Banks29 Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Quan Chi, há 11 minutos: Estreia do Tiago Silva na equipa B. Nos últimos 10 minutos recuperámos o controlo do jogo. O Caicedo entrou bem. Restam os descontos, 7 minutos, numa segunda parte sem golos, sem intervenção do VAR, e apenas com uma paragem relevante por lesão. É difícil perceber. É até o marítimo marcar. Este ano os jogos do marítimo estão todos assim e com decisões duvidosas em grande parte deles Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Outubro 2025 À oitava jornada, lá conseguimos ganhar um jogo. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 19 Outubro 2025 Não foi uma exibição de encher o olho mas ganhamos bem. Podíamos ter marcado mais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Banks29, há 3 minutos: É até o marítimo marcar. Este ano os jogos do marítimo estão todos assim e com decisões duvidosas em grande parte deles PCC ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Outubro 2025 Bem, uau, better than expected. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Outubro 2025 Tendo em conta que se ganhou e aparentemente jogou se um pouco melhor com outros intervenientes qual a conclusão até agora? É só mesmo culpa de treinador ou mesmo mudando com os jogadores que jogaram.ate a está vitória será para continuar na mesma toada? Pergunto porque não tenho acompanhado mas não sei até que ponto com outro treinador mas sem melhores jogadores algo mudará. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Outubro 2025 Eu tb não tenho acompanhado com grande atenção os jogos da equipa B esta época mas parece-me ser um misto das duas coisas. O Brandão é fraco, em 15 meses que leva ao leme da equipa B não conseguimos apontar um único jogador que tenha crescido a olhos vistos e isso por si só já é preocupante. O nível da equipa em alguns setores tb não ajuda. Os miúdos na baliza fartam-se de comprometer e por isso a aposta no Andorinha acaba por ser compreensível, os LD's tb são paupérrimos (falta ver como se comporta este miúdo do Wolves), os centrais não são nada de especial (o Gabi para mim é o pior de todos mas continua a ser aquele em que muitos ainda depositam esperanças no plantel principal) e depois no meio-campo acho que falta coragem para apostar nos miúdos mais talentosos (Tiago Silva ou o Bernardo Lima) em vez de insistirmos num João Teixeira ou num André Oliveira que não parecem ser material de equipa principal. O Gil Martins era outro que jogava sempre e mal e só saiu da equipa com a lesão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Outubro 2025 Se calhar era tempo de apostar nalguns juniores que andam a bater em mecos e quando assim é, já não estão lá a fazer nada e convém subir de patamar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Mwangaza, há 1 hora: Tendo em conta que se ganhou e aparentemente jogou se um pouco melhor com outros intervenientes qual a conclusão até agora? É só mesmo culpa de treinador ou mesmo mudando com os jogadores que jogaram.ate a está vitória será para continuar na mesma toada? Pergunto porque não tenho acompanhado mas não sei até que ponto com outro treinador mas sem melhores jogadores algo mudará. Não fizemos um mau jogo, até podíamos ter vencido com algum conforto caso tivéssemos finalizado melhor as jogadas. Dito isto, se nunca tivesse visto o Martim e o Karamoh (na verdade este nunca vi) a jogar, diria que são jogadores da equipa B do mesmo nível dos restantes. Por isso para mim claramente o problema é o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Quan Chi, há 8 horas: Estreia do Tiago Silva na equipa B. Nos últimos 10 minutos recuperámos o controlo do jogo. O Caicedo entrou bem. Restam os descontos, 7 minutos, numa segunda parte sem golos, sem intervenção do VAR, e apenas com uma paragem relevante por lesão. É difícil perceber. Fora a expulsão perdoada na primeira parte lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Outubro 2025 Defesa do FC Porto B, Martim Cunha, sofre lesão grave - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Outubro 2025 O Benfica B e o Paços de Ferreira ganharam, pelo que no final da jornada regressámos ao último lugar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Quan Chi, há 3 horas: O Benfica B e o Paços de Ferreira ganharam, pelo que no final da jornada regressámos ao último lugar. Mas são duas semanas consecutivas sem perder, o que ajuda a amenizar a coisa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2025 Vi uns 10minutos do vosso jogo e é inacreditável a quantidade de passes que falham ou que são mal executados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2025 Em relação à mesma jornada do ano passado só temos menos 2 pontos, 1 GM a menos e 2 GS a mais. Nada temam. Confiem no processo. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Novembro 2025 Alguém que seja sócio, e vá a uma próxima AG, que questione qual é o propósito da equipa B neste momento. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Novembro 2025 Citação de JoaoFer, há 9 horas: Alguém que seja sócio, e vá a uma próxima AG, que questione qual é o propósito da equipa B neste momento. Um esquema de apostas ilegal que está a alavancar a saúde financeira do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Novembro 2025 Oficial: defesa despede-se do FC Porto após 10 anos no Dragão | A Bola Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Novembro 2025 Havia aqui alguém que o conhecia. Teve um percurso estranho nos últimos anos face ao potencial que se chegou a referir que tinha algures na formação. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Novembro 2025 Citação de HappyKing, há 36 minutos: Havia aqui alguém que o conhecia. Teve um percurso estranho nos últimos anos face ao potencial que se chegou a referir que tinha algures na formação. @Mica Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Novembro 2025 Estamos a ganhar 1-0 ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Novembro 2025 Com o João Costa e o Karamoh titulares. E o Vonic também foi titular pela primeira vez desde 16 de agosto. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Novembro 2025 Citação de o Pai já vai, há 6 minutos: Ganhámos ao Chaves! 🥳 Pela primeira vez na história da equipa B, ao 14º jogo entre as equipas. Quem diria que esta equipa ia bater recordes positivos. Aparentemente foi um resultado injusto para o Chaves, mas o que interessa é os 3 pontos do nosso lado. Foi um excelente resultado para não ficarmos ainda mais enterrados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Novembro 2025 David Vinhas rescindiu. E agora vai rescindir o Rodrigo Fernandes, acho que ainda não é oficial. Compartilhar este post Link para o post