Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Citação de AndreSCP7, há 1 hora:

Mais ou menos. Eu acho que a candidatura dele tinha o potencial de ser interessante pelo que dizes, e este debate seria uma boa oportunidade de esclarecer não só o seu projecto como de confrontar o Varandas de forma inteligente em alguns pontos relevantes e percebermos qual a posição do clube a respeito dos mesmos.

A primeira não aconteceu, porque para o Bruno Sá concretizar o que quer que seja é preciso que o céu venha à terra. O pobre coitado do Sérgio Sousa (genuinamente. era impossível moderar aquilo, tenho pena dele) deve ter pedido ao Bruno Sá para concretizar ideias umas 10x. E a segunda acabou por acontecer, mas mesmo porque a incompetência do candidato foi tanta que o Varandas acabou a falar 70% do tempo.

Foi um chorrilho de ataques constantes e, pior que isso, constantemente estúpidos. Se pegassem no forumscp e criassem o utilizador médio, acho que era mesmo o Bruno Sá que saía daí.

Até podia ter, mas rapidamente se percebeu que as andanças dele não são estas e que a única coisa a valorizar ali é mesmo a coragem de se ter chegado à frente. Outros, mais inteligentes, não pensaram sequer nisso porque sabem que estas eleições são uma formalidade.

Só não arrisco em +90% para o Varandas porque isto é altamente influenciado pela prestação do futebol, e a tareia na Noruega está fresca no pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 10 horas:

Como é que foi isso? Lol

A dada altura o Varandas disse” não é por repetir muitas vezes uma mentira que passa a ser uma verdade, essa tática já é usada por alguém”. Foi mais ou menos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

o resultado vai surpreender, tambem ajudado pela pouca afluencia que terá

Compartilhar este post

Link para o post

Já votei.

Está mais gente do que esperava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 horas:

hoje o banana cai

O tópico do Benfica não é este boobz

Compartilhar este post

Link para o post

Mais votantes do que nas últimas eleições 

Compartilhar este post

Link para o post

Que confusão esta história do numero de votantes

Compartilhar este post

Link para o post

A comunicação do atual PMAG foi muito mal feita. 

Foi isto basicamente, bem resumido aqui neste tweet.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi tudo por alto e rápido

mas o AVB, nem imediatamente após esta reunião com a ministra, consegue garantir que o Rui Silva acabe com toalhas no final do próximo Porto vs Sporting

ainda goza com a situação, ao dizer que vão preparar um spa.

ta nice, no dragão é que não me apanham neste proximo Porto vs Scp

Compartilhar este post

Link para o post

ser sério num mundo de palhaços é dificil, mas é a atitude a ter

os palhaços, sao só palhaços

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O velho ainda tinha um humor refinado, este é somente prepotente. 

Compartilhar este post

Link para o post

o q me surpreende é quem acreditava q essa gente queria contribuir para um clima desportivo saudável e não simplesmente voltar a ganhar a todo o custo como foi durante décadas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que a cena do balneário ganhou proporções maiores que "devia" e que tenha sido um erro genuíno/algo não muito grave.

Mas a boquinha sobre as toalhas e as bolas é demais lmao. Só mostra bem ao que vão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias disse a um colega meu portista, "até podem ganhar alguma coisa este ano, mas sinto que também já perderam muito."

Estou seriamente a pensar nem ver os jogos contra eles, nem na televisão, nem em lado nenhum. Acho que isto ultrapassou tudo o que é razoável e não tem a ver só com este episódio.

Tudo o que envolve o Porto e o futebol neste momento, não quero saber. Tamanho desprezo que ganhei com esta sucessão de episódios, declarações e comportamentos. 

Há umas semanas atrás tinha referido que "quase que desejava que ganhassem para se calarem um bocado". Neste momento não desejo nada, nem bem, nem mal. 

Por último, sinto que me tiraram em parte o gosto pelo futebol e pelo desporto, não devia de ser desta maneira. 

Só quero estar em paz e em sossego. 

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento? é o que sempre foram, foi assim q sempre ganharam e a massa associativa teve todo o prazer de andar a branquear tudo o que o velho fez durante anos, a única coisa que mudou foi o mafioso chefe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caokrodilo, há 1 hora:

Sinto que a cena do balneário ganhou proporções maiores que "devia" e que tenha sido um erro genuíno/algo não muito grave.

Regada com gasolina pela reacção do Porto, inquestionavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho curiosidade em saber o que a UEFA acharia de o Porto reproduzir nas competições europeias as atitudes que o clube consistentemente tem no relvado, ou fora dele, já que são assim tão inócuas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 16 minutos:

Tenho curiosidade em saber o que a UEFA acharia de o Porto reproduzir nas competições europeias as atitudes que o clube consistentemente tem no relvado, ou fora dele, já que são assim tão inócuas.

E se a liga, aparentemente, nada faz, que tal levar o caso à uefa?

Assim averiguava-se quem era o calimero de uma vez por todas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

E se a liga, aparentemente, nada faz, que tal levar o caso à uefa?

Assim averiguava-se quem era o calimero de uma vez por todas

A liga não "pode" fazer nada para não denegrir a imagem do futebol português. Tudo isto teria repercussões económicas, estamos numa fase de centralização de direitos, mesmo o próprio Sporting deve ter noção disto e não escala a posição. 

Acho graça, a que alguns achem graça e não entendem que isto não tem nada a ver com o ganhar ou perder. 

PS: Nem no nosso canto aqui no fórum podemos estar sossegados. 

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...