Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

O Enoh faz disto?

Só estou a ver há 20 minutos e a única coisa que se aproveita é a primeira fase de construção. O Marco podia por os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada deste Cissé. :estrelas: Preferia que apostassem no Betinho e mandassem esse gajo à sua vida.

O Iuri foi de longe melhor em campo, pena este desgaste nos ultimos minutos e algumas más decisões. Mas foi naturalmente o nosso motor. Fez-nos falta o Wallyson.

Não estava a ver na altura da saída do Chaby. Foi lesão? :(

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B do Benfica está uma grande salganhada, mas juntar Enoh, Cissé, Sacko, Dramé e Fokobo, nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Power!! O Dramé é bom jogador (hoje pouco ou nada se viu de facto), e o Sacko não é jogador para o Sporting, mas ali no meio até se safa. Só que é limitadinho. Não devia tirar o lugar a Podence ou mesmo ao Gelson.

Agora Fokobo, Enoh e Cissé é mesmo só para dar força :p

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizarem Cissé e Enoh, quando podiam andar a jogar com Betinho e Postiga...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então se for para apostar num 4x4x2 que se aposte no Dramé e no Sacko como avançados, que me parece ser a posição mais indicada para eles. Agora levar com Enoh e Cissé é demasiado mau, juntando a isso a presença do Fokobo no meio-campo e o Sacko como extremo tendo Podence e Gélson no banco foi a cereja no topo do bolo.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobias não jogou porque está com a equipa principal! Nice.

Nice!

-

O Rabia jogou? Que tal?

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva esteve na bancada

10906546_10152902739201187_1504365404718651005_n.jpg?oh=1469c3127cd8a97b5b7646327c50b8cb&oe=5521C474&__gda__=1429546785_15187dda3a3b0f5e4fae1363093bf889

O Gauld ao ter estado suspenso para este jogo podia ser convocado para 4ªfeira... era fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que se está a cagar para a equipa B, admite-se estar ao telemóvel??

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, ao que a equipa B joga, eu também preferia jogar Candy Crush no telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

MS e BdC estiveram presentes. Ele aparece nessa imagem que colocaram no outro post.

O Geraldes e o Wallyson também devem dar um salto à equipa A para a Taça.

Eu perdi uma parte significativa do jogo, mas do tempo que vi o Rabia e Nuno Reis não tiveram grande trabalho hoje. O Nuno Reis falhou uma intercepção no golo, mas reduzir a sua exibição a essa falha é errado. Eu acho-o melhor que Maurício ou Sarr, mas são opiniões. Acho que no geral, tanto um como outro cumpriram, mas não fizeram nenhuma exibição de encher o olho.

brunomarco1.JPG

As amigas fizeram as pazes. BFF. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, ao que a equipa B joga, eu também preferia jogar Candy Crush no telemóvel.

sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nem foram maus de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi dos 20 aos 40 da primeira parte. Por isso vai ser uma analise muito pouco cuidado e pode estar longe da verdade.

Acho isto incompreensivel, algo esta a ser muito mal feito e não é só deste ano. Não gosto de fazer posts longos e tou num tablet.

Do que vi só gostei do Riquicho, cavalão, a subir bem, a procurar combinar bem com o extremo e interior, a defender, fechou bem o meio e cortou 2 lances de cabeça ao segundo poste. Vejo ali algum potencial vamos ver se consegue já tinha gostado o ano passado na taça da honra.

Do Rabia - só vi o lance do golo em que esteve mal onde devia ter aliviado, e depois do que vi foi só tentar sair a jogar em passe longo e não me lembro de ter acertado algum.

Nuno Reis - esteve bem, não falhou no que vi.

Mica - acho fraco sempre achei, não tem evoluido, fraco fisicamente, não vejo nenhuma boa característica.

Fokobo - Quem? Percebo que se lhe veja características fisicas excelentes e percebo que no futebol com alguns automatismos se disfarça as fragilidades de um jogador, mas o mais importante é a inteligência e essa não se dá a ninguém...

Chaby - bom toque de bola, muito pouca presença espero que seja por não ter ritmo de jogo. Substituir um jogador a 5 minutos do fim, é nojento, é queimar um jogador sem razão nenhuma(ou se calhar ha)

Iuri - percebo o fetiche, toque de bola exemplar, boa visão de jogo. Mas fds, erra muito, displicente quando perde a bola e foi rara a vez que decidiu bem. Um exemplo, o Iuri (no tempo que vi!) se o Ronaldo e o Messi tivessem em campo, ia meter no Ronaldo a bola no pé quando tivesse 5 homens pela frente e no Messi ia meter no espaco todas as bolas. As duas eram bem jogadas, mas eram mas decisões, e fez isso o tempo todo que vi.

Sacko - um cavalo de corrida

Dramé - vejo nele qualidade, mas naomtem regularidade

Cissé - gostei da contratacao na altura mas foi um tiro ao lado.

Quanto ao que tem sido mal feito, fds joguei contra alguns jogadores do Benfica, Hélder, ruben Pinto, joao Teixeira, fabio Cardoso, Nuno santos, Nelsinho e porra, eram todos eles fracos fisicamente (tirando o Cardoso) levezinhos, franzinos, agora é tudo rápido, aguentam o choque e nota-se pujança . comparando com um Chaby e um Iuri, dão 10 a 0 em termos de evolução, já o Chaby e o Iuri só lhes vejo potencial, estão estagnados.

A meu ver ta a ser mal feita a preparacao dos jogadores para seniores, e ate vejo isto num Gaitan, Enzo.

Quase que escolhia todos os jogadores do Benfica em detrimento ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser, acho que está suspenso

Então foi o Gauld :)

1-1 bah

estes gajos em vez de comentarem o jogo estão a dar factos sobre a história do maritimo :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

2-1. grande golo do maritimo. e tudo começou num passe errado do... fokobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...