Klebergol Publicado 23 Fevereiro 2014 Daqui a 5minutos vai começar o nosso jogo em Covilhã. Ainda não consegui encontrar o 11 E tiveste sorte em encontrar os convocados. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) O Covilhã nem sabe como não está a ser goleado... Ou melhor, até sabe, o crl do GR está a pega-las todas Editado 23 Fevereiro 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) bom jogo da nossa parte, merecíamos estar a vencer por mais amo-te Ivo :heart: que craque, faz o que quer. Arrisco-me a dizer que é o extremo entre equipa A, B e sub-19 que mais desequilibra. Quando juntar um bocadinho mais de consistência e coletivo àquela técnica... grande trabalho do Gonçalo nesse lance, btw. Mais um. E ainda teve lá outro incrível a assistir o Tozé. Já dá que chegue à equipa, só lhe falta mesmo o golo para não levar com críticas por falar no Tozé... passe genial para o Joris (naquele lance em que este, se não fosse anjinho, ia para o chão e era penalty claro; já nunca mais apanhava a bola, tb...) e vai somando excelentes pormenores. Não me f*dam, na ala tb pode fazer coisas como o Ivo fez, mas tem muito mais futebol no meio quanto aos patinhos feios, defesona do Kadú aos 6', mas tem de se deixar daquelas defesas a dois tempos, aquilo um dia vai dar m*rda; qt ao Mikel, fez pelo menos 3 faltas +- em sítios perigosos perfeitamente escusadas, mas tá a secar o Carlos Manuel (que na nossa casa foi, talvez, o HdJ) daí um futebol tão pobre do Covilhã. kudos, Mikel Ainda assim, entrou há pouco aquele Forbes... ele e o Bata são perigosos, não me espantaria se agora que estão juntos fizessem estragos EDIT: e a meio não aguentei, já tirei o som daquela m*rda. pqp a claque do Covilhã, uma dúzia de putos com megafones... f*da-se, já tava a ficar com dores de cabeça. então ali umas gajas com voz de homem, que crl, só me apetecia mandar-lhes o comando ao focinho É isso mesmo Daniel. Parece ser o Pateiro a comentar na Sporttv. É o Pateiro, é, só me rio :lol: Editado 23 Fevereiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 23 Fevereiro 2014 Como é que se falha isto ? Jesus --' Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Ó Joris... :lol: não se falha!! nesse lance já só vi a repetição, mas pareceu-me ser novamente passe do Gonçalo. Tá em grande 2ª parte mais equilibrada; ainda assim, várias oportunidades perigosas, foi pena não termos feito o segundo para encararmos os últimos minutos com outra tranquilidade exibição segura do Tiago Ferreira, e o Quiño imo também fez um regresso sólido; foi permissivo numa ou duas situações, mas esteve bem. Adoro o Rafa, mas o colombiano não lhe fica a dever muito; defende melhor e a atacar, não tendo a mesma técnica, tem o seu físico para criar perigo e mais uma vez, exibição impecável do Kadú. Duas excelentes manchas, aquela defesa no livre aos 6', a defesa na 2ª parte após passe do Carlos Manuel, seguríssimo nas saídas... só digo, continuem a ir pelo nome lol De resto, finalmente liderança isolada, finalmente :prayer: :prayer: que época E não é por nada, mas se o PF vier a ser despedido ainda em 13/14, admirem-se se o Luís Castro entrar para o seu lugar... :lol: Editado 23 Fevereiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Fevereiro 2014 para terminar pelo menos a época era uma opção muito má? não tenho visto os B´s este ano. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Fevereiro 2014 E não é por nada, mas se o PF vier a ser despedido ainda em 13/14, admirem-se se o Luís Castro entrar para o seu lugar... :lol: dassssss Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2014 Não vejo muitos problemas em que seja o Castro a tomar conta da equipa até final da época. Assumindo que está tudo perdido à mesma e que não é boa altura para arranjar um treinador logo a próxima época... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2014 dassssss Mero feeling, não li nada n'O JOGO nem das fontes sobre isso... mas não vejo grandes opções possível sem contrato, neste momento (excetuando o AVB, que pelos vistos quer ficar sem clube até ao final da época), não sei até que ponto p. ex um Marco Silva aceitaria entrar nesta casa a arder, que tanto podia dar numa excelente preparação para a próxima época (01/02), como simplesmente podia correr mal e ficava queimado, no presente e até num futuro a curto-prazo... ...por outro lado, vemos a equipa B em 1º lugar, portanto, o adepto portista em geral de certeza que não contestaria a opção; e ainda, segundo as fontes é outro yes man, portanto, também "serve" à Direção. Não digo que vá acontecer, mas não me espantaria nadinha para terminar pelo menos a época era uma opção muito má? não tenho visto os B´s este ano. Sinceramente, já estou por tudo lol com o PF é que está mais que visto que não dá, tem de haver mudança o quanto antes Se fosse só para terminar a época, e um contrato também para a próxima... não sei lol. Apesar de tudo, resultados são resultados e futebol é futebol; 1º isolado, a praticar um futebol aceitável, quase só miúdos e sem "vedetas caras" (exceto Reyes e pontualmente Herrera), cumpre os mínimos. Para o que é, e à falta de melhor... Agora, também não é nada de excecional e parece que não seria com ele que finalmente voltávamos a ter um treinador que batesse com a mão na mesa às "sugestões" da Direção (basta ver algumas opções na B este ano, p.ex). Portanto, para mim nunca na vida poderia ser o treinador em 14/15 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Fevereiro 2014 Segundo um dos insiders o PdC, até anda a ser pressionado desde meados de novembro para promover o Castro a treinador principal da equipa A. Por isso... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Fevereiro 2014 Golaço do Ivo! :prayer: Falhanço do Kayembe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Fevereiro 2014 Não tenho bem a certeza, mas acho que um dos insiders chegou a dizer que o Luís Castro estava ansioso por sair do Porto, mas depois não aprofundou. Para acabar a época, não seria uma má opção. Mais do que isso nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Fevereiro 2014 vídeos? https://www.facebook.com/photo.php?v=842906399068379&stream_ref=10 Não tenho bem a certeza, mas acho que um dos insiders chegou a dizer que o Luís Castro estava ansioso por sair do Porto, mas depois não aprofundou. Para acabar a época, não seria uma má opção. Mais do que isso nem pensar. nâo era para sair mas sim para "roubar" o lugar ao PF. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Fevereiro 2014 nâo era para sair mas sim para "roubar" o lugar ao PF. É possível, não me lembro bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2014 Custa-me tanto ver que nenhum destes míudos da B tém oportunidades na equipa principal. Por alguma razão estamos em 1º no campeonato, há muita qualidade para ser explorada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2014 Show do Ivo: Show do Tozé e houve mais lances do género, mas pronto. que dois :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Fevereiro 2014 Custa-me tanto ver que nenhum destes míudos da B tém oportunidades na equipa principal. Por alguma razão estamos em 1º no campeonato, há muita qualidade para ser explorada. E não consegues ver qual é a razão disso? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Fevereiro 2014 Ter mais pontos? :mrgreen: Palhaço, pá! :( Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 23 Fevereiro 2014 vídeos? http://www.dailymotion.com/video/x1d5pdi_highlights-covilha-0-1-fc-porto-b_sport Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2014 E não consegues ver qual é a razão disso? ... Porque será? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Fevereiro 2014 Reyes, Quiñones, Herrera, Carlos Eduardo, Kléber, Ricardo e Kelvin. Assim de cabeça, deve estar aí resumida a razão para estarem em primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post