Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Precisamente por não conhecer o vosso onze é que não estou a falar dele. Limitei-me a tecer considerações sobre a equipa de forma geral. Não percebo porque é que continuas a ir em diante nessa cruzada, já te mostrei o previsível onze titular e já te mostrei que vários jogadores que jogaram hoje também jogaram ontem, ao contrário do que apregoavas com base numa confiança cega em comentadores d'ABola.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sublinhaste um parte do meu texto, como se eu tivesse dito alta mentira e tivesse a elevar a qualidade da equipa acima do que realmente tem. (a equipa tem imensa qualidade)

Teceste comentários negativos a uma equipa B que começou este ano e que jogou bastante bem contra uma da primeira liga, que tem bastante valor, que está avançada na preparação, que vai jogar a Supertaça.

Quando podias ter elogiado, preferiste não o fazer e ainda comentar uma parte do meu texto, que em abono da verdade não foge muito da realidade.

Para mim 1-0 e fazer um jogo destes contra a Académica, é um granda resultado para a equipa que é e não deixou de me agradar. (jovem e inexperiente)

Lamento que a Académica não seja assim tão forte então.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Sublinhaste um parte do meu texto, como se eu tivesse dito alta mentira e tivesse a elevar a qualidade da equipa acima do que realmente tem. (a equipa tem imensa qualidade)

Teceste comentários negativos a uma equipa B que começou este ano e que jogou bastante bem contra uma da primeira liga, que tem bastante valor, que está avançada na preparação, que vai jogar a Supertaça.

Quando podias ter elogiado, preferiste não o fazer e ainda comentar uma parte do meu texto, que em abono da verdade não foge muito da realidade.

Para mim 1-0 e fazer um jogo destes contra a Académica, é um granda resultado para a equipa que é e não deixou de me agradar. (jovem e inexperiente)

Lamento que a Académica não seja assim tão forte então.

Eu vim dar a opinião do adversário, que por norma é mais imparcial que a do adepto. Vim explicar que acho que esta equipa do Sporting tem qualidade técnica mas é imatura e pouco objectiva, o que seria de esperar de uma equipa tão jovem. Fi-lo porque vi malta a apontar para os lugares mais altos da tabela e tenho algumas dúvidas que uma equipa B, ainda para mais no primeiro ano de competição, os consiga alcançar.

A razão já a dei. Se viesse elogiar não vinha acrescentar nada. Fiz uma crítica, até porque esta equipa, jovem e inexperiente como focaste, tem falhas, como é óbvio. Aliás, tu mesmo pareces admitir isso, agora o facto de ser uma equipa B que começou este ano impede-a de ser criticada? E porra, já te disse que foge bastante da realidade. Pior, já te mostrei. Tu estavas convencido que vários jogadores iam ser titulares e mostrei-te que apenas parte deles vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é que me faz um 11 com base em jogadores que ainda nem foram contratados e outros que jogaram hoje, e outros ainda porque ele "prevê" que sejam titulares.

Desvaloriza a nossa vitória (assim como levamos 3 do Charlton, hoje ganhamos 1 para todos os efeitos) com base nisso.

É que eu também posso jogar esse jogo.

O nosso GR titular saiu a meio da primeira parte.

Habituais titulares, não jogou o Betinho, o Etock e o Stojanovic, que apesar de não ser titular entra sempre em jogo e joga bem.

No meio campo e talvez no ataque faz falta uma contratação.

Quem o viu a falar, ainda pode pensar que jogamos contra a equipa B da Académica, ou a equipa dos juniores, ou juvenis.

Jogámos ontem contra o VFC, o 11 que entrou:

Peiser,

Junior Lopes

Keita,

Bruno China

Issouf,

Henrique

Nivaldo,

John Ogu,

Edinho

Carlos Saleiro

Afonso

Os a bold são os únicos que quase de certeza arão parte do 11 inicial, com dúvidas para o Ogu que não é grande espingarda. O resto, pelo que se tem visto na pré-época, não devem fazer parte do 11 titular. Portanto, a maioria dos titulares passa para 3.

Quanto aos suplentes, como não consigo arranjar a info de quem entrou em lado nenhum, não posso falar.

Quanto à tua última frase, estás a exagerar, tal como noutras coisas exageraste. O que ele disse foi que jogaram contra uma equipa que veio dum jogo ontem e que hoje entra em campo com menos de metade dos titulares. Eu só estou aqui a argumentar contra o que tu consideras ser os titulares da Académica, o tentares argumentar que o Peiser é que vai ser o titular com o facto de ter jogado 29 jogos a época passada.... estás a tentar puxar a brasa à tua sardinha apenas. É compreensível, mas não justitifca "atacares" dessa maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

O plange jogou a que posição ? Aquele fabrice era fraquinho.

Em termos de jogadores que já podiam calçar na equipa principal, joão mário, chaby, bruma e zezinho, isto claro para além dos centrais. Para o ano têm de subir, não brinquem com isto.

BTW, o zezinho jogou muita vez no atletico? gostava muito dele nos juniores, e parece que continua craque :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 4 que disseste para mim só o João Mário é que calçava na equipa principal.

Os outros apesar de claramente terem qualidades técnicas para lá chegar, penso que lhe faltam alguma coerência táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 4 que disseste para mim só o João Mário é que calçava na equipa principal.

