a.lopes Publicado 19 Abril 2025 Citação de HappyKing, Agora: 2-0. Este gajo é o Jardel. Muito bom de cabeça. E jogada mais uma vez do lado do Dinis, muito espaço para cruzar. Passou pelo banco ? 😁 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Passou pelo banco ? 😁 Não me tinha apercebido que tinha saído entretanto, houve ali uma parte do jogo que não vi. Mas o João cometeu o mesmo erro do Dinis no primeiro golo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2025 Porra, dos 5 minutos de descontos jogou-se 1 ou 2 e ele apita logo aos 5. Está feito. Para a semana há mais. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2025 Os 2 LD's são fraquíssimos, este João Moreira tb foi um tiro completamente ao lado. O Filipe Sousa parece ter bem mais potencial. Já temos um calendário bem complicado e se a lesão do Vonic o afastar até ao final da época estamos tramados. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2025 Tenho estado um pouco mais atento à equipa B; e o Vonic efetivamente é um gajo que merece uma oportunidade na equipa A na próxima época. Nem vou pelos números, o gajo dentro da grande área trabalha bem os lances, tem "escola". Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 3 horas: Os 2 LD's são fraquíssimos, este João Moreira tb foi um tiro completamente ao lado. O Filipe Sousa parece ter bem mais potencial. Já temos um calendário bem complicado e se a lesão do Vonic o afastar até ao final da época estamos tramados. O João Moreira é emprestado, no fim da época lá vai recambiado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: O João Moreira é emprestado, no fim da época lá vai recambiado Não tínhamos ficado com OC ou mesmo obrigação de compra? Mas sim, se for opcional espero que não seja exercida. É fraco. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Não tínhamos ficado com OC ou mesmo obrigação de compra? Mas sim, se for opcional espero que não seja exercida. É fraco. Sim, opção. E o empréstimo é até dezembro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Abril 2025 Oliveirense a ganhar 2-0. Vão ficar a apenas 1 ponto de nós. Com o calendário que temos acho que a manutenção é cada vez uma miragem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Abril 2025 O Paços em contrapartida perdeu 3-2 em casa diante do Leiria. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2025 Diogo Fernandes na baliza e Vonic nem no banco está, não sei se está castigado. Diogo Fernandes, João Moreira, Gabriel Brás, António Ribeiro, Kaio Henrique, Domingos Andrade, André Castro, João Teixeira, Trofim Melnichenko, Ángel Alarcón, Tiago Andrade Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 27 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Diogo Fernandes na baliza e Vonic nem no banco está, não sei se está castigado. Diogo Fernandes, João Moreira, Gabriel Brás, António Ribeiro, Kaio Henrique, Domingos Andrade, André Castro, João Teixeira, Trofim Melnichenko, Ángel Alarcón, Tiago Andrade Não se tinha lesionado? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2025 Citação de TiagoFC, Agora: Não se tinha lesionado? Sim, depois fui ver e deve ser daí. Já não me lembrava. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2025 Não se pode falhar isto, porra.. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2025 GOLO CRL! Chouriço mas também conta. Totalmente merecido, claramente melhores que o Feirense até aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2025 ahahahah golo borrado. Vamos, equipa! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Cagões O Canizares já tinha feito três ou quatro defesas de golo. Quem estava a ser cagão até ali era o Feirense. Está visto que nestes minutos vamos precisar de rezar a todos os santos para isto ficar assim. Abdicamos de atacar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Canizares já tinha feito três ou quatro defesas de golo. Quem estava a ser cagão até ali era o Feirense. Comecei a ver durante o intervalo do Milan, por isso, não tenho grande opinião do que está a ser o jogo. De interessante, só vi uma bola ao ferro do Feirense Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2025 Espero que o Alarcon faça o mundial de clubes e pré época com a equipa A. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Abril 2025 Bem o Feirense. Antes o Porto B que a Oliveirense. 😎 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2025 VAMOS CRL! Grande vitória. Estamos fora da zona dos playoffs, não podemos lá cair novamente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Abril 2025 Não me parece de todo que já estejamos safos, nem de perto, mas é um excelente resultado nesta fase. Convinha também que Portimonense e Leixões não pontuassem hoje, aguardemos. Compartilhar este post Link para o post