Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2020 Equipa B do Sporting já tem divisão e houve uma exigência a cumprir Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Junho 2020 Excelente ter a equipa B de volta, espero que não metam lá o Leonel Pontes. Injusto começarem no CP mas melhor assim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2020 Leonel Pontes deixa o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2020 Fala-se no Filipe Martins para treinador dos sub-23 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Junho 2020 Segundo a capa do Record o Bragança vai para a equipa b, provavelmente para treinar até à pré-epoca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2020 Citação de kalakuka, Agora: Segundo a capa do Record o Bragança vai para a equipa b, provavelmente para treinar até à pré-epoca Tal como o Chaby, Ruiz e Elves Baldé Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2020 Citação de kalakuka, há 48 minutos: Segundo a capa do Record o Bragança vai para a equipa b, provavelmente para treinar até à pré-epoca Tão perto e tão longe. Isto devia contar como tortura. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Junho 2020 Ele (e os outros 3) pode jogar pela equipa principal agora? Pelo menos não sei de entraves nenhuns a isso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Junho 2020 Citação de Spikey, há 13 minutos: Ele (e os outros 3) pode jogar pela equipa principal agora? Pelo menos não sei de entraves nenhuns a isso. Penso que não uma vez que não estão inscritos e não estavam cá quando a pandemia obrigou a estas medidas todas. Acho que a época já terminou para eles, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Junho 2020 Citação de Spikey, há 17 minutos: Ele (e os outros 3) pode jogar pela equipa principal agora? Pelo menos não sei de entraves nenhuns a isso. Não. Não podem ser inscritos para o que falta da época, estavam emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Junho 2020 Pois claro, só dá para inscrever jogadores nas janelas de transferências (tirando jogadores livres, acho). Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Junho 2020 Citação de Spikey, Agora: Pois claro, só dá para inscrever jogadores nas janelas de transferências (tirando jogadores livres, acho). Ou jogadores que já sejam parte dos quadros do clube, júniores e assim. Acho eu Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Junho 2020 Jogar agora de certeza que não podem, mas o Bragança e mais um ou dois se calhar beneficiavam mais em treinar com a equipa principal Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Junho 2020 Supostamente, acho que com o mercado de transferências abre as inscrições na Primeira Liga. Mas com este contexto, só devem poder para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Junho 2020 E vão estar a treinar sob as ordens de quem? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Junho 2020 Citação de Carlos Gouveia, há 8 minutos: E vão estar a treinar sob as ordens de quem? Pelo que li, vai ser um preparador físico qualquer que trabalha de perto com a unidade de performance, de forma a recolher dados de performance para entregar ao treinador que irá começar em julho. Tenho a ideia que neste momento o que se quer dos jogadores que voltam é só que se mantenham em forma, não vai haver treino táctico. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Junho 2020 Faz sentido e é o mais correcto, nem sei até que ponto é que eles poderiam treinar com a equipa principal tendo em conta as limitações de realizar testes por causa do Covid e etc. Duvido que não esteja estipulado que apenas os jogadores inscritos e consequentemente testados podem treinar juntos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2020 Celikkaya é hipótese para treinar equipa B do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 18/06/2020 at 10:41: Celikkaya é hipótese para treinar equipa B do Sporting https://abola.pt/nnh/2020-06-19/sporting-filipe-celikkaya-assume-equipa-b/849768 Aparentemente é mesmo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2020 supostamente tá feito, está a ultimar a rescisão com o shakhtar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2020 Luís Castro confirma saída de Filipe Celikkaya rumo ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Junho 2020 Parece que vem mesmo. Alguém conhece o trabalho dele? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Junho 2020 Citação de JGabriel, há 1 hora: Parece que vem mesmo. Alguém conhece o trabalho dele? O currículo dele parece ser interessante, trabalhou com o Lage, o Luis Castro e até com o Tiago Fernandes precisamente nos juniores do Sporting. Não quer dizer muito, mas acredito que seja pelo menos uma aposta mais interessante do que seria um Pontes. Acho que não ter muita experiência como treinador pode abonar a seu favor, pois não há muito que esperar dele, tanto pela positiva como pela negativa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: André Paulo será reforço para a baliza do Sporting Compartilhar este post Link para o post