Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

O Kadú é horrível. Como é que chegamos a ter esperanças nele é uma coisa que me ultrapassa. Muito bem os centrais no lance do golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que andam o Fabiano e o Bolat crl?

Compartilhar este post

Link para o post

É bem. O Kadu tem de evoluir e só se evolui jogando, mas podiam usar o Fabiano e o Bolat na Equipa B, e assim ensinavam o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que borrados, os dois golos em cima do final de cada parte :lol: tb muito mal defendido este 2º golo, erro grave do Kadu e de quem deveria ter acompanhado o gajo, não percebi quem era

mau jogo. eu vejo isto mais como disse o João Pereira, para ver como crescem alguns jogadores. e vão fazer outras cenas entretanto, ver 90' destas equipas na tv é secante :lol:

Carlos Eduardo :prayer: aquelas arrancadas são muito boas. Realmente ganha bastante em jogar mais recuado no campo

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei do que vi do Carlos Eduardo, bem a conduzir a bola desde trás. É, talvez, o jogador que vejo a entrar mais rápido na equipa A que os outros (Kelvin, Reyes e o Ricardo...)

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei do que vi do Carlos Eduardo, bem a conduzir a bola desde trás. É, talvez, o jogador que vejo a entrar mais rápido na equipa A que os outros (Kelvin, Reyes e o Ricardo...)

E76EF52A-96E1-4EAD-99E3-8515302433AA.jpg

Nope

Compartilhar este post

Link para o post

É bem. O Kadu tem de evoluir e só se evolui jogando, mas podiam usar o Fabiano e o Bolat na Equipa B, e assim ensinavam o rapaz.

Que vá evoluir para o Infesta ou para o Rio Tinto, pode ser que um dia seja guarda redes de 2ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

E76EF52A-96E1-4EAD-99E3-8515302433AA.jpg

Nope

Falei dos jogadores que andam em simultâneo A e B.

Que vá evoluir para o Infesta ou para o Rio Tinto, pode ser que um dia seja guarda redes de 2ª liga.

:mrgreen:

É preciso é que tenha lugar no Rio Tinto ou no Infesta. É começar a usar o Bolat ou Fabiano, também é da forma que esses começavam a mostrar serviço para ver se conseguem, mais cedo ou mais tarde, suplantar o Hélton.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé já merecia uma oportunidade na equipa principal desde a época passada. E nem estou a contar o jogo com o Olhanense, dadas as circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o jogo. Felizmente não paguei o bilhete. Sofrível e deprimente. Muito mau.

Gostava de ver o Victor Garcia na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve poder entrar com estatuto de atleta, não tem necessariamente de ter grandes notas.

Tém mesmo. Tinha média de 18 no secundário, lembro-me de ler isso numa entrevista que deu ao OJOGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a mentalidade de muitos portistas, só interessa é a equipa A do Futebol.

Li isto agora, porque é que achas mesmo que os portistas devem ter "obrigação" de seguir uma equipa que foi criada há 2 ou 3 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto agora, porque é que achas mesmo que os portistas devem ter "obrigação" de seguir uma equipa que foi criada há 2 ou 3 anos?

Ele não disse que deviam, disse que é que essa era a mentalidade de alguns. Cada um sabe de si e Deus nosso Senhor sabe de todos.

Eu é que gosto de estar por dentro de todos os assuntos do meu clube, em todas as modalidades. E sinceramente dou mais "valor" a um adepto destes do que a um que segue o futebol e se está a cagar para o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse que deviam, disse que é que essa era a mentalidade de alguns. Cada um sabe de si e Deus nosso Senhor sabe de todos.

Eu é que gosto de estar por dentro de todos os assuntos do meu clube, em todas as modalidades. E sinceramente dou mais "valor" a um adepto destes do que a um que segue o futebol e se está a cagar para o resto.

Pá, o UnReal disse que só mesmo por ser o Porto é que alguém via um jogo da Equipa B, visto ser uma miséria total.

E o gajo respondeu-lhe isso (o Unreal nem disse que se estava a cagar para a equipa B). Eu entendo isso como uma crítica, e nesse caso que uma boa mentalidade seria ver os jogos do Porto B.

E nisso das modalidades, acho injusto achar um adepto melhor que outro só porque segue as modalidades todas. Nem toda a gente gosta das outras modalidades, e algumas a maior parte dos jogos é bater em mortos (Hóquei).

E quanto à equipa B, gosto de acompanhar mas não me faz confusão se perdem ou não, mas acho que é mais porque já sei que o Porto apostar nos jovens formados no clube é mentira.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o UnReal disse que só mesmo por ser o Porto é que alguém via um jogo da Equipa B, visto ser uma miséria total.

E o gajo respondeu-lhe isso (o Unreal nem disse que se estava a cagar para a equipa B). Eu entendo isso como uma crítica, e nesse caso que uma boa mentalidade seria ver os jogos do Porto B.

E nisso das modalidades, acho injusto achar um adepto melhor que outro só porque segue as modalidades todas. Nem toda a gente gosta das outras modalidades, e algumas a maior parte dos jogos é bater em mortos (Hóquei).

E quanto à equipa B, gosto de acompanhar mas não me faz confusão se perdem ou não, mas acho que é mais porque já sei que o Porto apostar nos jovens formados no clube é mentira.

Não é preciso ver, é ter só alguma noção daquilo que se passa no clube. Eu se vir 1 jogo a cada 5 de hóquei em patins é muito, mas gosto de me manter informado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé já merecia uma oportunidade na equipa principal desde a época passada. E nem estou a contar o jogo com o Olhanense, dadas as circunstâncias.

Amen.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver, pelo menos, o Tozé, o Victor Garcia e o Pedro Moreira na convocatória para o jogo da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curtia que jogassem o Bolat (ainda nem o vi lol), Victor, Carlos Eduardo e Tozé. O Quiño ou Rafa (se a lesão não for grave) tb era fixolas, mas se calhar já era abusar. Se as coisas tivessem a correr bem era lindo lançar o Ivo, sem medos!

Bolat

Victor Garcia

Maicon

Reyes

Alex/Rafa/Quiño

Herrera

Carlos Eduardo

Tozé

Licá

Ghilas

Ricardo

tipo isto. curtia

Compartilhar este post

Link para o post

Na direita deve jogar o Fucile na esquerda talvez o Quiño.

No meio gostava de ver o Carlos Eduardo e levar o Tozé.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Fabiano, Fucile ou o Quintero não sejam titulares. O mesmo para o Izmailov se já estiver disponível.

Apesar de que há jogo vs. Zenit logo a seguir mas mesmo com isso só o vejo a poupar o Quintero daquele grupo que mencionei.

Compartilhar este post

Link para o post

luciano

fucile

alex sandro (lol)

maicon(ja ta bom?)

ota/reyes

carlos eduardo

defour/josue

quintero

ricardo

lica

ghilas

aposto q vai jogar assim

e as substituiçoes vao ser

lica - varela

quintero - lucho

defour/josue - izmailov (se tiver disponivel se n tiver vai trocar um por outro)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...