Poeira Publicado 27 Abril 2014 Semedo expulso. Jogo para esquecer. Este deve sofrer do mesmo síndrome do João Mário. Que o mandem emprestado, que está visto que na equipa B não dá para mais. Eu por acaso fiquei admirado com aquele domínio na primeira parte, porque tirando os valores individuais desta equipa, nós não jogamos nada. Já com Marítimo o Abel ainda deve estar a perguntar a si mesmo como saiu de lá com pontos na bagagem. Não vou julgar o Abel por este jogo, mas no geral tem tido decisões muito duvidosas, e a equipa tem feito exibições aquém do seu potencial. Tudo bem que o importante da equipa B é servir como ponte entre formação e equipa A, mas ajudava a equipa estar a jogar bem para os jogadores mostrarem realmente o seu potencial. Só se o enfiarmos na equipa C. É que ele nem para a B serve :lol: Eu prometi que não falava mais sobre o homem, mas está-se a tornar complicado. A menos que o Porto tenha marcado 3 golos em 3 penáltis que não existem, é inacreditável como é que não ganhámos este jogo depois de estarmos a vencer por 3-0. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Abril 2014 Pessoal digam-me uma coisa pf. Eu infelizmente não acompanho regularmente a equipa B, por isso há muita coisa que não sei sobre vários jogadores. Acham que o Kikas pode chegar à equipa principal? Ele é médio defensivo certo? Não poderia ser alternativa ao William na próxima temporada? Já tem 23 anos... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2014 Em princípio não, não tem hipóteses. Mas se tivermos mesmo que procurar internamente uma alternativa ao William, antes ele que o Fokobo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Abril 2014 Pessoal digam-me uma coisa pf. Eu infelizmente não acompanho regularmente a equipa B, por isso há muita coisa que não sei sobre vários jogadores. Acham que o Kikas pode chegar à equipa principal? Ele é médio defensivo certo? Não poderia ser alternativa ao William na próxima temporada? Já tem 23 anos... O Kikas nunca vai ser médio-defensivo enquanto o LJ estiver na equipa A. Não é o tipo de jogador que ele aprecie para aquela posição. Mas espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Abril 2014 Eu gosto do Semedo, tem futuro. Mas é para trabalhar nas obras. Mais que isso, acho difícil. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Só se lhe fizerem um transplante de cérebro, porque eu acho que tem qualidade futebolística para dar em algo mais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Abril 2014 Só se o enfiarmos na equipa C. É que ele nem para a B serve :lol: Eu gosto do Semedo, tem futuro. Mas é para trabalhar nas obras. Mais que isso, acho difícil. Tudo dito. E Abel, nunca mudes :lol: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Abril 2014 Sobre o Kikas, e emprestá-lo a um clube da 1ª Divisão? Para ver se dá nalguma coisa, não pode ficar para sempre na B... Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Abril 2014 O Semedo gostei de alguns jogos que fez na pré-época com a equipa principal. Esperava mais dele na B. Mas lá está tem pessoal aqui que segue atentamente as camadas jovens e saberá melhor que eu a capacidade do Semedo. Já agora, parece que o gajo gosta de se queimar: Citação do jornal "Record" online Adeptos atacam Rúben SemedoATIROU A CAMISOLA PARA O CHÃO APÓS SER EXPULSO Uma das coqueluches do Sporting no arranque da temporada, Rúben Semedo, entretanto utilizado na equipa B, soube o que é estar do outro lado da barricada das preferências dos adeptos, se bem que foi o próprio quem provocou esta situação. Decorria o primeiro de três minutos de descontos dados pelo árbitro da partida;Semedo, que até estava a realizar uma exibição aceitável, pese embora o autogolo, que foi, mais do que outra coisa qualquer, uma infelicidade, já tinha amarelo e foi admoestado com o segundo após rasteirar Tozé. A bancada não protestou.Houve lamento, sim, mas são coisas que acontecem. A crucificação veio depois. Já perto do túnel de acesso aos balneários, Rúben despiu a camisola e atirou-a para o chão. Isso foi algo que os adeptos não gostaram e ouviram-se apupos na bancada para a atitude do defesa-central. O presidente Bruno de Carvalho estava presente e viu tudo. Na conferência de imprensa, Abel foi algo enigmático sobre esta temática:“É um jogador que se treina com a equipa principal.Não farei qualquer comentário.” Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2014 Isso é das piores coisas que um profissional pode fazer Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Abril 2014 Uiii, e ele só treina com a equipa principal ? Não tinha noção. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Abril 2014 Não tem cabeça. Já quando foi aquela história do face sobre o slb, já merecia ter ido embora, mas era novo e tal, agora já tinha idade para ter juízo, tudo somado mostra o respeito que ele não tem ao clube Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Abril 2014 Por falar em Fokobo, não tenho reparado nele nos 11. Anda a jogar ou nem por isso? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Abril 2014 Mais uma vez a demonstrar respeito pela instituição que representa. Adeus. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2014 Por falar em Fokobo, não tenho reparado nele nos 11. Anda a jogar ou nem por isso? :estrelas: Não. Parece que há problemas com a sua renovação. Pessoalmente, não estou nada preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Abril 2014 Atirou a camisola ao chão?! Alguém daqui estava presente e viu isso? Odeio, odeio. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 28 Abril 2014 Atirou a camisola ao chão?! Alguém daqui estava presente e viu isso? Odeio, odeio. Sim O Rúben Semedo fez um auto golo foi expulso e atirou a camisola ao chão o nosso presidente estava na bancada a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Abril 2014 (editado) Se essa m*rda se confirmar, pode ir embora e nunca mais ponha os pés no Sporting. Uma coisa é comentários no face, quando era novo ou não, mas desde que em campo mostrasse o respeito, o empenho e a dedicação ao clube, o resto passava-me ao lado. Ontem, um dos valores que mais deve ser exigido num clube foi violado. Acabou-se e, se algum dia, voltar a pisar o relvado em Alvalade, vai ter o "apoio" que merece das bancadas. Editado 28 Abril 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Abril 2014 Acho que se está a exagerar um bocado com a situação do Rúben Semedo. Não foi uma bonita atitude (foi péssima alias) ainda por cima é um jogador que já teve um episódio infeliz no passado e deveria ter muito mais cuidado. Mas há que olhar para a situação num todo e não para o acto isolado... Ele certamente que não atirou a camisola para o chão porque não gosta do Sporting (por muito que seja do Benfica, é um profissional). Ele deveria estar bastante frustrado, primeiro porque foi expulso, e segundo porque fez uma péssima exibição. É um miúdo, não reflectiu no que aquele acto poderia representar, mas vamos com calma. Agora há que esperar para ver como é que a direcção do clube irá lidar com esta situação. Acredito que o jogador irá levar na cabeça e uma multa/castigo, mas duvido que corram com ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2014 Concordo. Acho que uma repreensão e uma multa seriam o castigo mais adequado nesta situação. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 28 Abril 2014 A multa/castigo não seria já a segunda vez esta época? Já está a ser recorrente... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 Acho que se estaria a abrir um precedente perigoso se rescindíssemos o contrato com ele por causa dessa atitude. Estou de acordo com o que o del9y e o poeira disseram. Multa e repreensão. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Abril 2014 CABR*O, se ele soubesse a quantidade de miúdos que sonham vestir essa camisola...nojo de atitude, rua. Compartilhar este post Link para o post