IlidioMA Publicado 28 Maio 2013 Eu acho o Benfiquismo indispensável! Porra! Estamos a dar formação a futuros jogadores do plantel do Benfica! Em qualquer clube importante no mundo, os treinadores das suas camadas jovens e equipes B são do clube! Eu acho o Benfiquismo indispensável! Porra! Estamos a dar formação a futuros jogadores do plantel do Benfica! Em qualquer clube importante no mundo, os treinadores das suas camadas jovens e equipes B são do clube! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Maio 2013 Para se ser treinador, e preciso mostrar trabalho. Isto e o Benfica. O nome e aquilo que foi enquanto jogador, para mim, nao chega para ser treinador do Benfica. Nao chega. E irrita-me, ate, que ex-jogadores consigam muito bons trabalhos porque... foram bons jogadores. Para mim, nao faz sentido. Ser benfiquista para mim nao e criterio nenhum de escolha. Pode ser um bonus, mas nunca um criterio de escolha, e e por pensamentos como esses que muitos que percebem efectivamente de futebol, que estudam muito e que sao efectivamente competentes, ficam para tras, em relacao a ex-jogadores. Ele que comece por baixo, num clube de 2a ou 3a divisao e se mostrar ser competente, se mostrar que tem boas ideias e tudo isso, ai sim, que venha. Mas o homem ainda nem comecou... Agora pergunto-te o trabalho realizado pelo Norton Matos mereceu chegar ao Benfica B? Há treinadores nos escalões inferiores que já fizeram muito mais do que ele e não mereceram essa oportunidade. É claro que eu quero um Treinador competente à frente de todas as equipas do Benfica. Só dei o exemplo do Abel Xavier por aquilo que eu vi da entrevista, pareceu que estava consciente do trabalho que tem que realizar quando for Treinador. O facto de ser Benfiquista também me fez mencionar o nome dele. Fazer pior que o Norton Matos também não deve fazer e provavelmente teria mais atenção à evolução dos jogadores do que em valorizar jogadores que não valem nada e estão lá porque é do interesse do Treinador. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2013 Agora pergunto-te o trabalho realizado pelo Norton Matos mereceu chegar ao Benfica B? Há treinadores nos escalões inferiores que já fizeram muito mais do que ele e não mereceram essa oportunidade. É claro que eu quero um Treinador competente à frente de todas as equipas do Benfica. Só dei o exemplo do Abel Xavier por aquilo que eu vi da entrevista, pareceu que estava consciente do trabalho que tem que realizar quando for Treinador. O facto de ser Benfiquista também me fez mencionar o nome dele. Fazer pior que o Norton Matos também não deve fazer e provavelmente teria mais atenção à evolução dos jogadores do que em valorizar jogadores que não valem nada e estão lá porque é do interesse do Treinador. é isto! sem tirar nem por! Porra, parece que fui eu que escrevi. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Maio 2013 O Lage era porreiro, acho. No facebook está sempre a meter-se com os miúdos dos juniores e tal. Parece-me que conhece já bem o que valem e gostei do trabalho dele por cá. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 28 Maio 2013 (editado) gostava do nuno gomes ou o aimar a treinar os b´s Editado 28 Maio 2013 por Marco9 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2013 gostava do nuno gomes ou o aimar a treinar os b´s o NG tenho algumas dúvidas que volte ao Benfica, pelo menos tão cedo. Nestas coisas é, ou ficas logo na estrutura quando te convidam, ou então, se sais do clube, fica dificil o teu regresso. Ademais, têm ambos mais perfil de dirigente do que de treinador. E por último, acho que inda tinham de ir tirar umas formações, fazer uns estágios com uns mestres do treino e só depois voltar. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Maio 2013 Agora pergunto-te o trabalho realizado pelo Norton Matos mereceu chegar ao Benfica B? Há treinadores nos escalões inferiores que já fizeram muito mais do que ele e não mereceram essa oportunidade. É claro que eu quero um Treinador competente à frente de todas as equipas do Benfica. Só dei o exemplo do Abel Xavier por aquilo que eu vi da entrevista, pareceu que estava consciente do trabalho que tem que realizar quando for Treinador. O facto de ser Benfiquista também me fez mencionar o nome dele. Fazer pior que o Norton Matos também não deve fazer e provavelmente teria mais atenção à evolução dos jogadores do que em valorizar jogadores que não valem nada e estão lá porque é do interesse do Treinador. Mas porque raio me estas a falar do Norton de Matos? Mas alguem aqui esta a defender o homem? Santa paciencia. E ah, pronto, se o homem deu uma entrevista de jeito e e benfiquista, entao de certeza que vai dar bom treinador. Epa... gostava