nuno claro Publicado 23 Setembro 2013 A sério? :mrgreen: Eu sei que está. Btw, inicial: Varela, Cancelo, Mitrovic, F. Cardoso, Gianni, Lindelof, André Gomes, Bernardo, Ivan, H. Costa e Funes Mori. Está 1-3. Grande 11. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Setembro 2013 User Lebohang não arranjas aí os gifs dos golos? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Setembro 2013 Não houve qualquer tipo de transmissão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Setembro 2013 Ganda poia. Ainda por cima o Funes Mori marcou golos, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Setembro 2013 (editado) O máximo que poderá orientar-se é o pessoal do SB que lá esteve ter filmado. Editado 23 Setembro 2013 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2013 Talvez tenha estado lá alguém tipo SportTV ou algo que o valha que tenha metido as câmaras mas não tenha transmitido o jogo em direto. Apenas para fazer o resumo para algum noticiário, por exemplo. No entanto logo se vê. Mas se isso não acontecer bad luck Funes Mori Marca dois golos e faz uma assistência. Homem do jogo. O jogo não é filmado, logo ninguém na Argentina irá acreditar nisso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 23 Setembro 2013 Fui ver o jogo. O 1º foi um belo cabeceamento do Funes, o segundo foi só encostar, depois de um remate do Bernardo. O 3º foi o Bernardo mas não vi, tive que ir buscar um colega à entrada apenas um minuto e foi logo golo. O do Braga foi um golaço. Destaque para o trio do meio-campo que esteve fantástico. Fábio Cardoso um senhor na defesa, e o Varela ainda nos safou na parte final, com umas 4 ou 5 grandes defesas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Setembro 2013 Obrigadão. Fábio e Varela estão realmente em grande forma. Finalmente o Fábio voltou ao nível que estava antes das lesões e da selecção. O Cancelo que tal? Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 23 Setembro 2013 O Fábio esteve bem mais seguro que o Mitrovic, teve um lance que até sacou uma roleta à Zidane. :) O Cancelo também esteve muito bem a atacar, não o destaquei porque achei que esteve um pouco displicente a defender. Mas no ataque rasgava a defesa do Braga toda. Aquele Helder Costa é que, ou eu tenho azar, ou nunca apanhei um jogo decente do rapaz, e eu até tenho visto os jogos todos da B. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Setembro 2013 O Fábio a nível de qualidade técnica safa-se muito bem. Sai sempre a jogar com muita qualidade e tem um grande tempo de corte. A nível de posicionamento é que tem de trabalhar mas do que tenho visto até agora tenho gostado. E gosto da maturidade do rapaz, 19 anos e é um autêntico patrão. Não é por acaso que já é um dos capitães. Para chegar à A é que vai ser complicado, Lisandro, Steven, Mitro, Jardel... Estava na fé que este ano apostassem no rapaz para 4º/5º central. No entanto mais um ano na B não lhe vai fazer mal nenhum. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Setembro 2013 Boa vitoria. O Funes Mori esta com a corda toda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Setembro 2013 faz lembrar aquele gr na can Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Setembro 2013 Esqueço-me sempre dos jogos da equipa B do Braga, pertinho e naquele saudoso cenário. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 24 Setembro 2013 (editado) vídeo dos golos: http://youtu.be/gyqyKH6NPJM Não estou a conseguir colocar o vídeo. Editado 24 Setembro 2013 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Setembro 2013 Mandem aquele Whelton para o River para eles verem o que é falhar golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Setembro 2013 Bom golo o 1º do Funes Mori e o golo do Braga é muito bom também Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Setembro 2013 A sério? :mrgreen: Eu sei que está. Não sejas mau :( Podias andar distraido ultimamente :- Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Setembro 2013 Tive agora a rever os vídeos dos falhanços do Funes, e tirando 3 ou 4 lances que são mesmo disparatados, a maior parte deles são lances normais que o jogador falha, alguns são mesmo remates perigosos. Acho que os adeptos do River ainda se vão arrepender de o terem despachado Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2013 Gostei dos golos do Funes Mori, o primeiro em antecipação e o segundo com sentido de oportunidade. De destacar (:mrgreen:) o ponta de lança do Braga, que falhou duas chances clamorosas, e o belo golo do conjunto bracarense. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Setembro 2013 Onde anda o José Costa, guarda-redes? Compartilhar este post Link para o post