Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

O J.Mario no inicio de época devia ter expectativas demasiados altas em relação a esta época, não duvido que ele contava fazer parte do plantel principal por esta altura.

Ainda por cima, nem sempre joga, por causa da rotatividade. Por isso é normal andar desmotivado.

Compartilhar este post

Link para o post

O J.Mario no inicio de época devia ter expectativas demasiados altas em relação a esta época, não duvido que ele contava fazer parte do plantel principal por esta altura.

Ainda por cima, nem sempre joga, por causa da rotatividade. Por isso é normal andar desmotivado.

Nao sei como é que pode ser considerado normal ele andar desmotivado quando parece-me claro que um bom desempenho na B é meio caminho andado para ficar na A.

Ainda nao sao ninguem no futebol e nem se conseguem motivar para se mostrarem, é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdemos de novo 2-1

sai joao mario entrou luka

2-2

penalti - esgaio marcou

Cartão amarelo para Ruben Semedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei como é que pode ser considerado normal ele andar desmotivado quando parece-me claro que um bom desempenho na B é meio caminho andado para ficar na A.

Ainda nao sao ninguem no futebol e nem se conseguem motivar para se mostrarem, é ridiculo.

Olha que não é bem assim. O Mané não fez nada de especial na equipa B e ainda por cima tinha voltado de lesão, e foi logo chamado a equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

U. Madeira 2-3 Sporting B (46' Esgaio| 70' g.p. Esgaio| 86' Cristian Ponde )

Bom resultado...Mas não vi o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não é bem assim. O Mané não fez nada de especial na equipa B e ainda por cima tinha voltado de lesão, e foi logo chamado a equipa A.

Porque nao há muitas alternativas validas para aquele lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nao há muitas alternativas validas para aquele lugar...

Supostamente havia o Iuri e o Esgaio à frente dele, apesar de eu achar o ultimo mais lateral que extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Iuri como Esgaio mereciam mais a chamada a equipa A que o Mané.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Iuri como Esgaio mereciam mais a chamada a equipa A que o Mané.

Talvez, mas o Mané encaixa melhor no modelo de jogo do Jardim. E tem jogado muito bem nos últimos jogos que fez na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá ganhamos. Para quem viu o jogo, quem jogou melhor e pior?

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.png

12ª Jornada

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B vs. ACADÉMICO DE VISEU FUTEBOL CLUBE

Estádio José de Alvalade XXI, Lisboa

txwn.png0-0qe4h.png

banner-2.png

13ª Jornada

CLUBE DE FUTEBOL UNIÃO DA MADEIRA vs. SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B

Municipal de Machico, Machico

ficha_golo.png (1-0) Delmiro 9'; (1-1) Esgaio 46'; (2-1) Miguel Fidalgo 62'; (2-2) Esgaio 70' (G.P.); (2-3) Cristian Ponde 87';

q7tv.png2-3txwn.png

Não Disponível

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ng0166BDE6-4B9F-43AF-B3CF-746ED28A6E15.jpg

U. Madeira-Sporting B, 2-3: Leões vencem após reviravolta

O Sporting B alcançou esta domingo uma vitória na deslocação ao terreno do U. Madeira, por 3-2, em partida da 13.ª jornada da Segunda Liga, onde esteve por duas vezes em desvantagem, mas acabou por garantir os 3 pontos depois de uma reviravolta já perto do final.

Zarabi colocou os insulares em vantagem logo aos 9 minutos, mas Esgaio empatou no primeiro minuto do segundo tempo. Miguel Fidalgo voltou a colocar o União em vantagem, aos 62’, mas Esgaio viria a bisar e a empatar novamente o encontro, aos 70’, de grande penalidade.

O golo do triunfo dos jovens leoninos aconteceu ao minuto 86, por intermédio de Cristian Ponde. O Sporting B está assim no 5.º posto, com 22 pontos, a 7 do líder Moreirense. Já o U. Madeira é 16.º classificado, com 15.

Jogo no Estádio Municipal de Machico, em Machico.

U. Madeira - Sporting B, 2-3.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: 1-0, Delmiro, 09 minutos. 1-1, Ricardo Esgaio, 46. 2-1, Miguel Fidalgo, 61. 2-2, Ricardo Esgaio, 69 (gp) 2-3, Cristian Ponde, 86.

