TiltSLB Publicado 19 Junho 2013 Como é que ficou o Brian? Já foi despachado para o Brasil ou ficámos com ele? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Junho 2013 Não gostas do Ascues porque? Pareceu-me bom jogador. O João Nunes é craque não é? Tenho uma fé enorme no Gianni acho que vamos ter aí um grande lateral esquerdo. O Ascues devia ser emprestado, até para se aferir o seu valor. O João Nunes é muito bom central, sim. Precisa de crescer, à imagem do que sucedeu com o Fábio. A equipa B ficará forte sem dúvida, mas tenho algumas reservas. Assim à primeira vista, não temos um plantel equilibrado para algumas posições. Depois há aí jogadores que poderão ser emprestados para terem um maior grau de exigência na competição. Uma coisa é certa, há muito trabalho pela frente na equipa B. Plantel desequilibrado? Há opções para todas as posições. E ainda há muita qualidade na geração de 95 e 96, que será júnior para o ano. Porque preferes o Varela ao Mika? E que achas que devíamos fazer com o Mika? Emprestar, vender, equipa A? Porque o Varela imenso potencial. Precisa é de jogar. Emprestar. O Rosado não fica? Não se sabe, ainda. Como é que ficou o Brian? Já foi despachado para o Brasil ou ficámos com ele? Pouco jogou, por isso deduzo que seja empandeirado de volta. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 19 Junho 2013 Isso visto assim era muito bom realmente mas isso tambem ja tinha sido o ano passado. Depois comecam a chegar as comissoes e puff... Nao falta ai o Mitrovic e o Markovic? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Junho 2013 O Markovic nunca na vida irá para a B... O Mitrovic logo se verá. O agente dele é o mesmo do Djuricic. Hmm... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Junho 2013 O Markovic mai nobo (vá, irmão, que não sei se é mais novo), ó Sousa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Junho 2013 Mas esse nem sei que posição é. :mrgreen: Já li que era extremo, avançado e médio ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2013 E mais velho ate E mais velho ate Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Junho 2013 vejo o amorim daqui a 2 anos a ser titular numa equipa de cima da tabela. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Junho 2013 Para quem aqui já tinha perguntado por ele... Bryan regressa ao América - encarnados não exercem opção de compra Os responsáveis do Benfica já se decidiram quanto ao futuro de Bryan Garcia, lateral-esquerdo brasileiro que jogou na equipa B emprestado pelo América Mineiro. O clube da Luz, que tinha até ao final deste mês para definir se continuaria ou não a contar com o jovem jogador, de 21 anos, decidiu não exercer a opção de compra. @Record Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2013 A parte do Gonçalo Guedes na 2ª parte da entrevista :lol: Que pouca vergonha... Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 22 Junho 2013 O Harramiz nunca foi avançado. De resto, concordo com quase tudo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Junho 2013 esse bryan que voltou ao brasil não criou alto zumzum na estreia? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 22 Junho 2013 Curiosamente, não fala do Bernardo, nem o coloca no esboço do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Junho 2013 O Harramiz nunca foi avançado. De resto, concordo com quase tudo Nunca foi excetuando o jogo treino que fez e o período onde jogou no seu anterior clube. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Junho 2013 " Um Vercauteren qualquer ".. really ? Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 22 Junho 2013 " Um Vercauteren qualquer ".. really ? Seja ele bom ou mau é de uma falta de respeito enorme, já passou uma época a mais no SLB. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Junho 2013 Seja ele bom ou mau é de uma falta de respeito enorme, já passou uma época a mais no SLB. Ele até pode ter razão, mas estar a dar exemplo com uma pessoa que foi apanhada no meio da tempestade... Compartilhar este post Link para o post
Miguel_710 Publicado 24 Junho 2013 (editado) Muito se fala do João Cancelo, alguem que costume ver jogos dos juniores que saiba as caracteristicas dele? Editado 24 Junho 2013 por Miguel_710 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 24 Junho 2013 (editado) Nunca foi excetuando o jogo treino que fez e o período onde jogou no seu anterior clube. Deves ser omnipresente para ver todos os jogos de todos os jogadores, ou então onde arranjaste as streams para ver o União de Montemor? :lol: Falas muito mas é a toa. Eu conheço-o pessoalmente, já joguei com ele, e ainda mantenho algum contacto. Por isso sei que ele não é, nem nunca foi avançado. Era escusado essa resposta à chico-esperto. Editado 24 Junho 2013 por IdenN Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2013 Eu não arranjei nada. Foi o que me disse quem está a treinar na mesma divisão dele. E foi aquilo que eu vi no amigável contra a Académica, através do resumo que andou por aí. Se o conheces ou não, é-me indiferente. Quer dizer, até não é, podias, apenas, perguntar-lhe e enfiar a viola no saco. Seria mais fácil e não estaríamos a fazer post-count. Anyway. Espero que isso chegue para se poder dizer que ele poderá ser opção para a frente do ataque. Mesmo que volte às origens e apareça a jogar de forma mais equilibrada no campo. Beijinhos e abraços. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 25 Junho 2013 Este post-count todo resume-se em 10 segundos nesse videos, tens razão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2013 Pois, bem me parecia que os argumentos já tinham terminado. Cumps. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 25 Junho 2013 epá :lol: mas queres que te diga mais o quê? Foste buscar esse vídeo que só me dá razão. Por isso não preciso de argumentar mais. Obrigado pela ajuda, cumps. Compartilhar este post Link para o post