Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Perdemos por completo o comboio na formação, e nos próximos anos vamos sentir ainda mais. Neste momento estamos a sentir os efeitos da merda de trabalho desenvolvido nos dois anterior mandatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 horas:

Perdemos por completo o comboio na formação, e nos próximos anos vamos sentir ainda mais. Neste momento estamos a sentir os efeitos da m*rda de trabalho desenvolvido nos dois anterior mandatos.

Completamente. É incrível como é que em poucos anos passamos da grande potência na formação de jovens atletas para 3º ou até 4º clube formador em Portugal. Até o Braga já começa a ter mais projecção dos seus atletas do que o Sporting. 

E o problema é o que está para vir, nos próximos anos ainda vai ser pior. As fornadas de jogadores que o Benfica ainda tem para lançar com este hype todo vão trazer umas largas dezenas de milhões de euros, cavando um fosso ainda maior para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois deles de penalti mas, ainda assim, muito bom. A ver se lhe dão uma oportunidade no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o Alexandre Santos? Fala-se nele para vir treinar os sub-23. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com que 11 estamos a jogar?

E já agora, quem é que treina os sub-23 mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Sousa, Thierry, João Silva, João Queirós, Pedro Empis, Bruno Paz, Paulinho, Tomás Silva, Marco Túlio, Mees de Wit, Pedro Mendes. O treinador é o Alexandre Santos, que veio do Estoril em Dezembro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, lol, nem reparei que eu próprio tinha falado nisso neste tópico. Não me lembrava mesmo. Thanks!

Jogamos alguma coisita ou nem por isso? O 11 nem me parece uma má base. 

Compartilhar este post

Link para o post

Do que estou a ver, não estamos a jogar peido. Apesar de o relvado também ser um bom batatal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se joga muito. O Bruno Paz está claramente a mais aqui, já devia estar na primeira liga. Gosto do De Wit e do Paulinho, mas fica a dúvida se rendem num patamar superior. O Queirós é só bombo, e o Empis mete pena, perdeu-se completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos com um bis do Pedro Mendes. Que é feito do Marques? Não joga? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 10 minutos:

Ganhámos com um bis do Pedro Mendes. Que é feito do Marques? Não joga? 

Entrou na 2ª parte e marcou o nosso 3º golo.
Esse Pedro Mendes deve ter oportunidade na pré-epoca se continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os nossos centrais agora que saíram o Kiki e o Djaló? Só temos esses dois?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 29/01/2019 at 18:12:

Quem são os nossos centrais agora que saíram o Kiki e o Djaló? Só temos esses dois?

Estou a ver o jogo agora e sao o Joao silva e o ricciulli....que valente m*rda que eles sao lol

E btw, o Geraldes a jogar assim nao julgo o Keizer

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos 3-2, mas foi gracas ao Max, pq defensivamente somos uma anedota. E o Geraldes so' nao foi expulso no fim porque nao acertou no gajo, fez uma entrada por tra's ridicula. Ele tem que jogar mais para ganhar o ritmo "mental" de jogo, que nao parece estar muito alinhado tbf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...