pedritsh Publicado Maio 17 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: Fazendo um esboço alargado de jogadores que poderão contar para o plantel da próxima época: Guarda-redes: Gonçalo Ribeiro (2006) Diogo Fernandes (2005) Antoni Nikolov (2008) Defesas-direitos: Dinis Rodrigues (2005) Defesas-centrais: Felipe Silva (2002) Gabriel Brás (2004) Luís Gomes (2005) António Ribeiro (2004) Filipe Sousa (2007) Salvador Gomes (2008) Martim Chelmik (2008) Defesas-esquerdos: Kaio Henrique (2006) Martim Cunha (2007) Yoan Pereira (2008) José Afonso (2008) Médios: Domingos Andrade (2003) João Teixeira (2006) Kauê Rodrigues (2004) Tiago Silva (2007) André Oliveira (2005) Bernardo Lima (2008) Mateus Mide (2008) Rayan Demirci (2008) Extremos: Gonçalo Sousa (2006) Tiago Andrade (2005) André Miranda (2007) Bryan Caicedo (2006) Duarte Cunha (2008) Domingos Muxito (2009) Pontas-de-lança: Leonardo Vonic (2003) Trofim Melnichenko (2006) Eduardo Ferreira (2008) Anhá Candé (2007) Tenho duvidas num ou outro. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado Maio 17 Citação de Quan Chi, há 30 minutos: Fazendo um esboço alargado de jogadores que poderão contar para o plantel da próxima época: Guarda-redes: Gonçalo Ribeiro (2006) Diogo Fernandes (2005) Antoni Nikolov (2008) Defesas-direitos: Dinis Rodrigues (2005) Defesas-centrais: Felipe Silva (2002) Gabriel Brás (2004) Luís Gomes (2005) António Ribeiro (2004) Filipe Sousa (2007) Salvador Gomes (2008) Martim Chelmik (2008) Defesas-esquerdos: Kaio Henrique (2006) Martim Cunha (2007) Yoan Pereira (2008) José Afonso (2008) Médios: Domingos Andrade (2003) João Teixeira (2006) Kauê Rodrigues (2004) Tiago Silva (2007) André Oliveira (2005) Bernardo Lima (2008) Mateus Mide (2008) Rayan Demirci (2008) Extremos: Gonçalo Sousa (2006) Tiago Andrade (2005) André Miranda (2007) Bryan Caicedo (2006) Duarte Cunha (2008) Domingos Muxito (2009) Pontas-de-lança: Leonardo Vonic (2003) Trofim Melnichenko (2006) Eduardo Ferreira (2008) Anhá Candé (2007) Há vários que, para mim, não fazem sentido continuar/acho que não vão continuar, por fim de ciclo, idade, falta de qualidade. Diogo Fernandes (falta de qualidade, idade), António Ribeiro (falta de qualidade, idade), Felipe Silva (idade, tentar algum retorno $), Domingos Andrade (idade, tentar algum retorno $), Kauê (?!), André Oliveira (também não deve ter andamento para chegar à equipa A), Vonic (tentar algum retorno $, abrir espaço se for para apostar nos outros 3 pontas-de lança). 4 defesas-esquerdos também não faz sentido. Não acredito que todos, mas pelo menos alguns destes devem/deveriam sair. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 18 (editado) Sim, eu também não quero um plantel de 34 jogadores. 😅 Meti aí todos os que tiveram minutos relevantes na B ou foram dos mais utilizados nos juniores. Desses, tirava do plantel: - Vender: Felipe Silva, António Ribeiro, Martim Cunha, Domingos Andrade, Leonardo Vonic. - Descer aos juniores: Nikolov, José Afonso, Rayan Demirci, Duarte Cunha, Domingos Muxito, Eduardo Ferreira. 22 jogadores. Seria parvoíce ficar com muito mais que isso. A grande dúvida é o que fazer ao Duarte Cunha, se vale a pena dispensar um dos outros extremos para haver espaço para ele na B. E se devemos dispensar o Candé para subir o Eduardo Ferreira (não o faria). E se devemos contratar um lateral direito, ou se o Dinis a titular com o Filipe Sousa a suplente está bom. Editado Maio 18 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 18 Consta que Vonic e Melnichenka não ficam. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 18 Citação de Tio Hans, há 35 minutos: Consta que Vonic e Melnichenka não ficam. Emprestaria o Melnichenko tendo em conta a idade, já o Vonic tentaria despachá-lo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 18 O Dinis Rodrigues é que ainda não renovou, nem sei se renovará. O Filipe Sousa que puseste a central acho que vai ter de se fixar a 100% como DD. Também concordo com a renovação da frente de ataque, emprestando o Melnichenka e deixando o Vonic sair. A central se quiserem apostar mais a sério no Luís Gomes, que merece, e caso o Felipe Silva tenha mercado seria uma boa opção a meu ver. No meio-campo acho que o Kaue não merece a continuidade no meio de tanta boa opção e o Domingos Andrade é como o Vonic, fim de ciclo, amealhar algum e reservar uma % futura. Acho que estamos muito bem no meio-campo e nos extremos.Mas acho que a equipa "precisa" de reforçar umas 3 posições no mercado. GK, DD e PL. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 19 Mais uma renovação na formação do FC Porto: Yoan Pereira até 2031 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 20 Oficial: lateral-esquerdo de 18 anos renova com o FC Porto até 2031 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 26 João Brandão renova com FC Porto e continua à frente da equipa B - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Saturday às 10:46 Chegou a Portugal para jogar no Sporting, mas foi no FC Porto que encontrou «clube sem comparação» | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Monday às 09:22 FC Porto: renovação de uma das maiores pérolas do Olival está bem encaminhada | A Bola Compartilhar este post Link para o post