Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Crl, é por isto que és o infinito. <3

E qual é a tua opinião sobre o plantel da temporada passada, que contou com Mika, Varela, Cancelo, Miguel Vítor, Jardel, Sidnei, Lindelof, Carole, Leandro Pimenta, Diogo Rosado, Miguel Rosa, Cavaleiro, Urreta e Deyvinho? Não era quase obrigatório atropelar a Liga Vitalis? Ah! E ainda tiveram o André Almeida e o André Gomes em part-time.

Acho que se equivalem qb, e o que disse destes serve para os do ano passado...

Se bem que os centrais só por si eram de outro planeta para a Vitalis. Eu adoro o Miguel Vitor e o Jardel é um gajo do mais competente que há (ainda hj sacou uma bela exibição ao lado do outro acéfalo). E com esses centrais, um lateral esquerdo a sério, um médio defensivo com o dobro da qualidade do Lindelof, o Miguel Rosa, e o Kardec + os que ainda lá estão, ya, atropelar era obrigação. Aliás se perdesse um jogo acho que me demitia...

Compartilhar este post

Link para o post

E se contratassem o Routledge e despromovessem o Amorim da equipa principal, achas que dava para limpar a Champions?

Comigo no banco? Feito.

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar da anta do Hélder crl! :angry:

Já agora, qual é o problema do Helder? Confesso que não acompanho a equipa B mas no início fiquei com boas indicações dele, a equipa trocava bem a bola e jogava bem, o que para um treinador estreante até nem era nada mau. Depois deixei de acompanhar e vi um jogo ou outro pelo meio e quase adormeci. Mas olhando para a qualidade do plantel e para o desempenho que têm tido, e apesar de estar longe de ser o fator mais importante da existência de uma equipa B, acho que tinham a obrigação de fazer muito mais. Em que aspectos é que achas que ele peca? Olhando para a tabela classificativa deduzo que herdamos a capacidade goleadora do ano passado mas não conseguimos colmatar o grande problema, a quantidade de golos sofridos. Isto deve-se a um processo defensivo deficiente ou é mesmo pela falta de qualidade dos intervenientes?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual é o problema do Helder? Confesso que não acompanho a equipa B mas no início fiquei com boas indicações dele, a equipa trocava bem a bola e jogava bem, o que para um treinador estreante até nem era nada mau. Depois deixei de acompanhar e vi um jogo ou outro pelo meio e quase adormeci. Mas olhando para a qualidade do plantel e para o desempenho que têm tido, e apesar de estar longe de ser o fator mais importante da existência de uma equipa B, acho que tinham a obrigação de fazer muito mais. Em que aspectos é que achas que ele peca? Olhando para a tabela classificativa deduzo que herdamos a capacidade goleadora do ano passado mas não conseguimos colmatar o grande problema, a quantidade de golos sofridos. Isto deve-se a um processo defensivo deficiente ou é mesmo pela falta de qualidade dos intervenientes?

Somos uma equipa do mais desorganizado que há. Aquilo é o talento à solta e fé nos executantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há espectáculo, Infinito. Eu não sou tão duro com o Helder. Claro que não gosto de ver a equipa a sofrer tantos golos. Mas gosto do espectáculo. Parece futebol de rua.

E para organizações tácticas está lá o NGT. Mas como ele já disse que os miudos da B não têm hipóteses de subir à equipa principal (enquanto não forem nascer mais 9 vezes), não vale a pena andarem a matar-lhes a cabeça com organização, já que eles não vão precisar dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fdx, davam-me este plantel e eu lutava pela Europa na 1ª Liga... Mas fácil...

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Somos uma equipa do mais desorganizado que há. Aquilo é o talento à solta e fé nos executantes...

Isso é um bocado mau tendo em conta que eles depois quando subirem estão completamente à nora no que toca à táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Venha de lá a cavalaria, mas eu nesta tou com o infinito. Luta pela Europa dependia de alguns factores, mas a manutenção era facilmente atingida

Compartilhar este post

Link para o post

Venha de lá a cavalaria, mas eu nesta tou com o infinito. Luta pela Europa dependia de alguns factores, mas a manutenção era facilmente atingida

Ele disse que ele conseguia lutar pela europa com este plantel. O que me parece algo extremamente irreal tendo em conta que ele treina miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado mau tendo em conta que eles depois quando subirem estão completamente à nora no que toca à táctica.

ainda têm de nascer mais 9 vezes, portanto, caga para a táctica...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. E mesmo lutar pela Europa, se na equipa B se incluíssem jogadores como o André Almeida, o André Gomes, o Cavaleiro e o Funes Mori, não era totalmente descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou fazer um desafio no FM com essa ideia do infinito!

Passo os putos todos para o Arouca o outra equipa qualquer, e vou tentar leva-los à europa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. E mesmo lutar pela Europa, se na equipa B se incluíssem jogadores como o André Almeida, o André Gomes, o Cavaleiro e o Funes Mori, não era totalmente descabido.

O problema não estaria nos jogadores, mas sim no treinador...

:mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há espectáculo, Infinito. Eu não sou tão duro com o Helder. Claro que não gosto de ver a equipa a sofrer tantos golos. Mas gosto do espectáculo. Parece futebol de rua.

E para organizações tácticas está lá o NGT. Mas como ele já disse que os miudos da B não têm hipóteses de subir à equipa principal (enquanto não forem nascer mais 9 vezes), não vale a pena andarem a matar-lhes a cabeça com organização, já que eles não vão precisar dela.

não há vida para além do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...