Equipas:

União da Madeira: Mário Matos, Carlos Manuel, Ginho, Zarabi, Delmiro, Ávalos, Rúben Andrade, Hugo Morais (Arthuro, 83), Santiago Silva, Adilson (Jimmy, 68) e Miguel Fidalgo. (Suplentes: José Manuel, Gil Barros, Calico, Jimmy, Roberto e Bocar Djumo e Arthuro).

Treinador: José Barros.

Sporting B: Luís Ribeiro, Mauro Riquicho, Nuno Reis, Rúben Semedo, Hugo Sousa, Fabrice Fokobo, Gerson Magrão, Ricardo Esgaio, João Mário (Luka Stojanovic, 62) Iuri Medeiros (Diogo Salomão, 77) e Betinho (Cristian Ponde, 86). (Suplentes: Michaël Meira, Diogo Salomão, Kikas, Edelino Ié, Samba, Luka Stojanovic e Cristian Ponde).

Treinador: Abel Ferreira.

Árbitro: Vasco Santos (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rúben Andrade (69), Rúben Semedo (71), Fabrice (76) e Hugo Sousa (88).

Assistência: Cerca de 1.800 espectadores

p4x.JPG

Coloquei no primeiro quote o resumo do jogo anterior, contra o Ac Viseu, para quem ainda não viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Ferreira convocou 18 jogadores para o encontro da 14.ª jornada da II Liga, entre o Sporting B e o Desp. Chaves, marcado para as 15h00, desta quarta-feira, no Estádio José Alvalade.

Guarda-redes: Mickael Meira, Luís Ribeiro.

Defesas: Hugo Sousa, Samba, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Mauro Riquicho, Seejou King, Wilson Manafá, Fabrice Fokobo.

Médios: Diogo Salomão, Kikas, Wallyson Mallmann, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio, Luka Stojanovic.

Avançados: Cristian Ponde, Betinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Ferreira convocou 18 jogadores para o encontro da 14.ª jornada da II Liga, entre o Sporting B e o Desp. Chaves, marcado para as 15h00, desta quarta-feira, no Estádio José Alvalade.

Defesas: Hugo Sousa, Samba, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Mauro Riquicho, Seejou King, Wilson Manafá, Fabrice Fokobo.

Médios: Diogo Salomão, Kikas, Wallyson Mallmann, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio, Luka Stojanovic.

:)

Espero que tenha ganho juízo de vez.

E tenho boas indicações do Wallyson, gostava de o ver jogar.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Ribeiro; Riquicho, Reis, Tobias e King; Kikas, Stojanovic e Wallyson; Esgaio, Iuri e Betinho. Mas não deve ser nada assim.

:)

Espero que tenha ganho juízo de vez.

E tenho boas indicações do Wallyson, gostava de o ver jogar.

Não sei se o problema será só dele. O Wallyson precisa de jogar, talento ele tem.

o que se tinha passado com o Tobias?

Do que tenho lido, diria que há ali algum problema interno com um membro da estrutura do futebol, não sei é quem. Já não é a 1ª vez que ele é castigado internamente, sendo que não se sabe ao certo as razões do castigo.

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.png

14ª Jornada

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B (5º) vs. GRUPO DESPORTIVO DE CHAVES (12º)

Estádio José de Alvalade XXI, Lisboa

Quarta, 6 de Novembro de 2013

15h00 (Possível transmissão - Rádio Larouco; Rádio Cidade de Chaves; Rádio Forum Boticas)

txwn.pngzyzo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ribeiro; Riquicho, Reis, Tobias e King; Kikas, Stojanovic e Wallyson; Esgaio, Iuri e Betinho. Mas não deve ser nada assim.

Não sei se o problema será só dele. O Wallyson precisa de jogar, talento ele tem.

Do que tenho lido, diria que há ali algum problema interno com um membro da estrutura do futebol, não sei é quem. Já não é a 1ª vez que ele é castigado internamente, sendo que não se sabe ao certo as razões do castigo.

Também não sei, mas acho que não é a 1ª vez que é castigado em casos destes, culpa deve ter. Do Wallyson ouvi coisas boas sim, um 8 com alguma ginga brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...