p4nd3m0n1uM Publicado 14 Janeiro 2014 É bom jogador de andebol também. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Janeiro 2014 O Cancelo tem muito talento, mas nota-se que está ainda muito verde para subir a equipa principal. E ainda o comparam com o Maxi :lol: Atenção que não estou a dizer que não tenha potencial para ser muito melhor que o Maxi, mas a verdade é que neste momento não tem estofo para tal. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Janeiro 2014 O Cancelo está banhado em hype que é uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2014 O Cancelo está banhado em hype que é uma coisa parva. Um pouco sim. Ve-se que tem potencial, se tiver a cabeça no lugar e trabalhar para evoluir. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Janeiro 2014 Tenho algum receio pela carreira do Fábio Cardoso, tenho familiares que moram perto do Caixa Futebol Campus, e é mais que frequente verem-no no seu Série 3 GT full extras a fumar o seu cigarrinho a horas menos próprias, a última vez foi no Sabado, vespera do Benfica B - Beira Mar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Janeiro 2014 O que não falta aí são profissionais e jogadores de qualidade com vidas dúbias... Eu por mim um jogador pode fazer o que lhe apetecer.... até ao dia em que não render por culpa disso. Só isto! O Fábio Cardoso precisava era de uma temporada fora do Benfica, num ambiente onde tivesse de ser rigoroso a cumprir com as suas tarefas, porque o problema dele é que é um bocado desleixado a jogar. Joga para o bonito e para o brilharete e para o espectáculo, o que eu acho fixe, mas assim dificilmente vai ser o gajo que vai confiança para ser titular no Benfica. Tem de crescer é neste aspecto. Por aqueles pezinhos a sair a jogar e a capacidade para interpretar a linha defensiva, leitura do espaço, etc... tá lá! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Janeiro 2014 Tenho algum receio pela carreira do Fábio Cardoso, tenho familiares que moram perto do Caixa Futebol Campus, e é mais que frequente verem-no no seu Série 3 GT full extras a fumar o seu cigarrinho a horas menos próprias, a última vez foi no Sabado, vespera do Benfica B - Beira Mar. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Janeiro 2014 O Cancelo está banhado em hype que é uma coisa parva. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Janeiro 2014 Ponham os olhos no CR7. Verdade. Mentira. O Cancelo tem de crescer, claro, mas laterais com a qualidade técnica, velocidade e disponibilidade dele não crescem por baixo das rochas... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Janeiro 2014 Ele tem potencial, mas a verdade é que começam a meter mel a mais nele, e pior, a cada ano que passa ainda metem mais. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Janeiro 2014 O Cancelo tem de crescer Daí eu ter dito que está com hype. Neste momento, não é nada daquilo que já dizem que é. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Janeiro 2014 Daí eu ter dito que está com hype. Neste momento, não é nada daquilo que já dizem que é. Se o hype é no sentido de já dever ser jogador de primeira equipa, isso concordo. Não é. E ainda está um bocado longe. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Janeiro 2014 Se o hype é no sentido de já dever ser jogador de primeira equipa, isso concordo. Não é. E ainda está um bocado longe. Sim, era isso que estava a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Janeiro 2014 Está bem longe, imo. E do que vi dele, tem que aprender o que é defender, antes de poder jogar ao mais alto nível. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Janeiro 2014 Ganhamos 4-1 ao Young Boys (equipa suiça) num jogo particular em Albufeira. Urreta, Lolo (g.p.) e Clésio (x2) foram os autores dos golos do Benfica B Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2014 Esses nao são da 1 divisão Suíça? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Janeiro 2014 Esses nao são da 1 divisão Suíça? Sim. Estão em 3º. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Janeiro 2014 Em condições normais o Benfica B iria lutar pelo titulo na Suiça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Janeiro 2014 Em condições normais o Benfica B iria lutar pelo titulo na Suiça :mrgreen: E com o infinito a treinador, eram campeões! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Janeiro 2014 O Basel ia ser um rival digno... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Janeiro 2014 Daí que faça falta um treinador a sério. A equipa é desorganizada e desequilibrada... Mas fdx, davam-me este plantel e eu lutava pela Europa na 1ª Liga... Mas fácil... Crl, é por isto que és o infinito. <3 E qual é a tua opinião sobre o plantel da temporada passada, que contou com Mika, Varela, Cancelo, Miguel Vítor, Jardel, Sidnei, Lindelof, Carole, Leandro Pimenta, Diogo Rosado, Miguel Rosa, Cavaleiro, Urreta e Deyvinho? Não era quase obrigatório atropelar a Liga Vitalis? Ah! E ainda tiveram o André Almeida e o André Gomes em part-time. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Janeiro 2014 O Urreta não esteve emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Janeiro 2014 Não... Até marcou aquele golo de livre ao Nacional lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2014 Parece que agora que o Nemanja foi vendido, o Uros vai com o crl. O seu propósito aqui era segurar o maninho mais uns tempos, logo... Compartilhar este post Link para o post