas posições e não existe uma voz/personalidade de respeito. Estes "miúdos" não têm qualquer noção do que é jogar para o coletivo, é impressionante a falta de rigor tático e de valores de equipa. Espero sinceramente que alguém se mexa porque efetivamente se isto não mudar, não existem razões para haver uma equipa B.

Para mim é este o maior problema da equipa B.

O modelo táctico devia ser igual ao da equipa principal. Os lances de bola parada a mesma coisa, movimentos defensivos, ofensivos, transições, tudo. Que se lixem os resultados, o mais importante era evoluir jogadores para que possam ser chamados à equipa principal e terem menos dificuldades de adaptação. O problema é que para além de não se ver nada disso, vemos um Benfica B sem resultados e a jogar com uma táctica como a que o Rodrigol postou há dias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro ano a equipa B já deu 2 jogadores à equipa A (os Andrés). Logo, dizer que mais valia não haver equipa B, é descabido. No entanto, há um fundo de razão naqueles que cometam tal exagero. É que a equipa B dá ideia de se preocupar apenas em obter resultados aceitáveis em vez de se preocupar em formar jogadores com mentalidade de jogo à Benfica.

E sim, o treinador não ajuda. Mas também fico a pensar até que ponto certas coisas não deveriam ser impostas, independentemente de quem fosse o treinador.

tinha postado no tópico do Benfica - Futebol por engago

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem enquanto via o jogo meti-me a pensar que antigos jogadores do clube viraram treinadores competentes para substituir o Norton :lol:

Assim sem puxar muito pela cabeça, vejo poucos, talvez o Mozer, o Vitor Paneira, o Diamantino Miranda (não é grande coisa, mas não deve ser assim tão dificil não não inventar muito), de resto vejo muito poucos com qualidade para ir treinar a equipa B.

Mas quem eu gostava de ver no Benfica B era o Isaias, até poderia vir a revelar-se um fracasso, mas foi um jogador que me ficou na memoria, esteve uma serie de anos no clube, era raçudo e esforçado, e era isso que eu queria ver transmitido aos nosso garotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isaias :prayer:

Adoro o gajo, alias já disse, próximo avatar é para o gajo!

Mas não seria mal pensado ter la o Mozer. Pior que o Norton não faz e é um gajo que sabe o que é a mistica, que se lembra do que era entrar no velho estadio e sentir a mistica/inferno da luz a correr-lhe pelo corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolhia o Álvaro Magalhães, aquele trabalho na Naval tem roçado o fenomenal. Mas o Mozer também é competente, e tem feito um bom percurso até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o jogo dá na BenficaTV ou por causa dos jogos europeus, não há transmissão?

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram ai em treinadores para a equipa B, anda ai um a fazer se há muito tempo e que não me importava para ver o que dava, Valdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram ai em treinadores para a equipa B, anda ai um a fazer se há muito tempo e que não me importava para ver o que dava, Valdo.

Adorava ver lá esse gajo!

Se bem me lembro na altura em que ele saiu, a direção queria ir comprar outro jogador para o lugar dele, e ele disse-lhes para deixarem de ser burros que tinham ali um miudo que ia ser muito melhor que ele, se lhe dessem oportunidade de jogar, chamava-se Rui Costa o miudo que ele falava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi a anta que treina a equipa B a dizer na Benfica TV que por vezes lhe era imposto ele alterar a equipa sem que ele concordasse com isso. Estava a referir-se a eventuais lesões e castigos ou a alguma "interferência" do pessoal que gere aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos hoje as 17h frente ao Desp. Aves na Luz. Bem que podiam ter antecipado uma hora o jogo, aposto que não vai pessoal nenhum.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Miguel Santos e Mika;

Defesas – Bryan Garcia, Miguel Vítor, Carole, Mvom, Victor Lindelöf e João Nunes;

Médios – Diogo Rosado, Raphael Guzzo, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Leandro Pimenta e Luciano Teixeira;

Avançados – Deyverson, João Mário e Alan Kardec.

Apostava em Mika, Mvom, Miguel Victor, João Nunes, Carole, Leandro Pimenta, Raphael Guzzo, Diogo Rosado, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro e Alan Kardec.

A mudar de treinador também era menino para apostar no João de Aimar.

Sabes meu menino!

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá na Benfica TV?

A UEFA não permite transmissões à mesma hora das suas competições.

Compartilhar este post

Link para o post

11 Inicial do Sport Lisboa e Benfica B: Mika, Lindelof, Miguel Vítor, Carole, Bryan Garcia, Luciano Teixeira, Diogo Rosado, Raphael Guzzo, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro e Alan Kardec.

Até nem desgosto.Tínhamos era de levar com o Carole a central outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque chegou o Bryan e tem que se colocar o melhor lateral do Benfica a central. E o onze é bom, vamos ver como corre em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...