Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Até pensei que era o Romulo avançado.

@Poeira olha este a gozar contigo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos a nossa caminhada às 14h (rico horário em agosto...) em casa do Torreense. 

11 inicial: Diego Callai; Bruno Ramos, João Muniz, David Moreira; José Silva, Rayan, Justo, Blopa; Mauro Couto, Rafael Nel, Manuel Mendonça

Suplentes: Guilherme Pires, Pontelo, Rodrigo Dias, Felicíssimo, Besugo, Paulo Cardoso, Flávio Gonçalves, Lucas Anjos, Gabriel Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Golo. Flávio Gonçalves depois de um livre rápido, muito bem o Mauro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em que formação? Não estou a ver o jogo e o flashscore coloca-os em 343

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom começarmos com uma vitória. Flávio é craque. 

Não me importava que fossem ao Brasil pescar mais um reforço como o Rayan Lucas e o Rômulo, é que um 9 com outra capacidade física podia dar muito jeito aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 horas:

O Muniz é muito fraquinho 

É capaz de ter sido o melhor em campo hoje lol. Melhorou bastante no ponto mais fraco dele, que eram os duelos. E no lance que provavelmente te levou a dizer isso, é claramente empurrado. O árbitro não devia ter apitado antes, havendo VAR, mas para mim é falta clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Não me importava que fossem ao Brasil pescar mais um reforço como o Rayan Lucas e o Rômulo, é que um 9 com outra capacidade física podia dar muito jeito aqui.

Há Nel, Rodrigo Ribeiro e Gabriel Silva, que para mim é o jogador com mais potencial daquela equipa.

Que não se cometa o erro do Porto de ir buscar jogadores para acrescentar qualidade imediata e com isso tapar os jogadores com potencial.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há aquele peruano que foi para os sub-23, que parece ter esse perfil mais físico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 25 minutos:

Há Nel, Rodrigo Ribeiro e Gabriel Silva, que para mim é o jogador com mais potencial daquela equipa.

Que não se cometa o erro do Porto de ir buscar jogadores para acrescentar qualidade imediata e com isso tapar os jogadores com potencial.

Meh, acho que desses só o Gabi é que pode ser jogador de equipa principal e é o que está menos preparado a curto-prazo para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 40 minutos:

Que não se cometa o erro do Porto de ir buscar jogadores para acrescentar qualidade imediata e com isso tapar os jogadores com potencial

Que jogadores com potencial de equipa A tinha o Porto para a posição de avançado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Que jogadores com potencial de equipa A tinha o Porto para a posição de avançado?

No caso de avançado não me lembro ao certo mas o Porto foi enchendo a equipa B com jogadores sem qualquer qualidade para serem um dia opções para a equipa A.

Com isso foram tapando naturalmente jogadores da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting garante Kauã Oliveira em definitivo

O Sporting anunciou há pouco a continuidade do brasileiro Kauã Oliveira, agora a título definitivo. O médio estava cedido pelo Ibrachina FC, de São Paulo, desde janeiro do ano passado, vinculando-se agora aos leões num contrato efetivo até 2030. De acordo com o Sporting, o jovem jogador, que na temporada passada se estreou na equipa principal diante do Gil Vicente, para  a Taça de Portugal, vai continuar integrado na equipa B.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

É um puto com um físico imponente e a estrutura deve achar que é importante ter jogadores assim na segundona. Não julgo 

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele central do Flamengo? Não me lembro do nome.

Já não vem? É que esse parecia mesmo promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...