Gavazzo Publicado 11 Janeiro 2016 Este é daqueles que não o faz por incompetência nem por corrupção, porque não é para nos prejudicar em Bs que alguém se vai mexer muito... isto faz-se por detestar o Sporting, é a única razão que vejo. Como não tem reconhecimento para chegar lá acima e como na 2ª liga dá menos nas vistas... fez aquilo que achou que lhe ia saber bem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) Este é daqueles que não o faz por incompetência nem por corrupção, porque não é para nos prejudicar em Bs que alguém se vai mexer muito... isto faz-se por detestar o Sporting, é a única razão que vejo. Como não tem reconhecimento para chegar lá acima e como na 2ª liga dá menos nas vistas... fez aquilo que achou que lhe ia saber bem. Não me parece... Mais facilmente acredito mais que tenha sido para dar uma ajudinha ao Feirense, que está a lutar para subir. Seja como for, é uma vergonha. Não devia voltar a apitar um jogo. Editado 12 Janeiro 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2016 Ainda isto vai a meio, quando se chegar às últimas jornadas lá vai a Liga de Honra entrar na Twilight Zone. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2016 Ainda isto vai a meio, quando se chegar às últimas jornadas lá vai a Liga de Honra entrar na Twilight Zone. Sempre dá para sacar uns cobres em golos do Chaves ou contra o Atlético nos últimos minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2016 vendo isso, como é que o Fokobo só leva amarelo?? O lance do Ivanildo não era penalty A bola parece-me que não entra no lance do Sporting. Também não sei se marcava falta no lance do Pedro Silva O Dramé não fez nada. Não mostram o vermelho ao Geraldes.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2016 O lance do Pedro Silva é falta óbvia Jimpo. O rapaz já tem a bola agarrada, é que nem sequer está para agarrar, já agarrou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2016 Foi um assalto à mão armada, do que vi no resumo. Ao nível do famoso Luís Ferreira, no célebre jogo de Rio Maior, em que só lhe faltou roubar a bola a um jogador e tentar fazer golo na nossa baliza. O primeiro penalti é lindo, o Pedro Silva é abalroado quando tem as duas mãos a segurar a bola, o Dramé é expulso...porque sim, o Geraldes idem aspas (deve ter sido por palavras, mas eu acho sempre piada a essas expulsões), e ainda coloco dúvidas naquele lance em que o jogador do Feirense corta a bola no limite. Trabalho de mestre. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Janeiro 2016 O lance do Pedro Silva é falta óbvia Jimpo. O rapaz já tem a bola agarrada, é que nem sequer está para agarrar, já agarrou. Foi um assalto à mão armada, do que vi no resumo. Ao nível do famoso Luís Ferreira, no célebre jogo de Rio Maior, em que só lhe faltou roubar a bola a um jogador e tentar fazer golo na nossa baliza. O primeiro penalti é lindo, o Pedro Silva é abalroado quando tem as duas mãos a segurar a bola, o Dramé é expulso...porque sim, o Geraldes idem aspas (deve ter sido por palavras, mas eu acho sempre piada a essas expulsões), e ainda coloco dúvidas naquele lance em que o jogador do Feirense corta a bola no limite. Trabalho de mestre. Que socasse a bola, já devia saber como o que a casa gasta nestas situações, é sempre a mesma m*rda. Senti-me genuinamente revoltado ao ver esse jogo, esse gajo já é bem conhecido por ser subornado a torto e a direito... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) Tanto pateta que o Sporting tem a ganhar dinheiro na televisão e ninguém fala disto, o que interessa é falar do Rui Vitória e das entradas do Eliseu. Editado 12 Janeiro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Janeiro 2016 Só agora estou a reparar nessas imagens e é um absoluto escândalo. Árbitro ridículo. Têm todas as razões de queixa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2016 Eu sou suspeito porque defendo quase sempre os avançados nos casos com so gr. Os gr são demasiadamente protegidos, fora da pequena área são jogadores iguais aos outros. O choque é inevitável, os dois correm para a bola, o jogador do Feirense até se desvia, encolhe e toca com a cabeça na bola. O Pedro Silva é que acho que foi anjinho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2016 Surreal. :lol: Depois metam aqui a nota do árbitro, se se souber. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Janeiro 2016 Eu sou suspeito porque defendo quase sempre os avançados nos casos com so gr. Os gr são demasiadamente protegidos, fora da pequena área são jogadores iguais aos outros. O choque é inevitável, os dois correm para a bola, o jogador do Feirense até se desvia, encolhe e toca com a cabeça na bola. O Pedro Silva é que acho que foi anjinho. Lá está, fora da pequena área é um jogador como os outros, mas também existem limites no que toca ao contacto. Mas como todos os árbitros são diferentes, nem se devia arriscar... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2016 Eu sou suspeito porque defendo quase sempre os avançados nos casos com so gr. Os gr são demasiadamente protegidos, fora da pequena área são jogadores iguais aos outros. O choque é inevitável, os dois correm para a bola, o jogador do Feirense até se desvia, encolhe e toca com a cabeça na bola. O Pedro Silva é que acho que foi anjinho. Podia ter evitado a situação, mas não deixa de ser falta. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Janeiro 2016 Não mostram o vermelho ao Geraldes.. Foi por palavras. Basicamente mandou o árbitro para o crl Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2016 O Chaby também regressa ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2016 Nunca jogou em jogos para o campeonato para o União (apesar de ter ido para o banco em 3 deles) e jogou uma ou outra vez nas taças. Tendo em conta que já tinha jogado pelo Sporting B, pode ser emprestado outra vez esta época? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2016 Não. Que fique cá, que fica muito bem. 6 meses de carreira perdidos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2016 Completamente. Que se aproveite para meter o Gauld ou o Geraldes na Primeira Liga, numa equipa onde calcem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2016 Eu ando aqui há uns dias a matutar na ideia de meter o Gauld numa equipa de Primeira Liga. Que equipa de verde e branco, e joga em Alvalade. Arrumava-se a casa lá na frente, vendia-se Mané, André Martins (com muita pena minha, mas não há espaço para ele) e Teo, e promovia-se o miúdo, que já vai chegar com atraso lá acima. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Janeiro 2016 Mais depressa se promove o Podence. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2016 O Podence sim, devia ser emprestado juntamente com o Geraldes. Se o Vitória ou o Rio Ave os quisessem receber, era perfeito. O Gauld está mais do que preparado para jogar no Sporting. Não conta...porque pronto, isto é uma espécie de "déjà vu". Já aconteceu o mesmo no passado com o Jesus, com um tal de Bernardo Silva. "Não encaixa no perfil pretendido", provavelmente. Só isso explica que, tendo tanta gente, o Sporting continue à procura de um jogador para o ataque, como já se percebeu. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2016 Aconteceu com o Jesus e com o Marco Silva, há que dizê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2016 Aposto qualquer coisa em como o Jesus não aposta no Gauld. Compartilhar este post Link para o post