Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

A não subida este ano é muito mau. Só vem atrasar cada vez mais a competitividade que os miúdos deviam ter antes de saltar para os A ou serem emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 23 minutos:

Barroso vários meses de fora.

f*da-se! só amarelo?! como é possivel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 horas:

f*da-se! só amarelo?! como é possivel?

A arbitragem nesse jogo foi miserável. 

Compartilhar este post

Link para o post

na altura pareceu que ele se ia lesionar a sério, confirmou-se.

é um lance textbook de vermelho.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Alverca acabou de marcar o 3-1, agora acho que só se a Académica ganhar ao Atlético (está 1-1)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

Académica acaba de marcar. Assim passamos em 4º

Neste momento estamos em terceiro

Esta honrou o Paulinho, que falhanço. Tinha tempo para tudo.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano em que não se consegue estar nas fases finais para subir.

Que rolem cabeças e que os mais talentosos e sem espaço nos A sejam emprestados para um contexto superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei o que é que os nossos dirigentes querem com esta formação de equipa. Nenhuma equipa só com putos de 19 anos vai singrar num campeonato profissional. Neste aspeto, o Porto B faz bem essa gestão. Falta-nos muita gestão emocional. E isto é ÓBVIO. Não é só reclamar por reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 58 minutos:

Também não sei o que é que os nossos dirigentes querem com esta formação de equipa. Nenhuma equipa só com putos de 19 anos vai singrar num campeonato profissional. Neste aspeto, o Porto B faz bem essa gestão. Falta-nos muita gestão emocional. E isto é ÓBVIO. Não é só reclamar por reclamar.

O Porto B faz tudo menos bem a gestão. O Porto B tem jogadores de 23/24 a tapar os jogadores jovens com potencial que tem( Ze Pedro, Romain Correia a tapar o Gabriel Brás por exemplo). Eu acho que a equipa B precisava de mais jogadores com qualidade para subir o nível, ou seja mais contratações como o Mauro Couto e dois ou três jogadores da Liga 3 que se destaquem.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando algumas decisões que vão sendo tomadas aqui - designadamente, poucas entradas de reforços, saídas de alguns dos melhores jogadores a meio da época como o Veiga no ano passado e o Callai agora bem como a não utilização de alguns jovens como o Dário em jogos mais decisivos - não me parece que a subida da equipa B para a segunda liga seja uma prioridade para o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam haver consequências. O tal "projecto" está claramente a falhar. Desde o Matheus Nunes não há um jovem a impor-se no 11 titular (não conto com o chermiti). Andamos a tirar jovens da B para serem banco/bancada na A e assim nem a B sobe o nível nem os melhores jovens têm tempo de jogo. É preciso mudar o chip para investir a sério num programa de formação de jovens para chegarem à A e serem logo opção, desta forma não está a resultar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Deviam haver consequências. O tal "projecto" está claramente a falhar. Desde o Matheus Nunes não há um jovem a impor-se no 11 titular (não conto com o chermiti). Andamos a tirar jovens da B para serem banco/bancada na A e assim nem a B sobe o nível nem os melhores jovens têm tempo de jogo. É preciso mudar o chip para investir a sério num programa de formação de jovens para chegarem à A e serem logo opção, desta forma não está a resultar

É uma pescadinha de rabo na boca. É impossível teres um programa que forneça esses jovens enquanto a equipa não estiver na segunda liga. Por outro lado, subir a equipa B não vai ser nada fácil enquanto não houver uma equipa realmente forte.

Concordo contigo na gestão da equipa B mas este ano até acho que foi bem feita, tirando o Dário não houve mais nenhum que tivesse sido roubado da B. O Afonso sempre que não jogou na A, acabou por ir à B.

Para mim há uma série de fatores que podem ser resolvidos para melhorar a competitividade da equipa B. Acabar com os sub23 e fazer o melhor plantel possível entre as duas equipas. O que não falta é jogadores que nunca vão dar em nada, numa e noutra equipa. A experiência do treinador está na altura de acabar, eu até acredito que ele seja bom com os miúdos e que deve trabalhar bem em relação ao que o Amorim quer mas a equipa B não joga nada e assim também é mais difícil o quer que seja. Juntar algumas referências da segunda liga para dar ali algum suporte aos miúdos. E um bocadinho de sorte para apanhar uma boa geração.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

É uma pescadinha de rabo na boca. É impossível teres um programa que forneça esses jovens enquanto a equipa não estiver na segunda liga. Por outro lado, subir a equipa B não vai ser nada fácil enquanto não houver uma equipa realmente forte.

Concordo contigo na gestão da equipa B mas este ano até acho que foi bem feita, tirando o Dário não houve mais nenhum que tivesse sido roubado da B. O Afonso sempre que não jogou na A, acabou por ir à B.

Para mim há uma série de fatores que podem ser resolvidos para melhorar a competitividade da equipa B. Acabar com os sub23 e fazer o melhor plantel possível entre as duas equipas. O que não falta é jogadores que nunca vão dar em nada, numa e noutra equipa. A experiência do treinador está na altura de acabar, eu até acredito que ele seja bom com os miúdos e que deve trabalhar bem em relação ao que o Amorim quer mas a equipa B não joga nada e assim também é mais difícil o quer que seja. Juntar algumas referências da segunda liga para dar ali algum suporte aos miúdos. E um bocadinho de sorte para apanhar uma boa geração.

Acho que já discuti isso com alguém aqui, mas acho que é um bocado mau para a prestação desses jogadores treinar com uma equipa e jogar com outra. E acho que a subir os jogadores para a A só para treinarem lá pode estar a ser pior que se ficassem lá

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quenda com 2 golos e 2 assistências contra o SLB agora nos sub 23... Tenho que parar de ver mas ainda há espaço para mais!

O Guilherme também está pronto para a B, imo

Compartilhar este post

Link para o post

O Quenda está me a encher as medidas, que excelente jogador, vejo o a fazer o papel do Geny.

5-2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...