Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

O Mika leva o segundo cartão amarelo, mas o Capela esquece-se que era o segundo durante uns segundos :lol:

EDIT: Golaço, Esgaio!

EDIT2: Pareceu melhor em direto :mrgreen: mas bom golo ainda assim

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de golo do Esgaio!

E o Gauld faz toda a diferença nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bubacar Djaló e o Ivanildo Fernandes, não sei se é só neste jogo mas, até estão bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a segunda parte, mas o Pedro Delgado esteve muito mal. Notas positivas para o Esgaio (na B parece que brinca) e para o Gauld (critério e qualidade de passe é com ele).

Compartilhar este post

Link para o post

Efeito do plantel à disposição, também. O que está o nosso melhor (ou menos mau) lateral a fazer na Segunda Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Efeito do plantel à disposição, também. O que está o nosso melhor (ou menos mau) lateral a fazer na Segunda Liga?

Sem grandes ironias, acho que esta dupla de laterais é a melhor que temos. Com dúvidas para o Empis...

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar estaleca!

Compartilhar este post

Link para o post

tas a falar do mama?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem grandes ironias, acho que esta dupla de laterais é a melhor que temos. Com dúvidas para o Empis...

Mas disso não tenho dúvidas desde que o André voltou. O que diz muito da falta de qualidade que anda por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tiro do Pedro Delgado! O que acham dele?

É bom para emprestar e depois ficar com 50% do passe numa futura dispensa.

Este 11 garantia facilmente a manutenção na 1ª Liga. Portanto, não há-de ser difícil garanti-la na 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum puto que possa dar um avançado para a equipa principal? Não precisa de ser um Bas Dost, mas alguém que possa ter qualidade suficiente para ser pelo menos uma alternativa porreira?

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Ruiz pode dar jogador, tem potencial. O Pedro Marques também. Se não se estragarem entretanto, vão ser jogadores interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença que faz ter alguém que perceba minimamente de futebol.

Preferia ver o Gauld noutros patamares, mas de facto, aqui faz claramente a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto agora até tem estado razoavelmente bem mas o André Geraldes servia perfeitamente para lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum puto que possa dar um avançado para a equipa principal? Não precisa de ser um Bas Dost, mas alguém que possa ter qualidade suficiente para ser pelo menos uma alternativa porreira?

O Leonardo Ruiz pode dar jogador, tem potencial. O Pedro Marques também. Se não se estragarem entretanto, vão ser jogadores interessantes.

O Ojogo durante uma semana fez uma peça a dizer que o JJ iria testar o colombiano na pré-época que se avizinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo durante uma semana fez uma peça a dizer que o JJ iria testar o colombiano na pré-época que se avizinha.

Nessa peça também falaram do Guima. Eu não gosto muito dele, mas admito que só vi praí 3 ou 4 jogos da equipa B. Acham, que ele tem lugar no plantel principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chamava mais rápido o Pedro Marques à A do que o Ruiz, mas podem ir os dois e manda-se o Castaignos à fava.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa peça também falaram do Guima. Eu não gosto muito dele, mas admito que só vi praí 3 ou 4 jogos da equipa B. Acham, que ele tem lugar no plantel principal?

É daqueles que nem na equipa B devia ter lugar. Se chegar a jogador para uma equipa que luta pela ida às competições europeias já é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...