Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Nenhum jogo das equipas B em casa passa na SportTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting mandou uma bola à trave e logo a seguir o Benfica B marcou num contra-ataque. :lol:

Hélder Costa, 1-1

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se não deixam o Bernardo e o Cancelo serem campeões?! Pó crl.

E os restantes?

Temos de ser justos, por muito que goste de ambos o que fizeram eles para serem campeões? Na volta há jogadores que participaram em mais treinos com o plantel principal (não sei, estou só a supor).

Eu dou mais valor a ver hoje o Pepe Reina na baliza que esses 2 miúdos que têm um futuro inteiro pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achava piada que eles fossem campeões mas daí a exigir isso... Eles não estavam no plantel, mesmo que lá tenham treinado por vezes. Isto não é ser campeão e depois andar a distribuir medalhas para fazer todos felizes. Há só uma posição na equipa A que neste momento poderia ser colmatada por um jogador da B - lateral direito/esquerdo - uma vez que André Almeida, Maxi e Siqueira terão de fazer ainda alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos 2-1 o Marítimo B na última jornada da Liga.

Com esta vitória acabamos no 5º lugar, com 20 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. Marcamos 77 golos (melhor ataque da Liga) e sofremos 56 golos.

A título de curiosidade no ano passado fizemos 7º lugar, com 15 vitórias, 17 empates e 10 derrotas. 71 golos marcados (2º melhor ataque) e 54 golos sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser uma época positiva, embora tenham havido resultados em casa a evitar completamente.

Para o ano quero ver a inclusão de miúdos como o João Nunes, Rebocho, Guzzo, Rochinha e Romário Baldé.

Compartilhar este post

Link para o post
Vasco acertou a contratação do goleiro Rafael Copetti

O Club de Regatas Vasco da Gama acertou a contratação do goleiro Rafael Copetti. O jogador, que estava no Benfica, assinou com o Gigante da Colina até dezembro do ano que vem.

O Vasco fez uma parceria com o Benfica e com isso ficou com 50% dos direitos econômicos do atleta. A outra metade pertence ao clube português.

Rafael já está em Pinheiral (RJ) com o restante do elenco vascaíno.

FICHA DE RAFAEL COPETTI:

Nome Completo: Rafael Copetti Fernandes

Data de Nascimento: 04/04/1991 (23 anos)

Local: Chapecó (SC)

Posição: Goleiro

Altura: 1,93m

Clubes: Internacional (2008-2011), União Leiria-POR (2011-2012), Benfica-POR (2012-2014) e VASCO (2014)

Títulos: Copa Federação Gaúcha de Futebol (2010), Recopa Sul-Americana (2011) e Campeonato Gaúcho (2011)

http://www.vasco.com.br/site/index.php/noticia/conteudo/7884#.U6RqBvldWy2

Compartilhar este post

Link para o post

Fez alguns jogos na equipa B se não estou em erro.

Na época passada.

Edit: Erro. Não fez nenhum. Mas creio que chegou a ser convocado para alguns deles, em 2012/13.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um daqueles negócios que ninguém sabe o porquê. É uma vergonha isto acontecer ano após ano no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe porquê é como quem diz...

Compartilhar este post

Link para o post

esse ainda era mais lento que o Artur a se mandar à bola. Vi há 2 ou 3 anos quando o Benfica B jogou contra o Olhanense na pré-época e deu vontade de rir o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Tive aqui a pensar e há muita malta que deve/devia sair da B agora:

Bruno Varela, Fábio Cardoso, Lindelof, Rúben Pinto, Lolo e Helder Costa deviam era ser emprestados a alguma equipa da Primeira Liga caso contrário duvido que evoluam muito pela II Liga.

Já nem falo do Bernardo e Cancelo claro, mas o Rui Fonte e Urreta continuarem lá também não faz sentido nenhum. Têm os dois 24 anos e não vão ser aposta na equipa A (tenho pena..) por isso também só estão na B a ocupar espaço que deve ser dos mais jovens.

E estou curioso com muita malta que vem aí tipo: João Nunes, Guzzo, Rochinha, Estrela, Rebocho, Nuno Santos, Guedes, Romário, enfim.. Muito curioso com o que vem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse a esses todos ia era para bem longe do Benfica a titulo definitivo, mandava-os era para um certo sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dez juniores promovidos à equipa BRedação
A- A A+

A equipa B do Benfica vai contar com dez jogadores provenientes dos juniores na temporada 2014/2015.

Alexandre Alfaiate, Rochinha, Theirry Graça, Rafael Ramos e Gonçalo Guedes estiveram esta quarta-feira no Seixal, para realizar os habituais exames médicos e testes físicos com o restante plantel à disposição de Hélder Cristóvão.

Raphael Guzzo, Pedro Rebocho, Nuno Santos, Romário Baldé e João Nunes apresentam-se ao trabalho mais tarde, visto estarem ao serviço da Seleção Nacional sub-19 tendo em vista a participação no Campeonato da Europa da categoria.

Só para completar o que o Oblak referiu acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Cinco épocas de contrato para o maior destaque dos brigantinos no CNS.

O defesa-central Serginho assinou um contrato de cinco anos com o Benfica. Proveniente do Bragança, o jogador foi um indiscutível na época 2013/14 e talvez o maior destaque de uma equipa que jogou a fase de subida à II Liga do Campeonato Nacional de Seniores.

Com 20 anos, o jogador estreou-se no terceiro escalão português depois de uma passagem pelo Leça, do quarto escalão. Antes fez formação no Pedrouços, Candal e Leixões. Agora vai integrar a equipa B encarnada.

By O Jogo

Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço. É grande amigo de um colega meu e já vi alguns jogos dele, excelente jogador e sinceramente tem tudo para ter futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Harramiz, o Gianni e o Rudinilson sempre foram enviados para a Polónia, por empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Serginho :prayer:

Joguei com ele no Pedrouços.

Toda a sorte do mundo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ninguém falou dos 5 anos ? mais um pra andar aos tropeções até acabar o contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...