Pat Riley Publicado 14 Agosto 2014 A partir do momento em que o jogador sobe da B, para jogar na A, deve ter o contrato revisto. Isto é tão óbvio que nem deveria ser discutido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2014 Exactamente. Então são ou não são diferentes? Não vou estar a dar a um Bruma/Iuri/Ilori/Dier o mesmo que dou a um qualquer Fokobo/Edilino Ié. Nem a valorizá-los da mesma forma. Para todos os efeitos, a verdade é que os primeiros têm mais valor e podem render mais ao clube do que os segundos, que nunca irão a lado nenhum. Não, são exactamente iguais porque tu nunca sabes o outcome e é por isso que eu estou a dizer que só se deveria renegociar os contratos quando fossem mais valias na A (10 jogos por exemplo) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2014 Não, são exactamente iguais porque tu nunca sabes o outcome e é por isso que eu estou a dizer que só se deveria renegociar os contratos quando fossem mais valias na A (10 jogos por exemplo) Pronto, são formas de pensar. Eu acho que a equipa B já não deve servir para alojarmos todo o entulho que temos e que sobe dos júniores e portanto, já aí deve haver uma diferenciação. Aliás, mesmo a partir dos juvenis já deve existir uma diferenciação, nomeadamente ao nível dos jogadores mais promissores da formação nesse escalão e no escalão de Juniores. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 14 Agosto 2014 Transmissão do Sporting B-Santa Clara A Sporting TV irá transmitir todos os encontros da equipa B na II Liga em casa na temporada 2014/15. A estreia irá acontecer já no próximo domingo, dia 17, às 17h, com a transmissão em exclusivo do Sporting B-Santa Clara, jogo a contar para a 2.ª jornada da II Liga. A emissão em directo da Academia Sporting irá começar por volta das 16h. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_transmiss%C3%A3ojogosequipab_140814_130511.asp Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Agosto 2014 Sempre dá para ver como o Gauld se dá. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2014 E o Slimani, Rojo e Cedric. Poeira viste o jogo da formação contra o Real? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2014 E o Slimani, Rojo e Cedric. Poeira viste o jogo da formação contra o Real? Ainda não, mas quero ver. Do Torneio Internacional Hugo Almeida (lol), certo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2014 Era para ver se te tinha chamado à atenção algum jogador, mas aquilo foi uma miséria. Também vou rever o jogo e ver o com o Porto, até porque adormeci na segunda parte. Claro que o comentador perdeu-se de amores pelo Abdo :lol: O Farinha chamou-me a atenção mas foi substituido ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2014 8 centrais wtf? O Nuno Reis nunca vai dar em nada no Sporting, está mais que visto, o Fokobo é para emandar com o crl e o Samba apesar de ser bom rapaz e amigo do Jimpo também me parece a mais. Tanta qualidade nesta B. Tobias, Domingos Duarte,Palhinha, Wallyson, Chaby, Ponde, Podence, Gelson Martins e Iuri Medeiros. Tudo com capacidade para chegar à equipa principal. Espero que aproveitem esta geração porque é das melhores que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2014 Tobias, Domingos, Sambinha e Yiming. Ficava com estes centrais. O Fokobo deve contar para o meio-campo, o Reis merece procurar outras paragens, o Semedo já devia ter ido embora e o Hugo Sousa é útil pela polivalência, mas também só cá está a tapar espaço a outros. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Agosto 2014 Francisco Barão, treinador da equipa B do Sporting, convocou 18 jogadores para a recepção dos ‘leões’ ao Santa Clara, a saber: Luís Ribeiro, Guilherme Oliveira, Mauro Riquicho, Tobias Figueiredo, Samba, Domingos Duarte, Mica Pinto, Rúben Ribeiro, Fokobo, João Palhinha, Wallyson, Carlos Chaby, Ryan Gauld, Jorge Santos, Iuri Medeiros, Daniel Podence, Dramé e Lewis Enoh. O encontro, a contar para a 2.ª jornada da II Liga, realiza-se amanhã, dia 17, às 17h, tendo transmissão em directo e em exclusivo na Sporting TV. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2014 Ribeiro; Riquicho, Tobias, Domingos e Mica; Palhinha e Wallyson; Iuri, Chaby e Gauld; Dramé. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Agosto 2014 Vai ser o que o Poeira disse, só que com o Podence no lugar do Gauld. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Agosto 2014 O Empis bem que podia já começar a fazer uns jogos pela B durante esta época. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2014 Ribeiro; Riquicho, Tobias, Domingos e Mica; Palhinha e Wallyson; Iuri, Chaby e Gauld; Dramé. Siga. Tudo certo. Só.tirava o Gauld para meter o Fokobo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Agosto 2014 Finalmente apareceu o Dramé? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Agosto 2014 8 centrais wtf? O Nuno Reis nunca vai dar em nada no Sporting, está mais que visto, o Fokobo é para emandar com o crl e o Samba apesar de ser bom rapaz e amigo do Jimpo também me parece a mais. Tanta qualidade nesta B. Tobias, Domingos Duarte,Palhinha, Wallyson, Chaby, Ponde, Podence, Gelson Martins e Iuri Medeiros. Tudo com capacidade para chegar à equipa principal. Espero que aproveitem esta geração porque é das melhores que já vi. Vi um jogo dele contra a Oliveirense no inicio da época passada acho eu, e achei-o grande central, limpava tudo, de cabeça não passava nada, até foi numa altura que andavamos com problemas de centrais, pensei que o iam chamar logo, que andavam a chamar o Fokobo e tudo. Talvez tenha sido à 2 épocas Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Agosto 2014 Alguém arranja stream para a Sporting TV? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2014 (editado) Luis Ribeiro; Esgaio, Tobias, Samba, Mica; Fokobo, Wallyson, Gauld; Drame, Enoh, Podence. Dramé e Gauld :heart: Editado 17 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Agosto 2014 http://www.footballivept.net/canais.html Escolham a SportingTV. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 17 Agosto 2014 http://sportingfanstv.blogspot.pt/p/sporting-tv-link-2.html Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Agosto 2014 http://www.footballivept.net/canais.html Compartilhar este post Link para o post