Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Sem o pé lá ele tinha-se aleijado na mesma, muito provavelmente. A lesão é no joelho de sustentação (direito), como poderão calcular, não no que recebe o toque. Até nem vejo ali nenhuma intenção.

E já há confirmação da paragem e da lesão? A amplitude do movimento não parece ser muito grande, até pode ser que a rotura seja só parcial.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Ávalos e Bruno? Bom lar para os velhotes do Marítimo e Nacional. Ainda vai para lá o Recoba...

:lol:

Quem era que jurava a pés juntos que o tinha visto jogar no Nacional da Madeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o pé lá ele tinha-se aleijado na mesma, muito provavelmente. A lesão é no joelho de sustentação (direito), como poderão calcular, não no que recebe o toque. Até nem vejo ali nenhuma intenção.

E já há confirmação da paragem e da lesão? A amplitude do movimento não parece ser muito grande, até pode ser que a rotura seja só parcial.

Fonte terá de ser submetido a uma intervençao cirúrgica, a realizar, tudo indica, durante a próxima semana, enfrentando uma paragem não inferior a cinco meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém aqui disse que a lesão foi resultado de um toque directo do adversário, apenas se disse que o adversário teve influência na lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é rotura completa do cruzado anterior. Uma chatice, ele que se prepare que o pior está para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Quem era que jurava a pés juntos que o tinha visto jogar no Nacional da Madeira?

Era o eusébio_fcp acho eu. Boa saída Red :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é rotura completa do cruzado anterior. Uma chatice, ele que se prepare que o pior está para vir.

Espero que não seja é uma lesão que acabe com a carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2013 já não, ainda para mais a ser tratado no Benfica. Mas é preciso muita força de vontade para voltar ao mesmo nível, não é para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o eusébio_fcp acho eu. Boa saída Red :lol:

Esse rapaz tem no perfil do fórum sexo feminino. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã Vs Tondela

Mika e Bruno Varela;

Victor Lindelof, Mvom, Miguel Vítor, João Nunes, Roderick Miranda, Bryan Garcia e Carole;

Carlos Ascues, Luciano Teixeira, Cafú, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Raphael Guzzo, Diogo Rosado e Miguel Rosa;

João Mário e Deyverson Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Mika;

Lindelof, Miguel Vítor, Roderick, Carole;

Luciano Teixeira, Raphael Guzzo, Diogo Rosado;

Miguel Rosa, Deyverson, Ivan.

Será algo deste género?

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecendo o Norton e a sua sabedoria, será algo assim:

Mika; Mvom, MV, Carole, Bryan; Guzzo, Luciano, Rosado; Ivan, João Mário, Rosa;

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Mvom ganha a vida como jogador de futebol é um mistério para mim.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Luciano é capaz de ser dos piores jogadores que já vi.

Este corte pa canto foi com muita classe. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Luciano é capaz de ser dos piores jogadores que já vi.

E acreditar que é o melhor daquele tridente do meio-campo? lol.gif

Guzzo não consegue segurar uma bola, perdendo sempre a mesma quando numa disputa. O Roderick, pronto, é esforçado.

O Mvom não sabe que espaços ocupar, e descai sempre para o centro, e é por aí que o Tondela tem explorado o jogo, nas costas dele.

Tem valido o Mika, que tem estado enorme.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

E acreditar que é o melhor daquele tridente do meio-campo? lol.gif

Guzzo não consegue segurar uma bola, perdendo sempre a mesma quando numa disputa. O Roderick, pronto, é esforçado.

O Mvom não sabe que espaços ocupar, e descai sempre para o centro, e é por aí que o Tondela tem explorado o jogo, nas costas dele.

Tem valido o Mika, que tem estado enorme.

O benfica ja ta a jogar mal??? Apostei contra eles agora, e nao tou a ver muito bem o jogo, tou meio a dormir :D

Compartilhar este post

Link para o post

Está a jogar muito mal. Não temos meio-campo, defesa temos em quantidade e não em qualidade. No ataque está lá o Rosa, só. O Benfica a marcar deve ser de livre directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não estamos a perder 1-0/2-0 porque o Mika fez já 2 grandes defesas e porque os gajos do Tondela não estão com a pontaria afinada.

Compartilhar este post

Link para o post

Deyvershow já foi para o banco. Entra Ivan.

Agora sem avançados de raiz em campo, para dar mais pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me penalty. Acho que o central do Tondela nem joga a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...