Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

GOLO!!!!! WALLYSON!!!!

Sporting B 3-1 Oliveirense (49' | 81' Wallyson | 73' g.p. Esgaio)

O SPORTING É NOSSO!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz alguma ideia de como jogou o Shikabala?

EDIT: Golo do Oliveirense de penalty aos 92'

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz alguma ideia de como jogou o Shikabala?

EDIT: Golo do Oliveirense de penalty aos 92'

Mais logo deve dar o resumo na SportTV. Depois vou tentar colocar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal e o Enoh tem jogado? Alguém me sabe dizer se ele vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem estamos mal, apesar de termos acabado a sofrer um pouco. O Wallyson parece estar uns furos acima do resto da equipa, merece uma chamada à equipa principal. Depois, a espaços, o Iuri e o Chaby também se foram mostrando. Do lado do Feirense, estou a gostar muito do Carvalho, central de 21 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Feirense estão a fazer-me rir x)

Aquele Dramé parece-me ter ali algo!

Não é Penalty...é fora!

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os últimos 20 minutos. Jogámos bem?

O Iuri é outra loiça ali no meio, nem há hipótese. Ver, na mesma jogada, o toque de bola dele e o toque de bola do Ié (lol) até me fez mal aos olhos. A diferença mede-se em anos-luz. O Wilson pareceu-me bem do que vi. Se bem que no lance do golo anulado ao Dramé foi burro para xuxu. Tem o Luka sozinho no meio e hesita demasiado, e depois quando fez o passe já estavam ambos fora-de-jogo. O Luís Ribeiro também ainda fez um par de defesas de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã há jogo da B, não há? Estou mesmo a ver o filme.

Faz uma viagem cansativa com os A para ficar na bancada e depois amanhã é titular no jogo dos B.

:mrgreen:

e fico contente pelo wilson. 1º golo na liga que mais tem a ver com as suas qualidades. 8)

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez gosto mais do Dramé. Acho que tem potencial para ser opção na equipa principal na próxima época. O Iuri fez mais um belo jogo, e o Chaby é classe pura.

A defesa continua a tremer como o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os últimos 20 minutos. Jogámos bem?

O Iuri é outra loiça ali no meio, nem há hipótese. Ver, na mesma jogada, o toque de bola dele e o toque de bola do Ié (lol) até me fez mal aos olhos. A diferença mede-se em anos-luz. O Wilson pareceu-me bem do que vi. Se bem que no lance do golo anulado ao Dramé foi burro para xuxu. Tem o Luka sozinho no meio e hesita demasiado, e depois quando fez o passe já estavam ambos fora-de-jogo. O Luís Ribeiro também ainda fez um par de defesas de qualidade.

Dizes isso porque viste o jogo na TV, porque no estádio percebeu-se porquê é que ele não é chamado para a equipa A, arrisco-me a dizer que eu nas futeboladas com amigos tenho mais intensidade competitiva do que ele mostrou hoje, principalmente na primeira parte e depois amua com todos os jogadores, é incrível.

O Dramé é que me parece um jogador muito mais feito que o Iuri aliás era ele, que tinha de estar sempre a dizer ao Iuri para pressionar o nosso outro central.

O Wilson Eduardo, tem um ou dois pormenores de qualidade para a Segunda Liga, mas um jogador destes peça principal do plantel principal do Sporting, não dá.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...