Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

O Herrera a assistir o adversário e a perder bolas em zona perigosa é jeitoso, é :lol:

Enfim, a única coisa que se lhe vê neste momento é alguma verticalidade, já que por vezes consegue queimar metros com bola de forma fácil. Em questões de leitura de jogo e clarividência, e mesmo tecnicamente, espero mesmo que seja melhor que aquilo já fez nesta pré-época e neste jogo, ou então estamos tramados.

? Eu gostei muito de o ver contra o Nápoles, especialmente na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo em directo mas vi-o na terça-feira seguinte com esse mesmo feedback, de que teria feito uma bela segunda-parte, e sinceramente, não sei se influenciado pelo que disse atrás, não me entusiasmou nada.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Víctor García, Tozé e Carlos Eduardo, especialmente. Tiago Rodrigues tem ainda muito, mas muito para evoluir, e o Ricardo é tão banal. Já o Herrera precisa de ganhar mais confiança, e penso que, mais dia menos dia, será titular juntamente com o Fernando e Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como o meio campo estava montado também não ajudou nada ao Herrera e ao Carlos Eduardo. Ganhavam mais em jogar o Pedro Moreira, se tivesse em condições, e o Herrera ao lado dele, por exemplo. O Tiago é bom jogador mas precisa de ganhar minutos para evoluir, espero que seja mesmo emprestado ao Vitória. O Ricardo fez uma exibição satisfatória.

Do que mais gostei de todos foi o Quiño. E gosto mais de ver o Tózé no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito da exibição. Aquele meio-campo foi um fiasco, jogadores a pisarem os mesmos terrenos. Pouca criatividade e objectividade no último terço.

O Tiago Ferreira enterrou à grande o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte ainda dou de barato que andou ali meio perdido. Mas na segunda esteve bastante bem, eu gostei. Pressão alta, a recuperar bolas na frente e muito mais interventivo. Ganha mais quando joga um "6" ao lado dele. Hoje era ele o médio mais defensivo naquele 4-2-3-1, mal montado, diga-se.

1ª Parte: http://www.twitch.tv/24__sd_1986/b/444673656

2ª Parte: http://www.twitch.tv/24__sd_1986/b/444698867

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

txi amo, Tozé :heart: passa mais tempo na linha do que no meio e mesmo assim joga muito. Devia era ser emprestado, mas tá-me a começar a cheirar que vai ficar... :|

o Victor Garcia tem um pulmão que parece dois!

Alguém imagina porque é que por exemplo o Iturbe, Castro ou Abdoulaye também não podiam estar a jogar? É uma alguma regra das equipas B ou é pura opção?

O que importa dos regulamentos para isto é:

-Entre os 11 convocados e 7 suplentes, pelo menos 10 têm de ser formados localmente. kadu, caio, tiago ferreira, zé antónio, rafa, tomás, leandro, tiago rodrigues, tozé, ivo, andré silva e ricardo. Estou a dizer sem confirmar, mas penso que seja isto. Estão 12, portanto, podiam ter metido mais 2 não formados localmente (dos que disseste, o castro e o abdoulaye até tb contavam como formados locamente)

-Só há 3 vagas para jogadores com mais de 23 anos. Neste caso, Zé António e Carlos Eduardo, penso eu. O Herrera tb tem 23 anos, mas é de 90 (o Carlos Eduardo é de 89); se for como na formação, ainda "cabe", e assim sobrava uma vaga. Mas aqui não tenho a certeza de estar certo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

quem é aquele Ivo? muito irrequieto, parece-me bem mais jogador que o Cabalero, fiquei surpreendido por ter tido prioridade em relação ao Vion e André Silva

de resto exibição mais ou menos, Toze sempre a tentar levar a equipa para a frente, gostei do Tiago Rodrigues, o Carlos Eduardo muito util nas bolas paradas, Herrera desastroso

fiquei com pena do Vion, tinha la a familia a ver o jogo e nem entrou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
154039_galeria_beira_mar_v_fc_porto_b_j1_liga2_2013_14.jpg.jpg Editado por Helder

Compartilhar este post

Link para o post

quem é aquele Ivo? muito irrequieto, parece-me bem mais jogador que o Cabalero, fiquei surpreendido por ter tido prioridade em relação ao Vion e André Silva

de resto exibição mais ou menos, Toze sempre a tentar levar a equipa para a frente, gostei do Tiago Rodrigues, o Carlos Eduardo muito util nas bolas paradas, Herrera desastroso

fiquei com pena do Vion, tinha la a familia a ver o jogo e nem entrou :lol:

Ainda é júnior. Do pouco que conheço dele, é mais extremo do que PdL, daí ser tão irrequieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito da exibição. Aquele meio-campo foi um fiasco, jogadores a pisarem os mesmos terrenos. Pouca criatividade e objectividade no último terço.

O Tiago Ferreira enterrou à grande o jogo todo.

Isso já é habitual. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Francisco Oliveira:

Podes ter a certeza que [o Gonçalo Paciência] faz parte da B.

hope so! Ele tem dito isto algumas vezes, espero que se confirme.

E já agora, até não me espantaria se sentasse o Caballero (em condições normais, pelo menos). O rapaz já mostrou ter técnica e inteligência, mas desaparece tanto... :|

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Mas pelo que ouvi/li foi a única cena de jeito que fez durante o jogo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve mal no jogo. Deu-me impressão que acusou muito a pressão, o facto de ter os olhos todos em cima dele. Esteve muito inconstante na primeira parte, falhou um grande número de passes, alguns deles do mais simples que há. Na segunda parte entrou mais calmo e melhorou um pouco, mas mais uma vez a entregar mal os passes de quando em vez. Aliás se vires o segundo golo do Beira-Mar resulta de uma "assistência" do Herrera que não pode ter a este nível. Mas relativamente à entrega ao jogo, recuperação de bolas e garra foi incansável, espirito de sacrificio tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam tirar o 'desde' porque ir com o bilhete de 2€ consegue-se ir na boa para os lugares centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

FAdZVPy.png

aleluia :heart:

O JOGO tb diz que o Carlos Eduardo será para já aposta da equipa B, com maior ou menor regularidade. O Braga e o Nacional até perguntaram por ele, para um empréstimo, mas o empresário disse que o rapaz fica no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...