Spikey Publicado 14 Setembro 2019 Hat-trick do Pedro Mendes, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Setembro 2019 Eu não vejo camadas jovens confesso, mas este gajo tá farto de marcar golos.. como é que é justo a sua não convocação. Se calhar tecnicamente não é dos melhores mas o slimani também não era e não deixa de ter sido útil e importante. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 14 Setembro 2019 O nível geral da equipa é muito superior ao das outras o que não impede de alguns jogadores serem curtos para outras andanças. Bastava esta equipa estar na 2a divisão e com certeza que os resultados seriam diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Setembro 2019 (editado) Citação de ascom, há 10 minutos: Eu não vejo camadas jovens confesso, mas este gajo tá farto de marcar golos.. como é que é justo a sua não convocação. Se calhar tecnicamente não é dos melhores mas o slimani também não era e não deixa de ter sido útil e importante. Os jogadores evoluem e o pessoal ignora isso. Basta ver que o nosso único ponta-de-lança é um gajo que há pouco tempo jogava no Paços de Ferreira, mas que acabou por revelar-se útil para a nossa realidade. E a nível de talento até é capaz de ser ela por ela (se é que o Pedro não fica à frente). O Pedro Mendes não é nenhum predestinado e está longe de ser um jogador feito, mas tem evoluído imenso e continua a provar o seu valor semana após semana. Faz-me impressão que se fale com tanto desdém de um miúdo de apenas 20 anos que na época passada marcou 18 golos e esta época já leva 7 em 6 jogos. Se eu acho que ele tinha espaço quando cá estava o Dost ou num cenário ideal em que temos duas boas opções para a posição? Claro que não. Se eu acho que ele merece ser chamado à equipa principal enquanto não vem mais nenhum avançado? Sim. Editado 14 Setembro 2019 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Simeone, há 1 hora: Faz-me impressão que se fale com tanto desdém de um miúdo de apenas 20 anos que na época passada marcou 18 golos e esta época já leva 7 em 6 jogos. Porque é capaz de haver malta a preferir analisar outros aspetos além dos golos marcados no campeonato INATEL em esteróides.. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Porque é capaz de haver malta a preferir analisar outros aspetos além dos golos marcados no campeonato INATEL em esteróides.. Tudo bem, mas é sempre um fator útil de analisar quando se fala de um ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Setembro 2019 Há miúdos que só estão nesta treta de campeonato a estagnar. O Pedro Mendes é um deles. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Setembro 2019 Quando começa a taça de Portugal para nós? Deve ser aí que vemos o Pedro Mendes pela primeira vez na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Passeiro, há 1 minuto: Quando começa a taça de Portugal para nós? Deve ser aí que vemos o Pedro Mendes pela primeira vez na equipa A. Agora entram os da segunda liga, no próximo sorteio já entram os da primeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Setembro 2019 Faz golos numa equipa que joga numa Liga de mortos e que tem qualidade em demasia para o sítio onde estão. Já vi este filme demasiadas vezes, o Mama era exatamente a mesma coisa nos Juniores, o Betinho também. A posição do ponta de lança no futebol formação e sub-23 deve ser a mais inflacionada em termos de número pela diferença de qualidade entre a equipa por quem se joga e contra quem se joga. Vi muitos e joguei contra muitos outros. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Setembro 2019 O Joao Paiva também era alto craque na B. Só me lembro que se fez de craque e acabou no maritimo, onde desapareceu. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Setembro 2019 Consigo arranjar meia dúzia de nomes que eram grandes goleadores nas camadas jovens porque jogavam em equipas completamente superiores às outras e depois não deram em nada. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Setembro 2019 Não acho o Pedro Mendes um grande talento mas merece uma oportunidade tendo em conta as debilidades na posição onde joga. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Setembro 2019 Falam do rapaz como se fosse um Ronaldo Tavares desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Setembro 2019 O Ronaldo Tavares marcou 23 golos em 35 jogos nos juniores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Setembro 2019 Mas querem nomes ? Pedro Marques, Ronaldo Tavares, Betinho, Mama Baldé, Ponde, José Postiga, Alexandre Guedes e muitos mais existirão por essas equipas fora. Avançado de um grande que nos escalões de formação e sub-23 não faça no mínimo uma dezena de golos é fraco. A disparidade de qualidade e resultados é tão grande, a produção ofensiva é tão avassaladora que são números completamente normais, por isso é que chegam a seniores e depois nenhum aparece. Os resultados são de 5 para cima, dá para molhar o bico várias vezes e como as pessoas só olham para o número de golos acham que está ali a última bolacha do pacote a nível de avançados mas depois esquecem-se de observar tudo o resto. Por mim podem dar-lhe a oportunidade. Mas aviso desde já, não serve e não vai servir, a não ser que nos queiramos guiar pela qualidade média dele mas nesse caso não apontem ao título nem ao terceiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Setembro 2019 Mais um do Joelson com uma assistencia deliciosa do Matheus + grande passe do Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Setembro 2019 (editado) Citação de Sandes., há 2 minutos: Mais um do Joelson com uma assistencia deliciosa do Matheus + grande passe do Oliveira Está a decorrer ou já acabou? sabes o 11? Já agora, quem é que anda a tomar conta da equipa desde que o Sr.Leonel assumiu o grupo dos crescidos? Editado 24 Setembro 2019 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Setembro 2019 Citação de Modulor, há 1 minuto: Está a decorrer ou já acabou? sabes o 11? Já agora, quem é que anda a tomar conta da equipa desde que o Sr.Leonel assumiu o grupo dos crescidos? Esta a decorrer: https://maisfutebol.iol.pt/direto/1504/live-tv-siga-o-sporting-rio-ave-em-direto Parece-me Diogo Oliveira - JSilva - Quaresma - Nuno Mendes Matheus Nunes - ? Bruno Tavares - Tomas - Joelson Pedro Mendes 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Setembro 2019 Vai nos 17 minutos, na TVI24. Diogo Sousa, João Oliveira, João Silva, Eduardo Quaresma, Nuno Mendes, Rodrigo Fernandes, Tomás Silva, Matheus Nunes, Bruno Tavares, Joelson Fernandes e Pedro Mendes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Setembro 2019 O treinador parece-me que e' Emanuel Ferro Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Setembro 2019 O Plata está a ser bem entalado...agora nem nos A's nem nos sub-23. Que desperdicio. Apesar disso, muito bem o Bruno Tavares a aproveitar a oportunidade. Os miudos não têm culpa da m*rda de contexto onde jogam, portanto é continuar a partir tudo. Da maneira como a casa-mãe continua a arder acho que é uma questão de tempo até um par deles aparecer lá, seja por que motivo for. Só espero que não seja com o Bridges, senão correm o risco de encostar ao primeiro jogo menos vistoso. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Setembro 2019 O Quaresma lixou o pé, parece ser grave... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Setembro 2019 Isto não era penalty para o Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Isto não era penalty para o Rio Ave? Pareceu-me clarinho como a água, o man do Sporting parecia um comboio a atropelar o do Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post