Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Nos podemos jogar com mais de um jogador com mais de 23 anos ?

Ou sonhei ou havia uma regra relacionada com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Nos podemos jogar com mais de um jogador com mais de 23 anos ?

Ou sonhei ou havia uma regra relacionada com isso.

Esta época são dois

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 minutos:

O Danny titular hoje contra o 🌟?!

Ele pode?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 horas:

O Peglow afinal vale alguma coisa?

Do pouco que vi até agora não me parece que tenha capacidade para chegar ao plantel principal, mas pode ser a fase de adaptação que o esteja a deixar mais apagado nas exibições... Não tem feito nada de mais. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando ao jogo de ontem tive esta ideia, desde o recomeço da equipa B quem está no vosso top 10 de jogadores que por lá passaram?

Vou tentar a minha sorte (ordem: do melhor para o "pior")

1. Tozé
  2. Gonçalo Paciencia
  3. Vitinha
  4. André Silva
  5. Fabio Vieira
  6. Galeno
  7. Dalot
  8. Gudino
  9. Seba
  10. Oleg

Tinha mesmo imensas esperanças no meu top 2, a passagem do Toze para a equipa A foi tão estranha, com assobios logo no 1º jogo por supostamente ser Benfiquista 😄 

Para quem não se lembrar dos planteis:

https://www.transfermarkt.pt/fc-porto-b/kader/verein/10331/plus/0/galerie/0?saison_id=2021

Podem filtrar por aí

Compartilhar este post

Link para o post

1 Tozé

2 Gonçalo Paciência

3 Vitinha

4 Galeno

5 Fede Varela

6 Baró

7 André Silva

8 Dalot

9 Oleg

10 Ismael Diaz

Menção honrosa para: Sebá, Victor Garcia, Fábio Martins, Rafa Soares, Fábio Vieira e Gudino.

Citação de a.lopes, há 1 hora:

Tinha mesmo imensas esperanças no meu top 2, a passagem do Toze para a equipa A foi tão estranha, com assobios logo no 1º jogo por supostamente ser Benfiquista 😄 

Eu lembro-me que entra num jogo no Dragão contra o Olhanense num jogo complicado (e que acabamos empatados 0-0 ou 1-1, acho que foi 0-0). Entra aos 60-70 e teve pelo menos um ou dois remates a 30-40 metros para os Super Dragões numa altura em que estava um ambiente tenso. Era um jogo do VP no Dragão, estava tenso como era costume. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha grandes esperanças no Gudino, no Victor Garcia e no Hulk Panamiano.

Nenhum deles deu jogador de futebol. Desde aí mudei de bola de cristal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Tinha grandes esperanças no Gudino, no Victor Garcia e no Hulk Panamiano.

Nenhum deles deu jogador de futebol. Desde aí mudei de bola de cristal.

O Ismael pediram mundos e fundos por ele, não foi? Acabou por não ficar cá, ir para Espanha e anda perdido neste mundo.

O Gudino ainda vai a tempo de cumprir o seu potencial. Já é internacional mexicano e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 16/12/2021 at 16:14:

O Ismael pediram mundos e fundos por ele, não foi? Acabou por não ficar cá, ir para Espanha e anda perdido neste mundo.

O Gudino ainda vai a tempo de cumprir o seu potencial. Já é internacional mexicano e tudo.

O Ismael está cheio de bicho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 16/12/2021 at 16:14:

Teve uma lesão grave e nunca mais foi o mesmo. É como o Tio diz, aqueles joelhos devem estar piores do que os do R9. A mim admira-me como é que o verdadeiro Hulk, por exemplo, com aquele caparro nunca passou por problemas do género.

O Gudino até fui confirmar e parece que é titular no Chivas, muito bem. Mas o gajo parecia mesmo ter tudo para ser um fenómeno, fiquei destroçado quando vi que não ia sair dali nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Folha operado a um aneurisma cerebral, melhor das sortes mister!

Correu tudo bem e já está em casa, foi operado e teve alta no dia 19. Esteve internado no serviço da minha namorada, não partilhei aqui por ser o tipo de notícia que era. Nos últimos dias já estava fino, só tinha medo que a mulher não gostasse de o ver de cicatriz na cabeça. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Porto joga hoje com o Penafiel.

Começou agora 

Penalty para o Porto b

D. Loader 1-0

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...