do nuno gomes ou o aimar a treinar os b´s Outro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Maio 2013 Mas porque raio me estas a falar do Norton de Matos? Mas alguem aqui esta a defender o homem? Santa paciencia. E ah, pronto, se o homem deu uma entrevista de jeito e e benfiquista, entao de certeza que vai dar bom treinador. Epa... Estás a dizer que preferes Treinadores competentes no entanto o que está lá é tudo menos competente. E também não foi pela sua competência que veio parar ao Benfica. Entre dar oportunidade a incompetente que só está ali para encher os bolsos e valorizar jogadores que os passe são dele, prefiro uma pessoa Benfiquista que como Treinador ganhou tanto como o Norton de Matos. É um nome sugerido como tantos outros. É a minha opinião, não conta para nada, mas é minha. Tal como na equipa A gostava de ver o Luis Enrique como Treinador, não por aquilo que fez como Treinador mas pela pessoa que é a pela experiência que tem de balneário e de grandes palcos. Lá por não concordares com a minha opinião, não quer dizer que ela seja descabida. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Maio 2013 Eu apostava no João de Deus mas parece que vai para o Gil. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Maio 2013 Eu apostava no João de Deus mas parece que vai para o Gil. Ele merece muito mais que uma equipa B. Seria lindo mas... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Maio 2013 Citação do jornal "Record" online Norton abandona equipa BEnquanto o dossiê de Jorge Jesus continua em aberto, na equipa B é já certo que existirá mudanças no comando técnico, uma vez que Luís Norton de Matos está de saída. O treinador, de 59 anos, conduziu o Benfica B ao 7.º lugar na 2.ª Liga, depois de ter sido contratado no início da época para assumir o novo projeto dos encarnados. Após ponderação interna, as partes optaram por não manter o vínculo que as unia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2013 Maior vitória do Benfica B nesta temporada Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Maio 2013 E que leve os jogadores "dele" com ele. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Maio 2013 Parece que o candidato principal ao posto é o Hélder. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2013 (editado) Helder? Gosto. Benfiquista, alguma experiencia, vontade de ajudar o seu clube. Pior que o LNM não pode ser. edit: Ah lembrei-me agora duma coisa! O Helder já tem um óbice: no programa onde ele vai ás terças na RTPN disse que o JJ tinha de ficar e que seria "estupido" (não foi este o termo, mas a ideia era esta) se ele saísse. Ora se o JJ sai e se ele já estiver contratado, temos garantido uma relação bem fria entre treinador da A e treinador da B, tal como este ano. O que seria lamentável. Ou então, significa que o JJ fica, pelo que já se foi arranjar um "Jesuita" para a equipa B... Editado 30 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Maio 2013 Helder? Gosto. Benfiquista, alguma experiencia, vontade de ajudar o seu clube. Pior que o LNM não pode ser. edit: Ah lembrei-me agora duma coisa! O Helder já tem um óbice: no programa onde ele vai ás terças na RTPN disse que o JJ tinha de ficar e que seria "estupido" (não foi este o termo, mas a ideia era esta) se ele saísse. Ora se o JJ sai e se ele já estiver contratado, temos garantido uma relação bem fria entre treinador da A e treinador da B, tal como este ano. O que seria lamentável. Ou então, significa que o JJ fica, pelo que já se foi arranjar um "Jesuita" para a equipa B... Isso era de facto a melhor opção. Penso que teríamos muito mais a ganhar com dois treinadores que se gostassem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2013 Isso era de facto a melhor opção. Penso que teríamos muito mais a ganhar com dois treinadores que se gostassem. Ok. Mas há-de haver por aí alguém que goste do Paulo Fonseca, não te preocupes... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Maio 2013 O Jesus e o Norton não se davam? Não sabia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2013 (editado) O Norton só se dá bem com a boa vida e com a "familia" D'Onofrio Ainda acaba no Olhanense Editado 30 Maio 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Maio 2013 Donnie, durante a época falou-se que existiam alguns atritos entre os dois. Agora, se é verdade, ou não, não sei. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Maio 2013 O Helder? Bem ao menos assim assumem que o verdadeiro pretexto para a equipa B é dar tachos. Ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Maio 2013 Ao menos é um Treinador que está habituado a treinar jovens e é Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post