Os outros apesar de claramente terem qualidades técnicas para lá chegar, penso que lhe faltam alguma coerência táctica.

E o João Mário, do que vejo, é muito, mas muito, bom nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting ficar em 1º é considerado campeão e ganha troféu ou só as equipas não B's é que são consideradas campeãs?

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É campeão mas não sobe, penso eu de que.

Compartilhar este post

Link para o post
Bês empatam com o Torreense

A equipa B do Sporting empatou a zero no jogo de apresentação do Torreense aos seus associados.

A formação treinada por Oceano Cruz realizou um bom jogo em mais um jogo de preparação, que serviu igualmente para dar minutos e ritmo competitivo à maioria dos jogadores do plantel.

Os «leões» estiveram quase sempre por cima do jogo e criaram as melhores oportunidades da partida frente à formação da II Divisão (Zona Sul), mas o nulo manteve-se até final do encontro.

O Sporting alinhou com Luís Ribeiro (Rafael Veloso, 45 m); João Gonçalves (Arias, 80 m), Pedro Mendes (Nuno Reis, 45 m), Chula (Mica, 60 m), Fabrice, Zezinho (Gael Etock, 70 m), Esgaio, Yang (João Mário, 70 m), Kikas, Patinho (Filipe Chaby, 70 m) e Sunil Chhetri (Plange, 70 m).

Suplente não utilizado: Vítor Golas

Treinador: Oceano Cruz

Sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do jogo de hoje no Manuel Marques

SCUTvsSCP001.jpg

SCUTvsSCP003.jpg

SCUTvsSCP005.jpg

SCUTvsSCP006.jpg

SCUTvsSCP007.jpg

SCUTvsSCP008.jpg

SCUTvsSCP009.jpg

SCUTvsSCP010.jpg

SCUTvsSCP011.jpg

SCUTvsSCP012.jpg

SCUTvsSCP013.jpg

SCUTvsSCP015.jpg

SCUTvsSCP016.jpg

SCUTvsSCP023.jpg

SCUTvsSCP026.jpg

SCUTvsSCP028.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gola foste tu que a adaptaste?

Quais são as espectactivas para a equipa B? Como acham que vai correr o campeonato " deles " ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, já é assim de origem.

Por acaso gostei de ver os putos jogarem, o árbitro é que foi muito condescendente com o jogo duro dos da casa e o Chaby, o Sunil e o Yang por exemplo passaram a evitar alguns lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Harmony treina-se na equipa B

Harmony Ikande iniciou hoje um período de testes na equipa B do Sporting.

Nesta pré-temporada, o médio nigeriano, de 21 anos, esteve a treinar-se à experiência no Vitória de Guimarães e agradou ao treinador Rui Vitória, mas o clube minhoto não conseguiu chegar a acordo com o futebolista para assinar contrato.

Harmony é um médio com imenso talento e que em 2009 chegou a trabalhar nas escolas dos italianos do AC Milão

Compartilhar este post

Link para o post
‘Vencer o primeiro jogo’

bruma1.jpg

Bruma, jogador da equipa B, falou, na manhã se terça-feira, na Academia Sporting, sobre o início da II Liga e falou da confiança no trabalho que estão a desenvolver.

“Até agora tudo tem estado a correr bem, na pré-época. Temos uma boa equipa, um treinador muito dedicado e todas as condições para vencer o campeonato. Para já, o mais importante é trabalhar para vencer o primeiro jogo,” afirmou o avançado da equipa «leonina».

Ao falar sobre o campeonato que vão disputar, Bruma salientou: “Disputar a II Liga é óptimo para potenciar o nosso crescimento como atletas. Esta é uma grande oportunidade de trabalharmos para chegar à equipa A.”

Sobre o ter sido chamado para actuar na equipa principal no jogo contra o Tétouan, Bruma afirmou: “Foi uma boa experiência. Sá Pinto é um óptimo treinador.”

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

É forte nas penetrações ofensivas, esse Harmony, pode dar jeito em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? Afinal vão para Rio Maior? Porque raio? :|

Parece que o estádio de Odivelas não reúne as condições necessárias, é pena. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o estádio de Odivelas não reúne as condições necessárias, é pena. :-|

Meh, bela m*rda. Assim já não há meetings para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, bela m*rda. Assim já não há meetings para ninguém.

Não dá no futebol (equipas B), pode dar nas modalidades.

‘Vencer’

54286.jpg

Coube a Ricardo Esgaio fazer o lançamento do encontro entre o Sporting B e a Oliveirense, a contar para a primeira jornada da II Liga. O encontro está marcado para as 16h45 de sábado, em Oliveira de Azeméis.

O jogador «leonino» garante que o objectivo é só um: “Vencer e é para isso que vamos trabalhar. A equipa está preparada para o arranque do campeonato, trabalhou muito na pré-época e está pronta para começar.”

“Muitos dos jogadores são da formação do Sporting e os que entraram de novo vieram para ajudar a equipa. Trabalhámos muito, somos unidos e formamos uma verdadeira equipa, que está pronta para começar o campeonato,” garante Ricardo Esgaio.

sporting.pt

Amanha, realiza-se o primeiro jogo do campeonato.

26_micrologo.png Oliveirense 16:45 Sporting B

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...