Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Agora começam a dar conta que a fanfarronice só fica bonito para as câmaras, na hora do "vamos ver" é que elas aleijam.

O BdC e companhia? Era bom era.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um chulo a sair impune.

Chulos ou não, poderiam ter pago bem menos do que aquilo que agora vão ter que pagar aos de fora. Do Carlos Freitas não sei mas da Doyen poderiam ter poupado muito dinheiro. E num leque de uma boa recuperação financeira que vocês têm estado a fazer isto vai fazer mossa e voltam a atrasar-se nessa mesma recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que numa conversinha a bem com o Carlos Freitas ainda saía de borla mas lá está, o Bruno é muito impulsivo!

Chulos ou não, poderiam ter pago bem menos do que aquilo que agora vão ter que pagar aos de fora. Do Carlos Freitas não sei mas da Doyen poderiam ter poupado muito dinheiro. E num leque de uma boa recuperação financeira que vocês têm estado a fazer isto vai fazer mossa e voltam a atrasar-se nessa mesma recuperação.

Explica-me lá como é que podíamos ter poupado dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a falar dos casos em tribunal, parece que o Sporting vai ter que pagar ao Benfica pelo incêndio no Estádio da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É bom sinal, por mim quantas mais melhor.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora cai tudo ao mesmo tempo? :lol:

Sem querer entrar em teorias estranhas sobre o "timing" é um bocado... coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a falar dos casos em tribunal, parece que o Sporting vai ter que pagar ao Benfica pelo incêndio no Estádio da Luz.

O incêndio no estádio da Luz remonta ao mandato do Godinho ou Bettencourt se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, não disse que era os casos do BdC.

Acho que foi com o Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

não é do incêndio, mas sim do jogo da Taça que ficou 4-3. 58.836,40euros segundo OJogo, por "danos".

Compartilhar este post

Link para o post

É bom sinal, por mim quantas mais melhor.

Mas agora cai tudo ao mesmo tempo? :lol:Sem querer entrar em teorias estranhas sobre o "timing" é um bocado... coincidência.

Gosto muito de vocês os 2. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não é do incêndio, mas sim do jogo da Taça que ficou 4-3. 58.836,40euros segundo OJogo, por "danos".

Pensava que era sobre o incêndio. Nem sei o que se passou nesse jogo para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de vocês os 2. :lol:

Porquê?

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era sobre o incêndio. Nem sei o que se passou nesse jogo para ser sincero.

nem eu. estive lá e o número de cadeiras arrancadas no setor dos NN até deve ter sido maior que no nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

O bug é um gajo bacano mas a conversa dos timing's já enjoa. Desde Agosto que o pessoal usa essa expressão para justificar qualquer coisa. Ainda por cima isto e a Doyen não é nada relacionado directamente com os jogadores, não afecta nada a sua preparação para o clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer foi que achei estranho que as decisões comecem a sair todas mais ou menos ao mesmo tempo. Não que isto sirva para incomodar a equipa de futebol na preparação do jogo do Porto.

Os jogadores estão-se mas é a cagar para o que o clube deve ou deixa de dever.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no Record a lista de danos. Só fiquei a estranhar uma coisa, nós nesse jogo estivemos no piso zero ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveram, como foi para a Taça em vez dos 5% são 10%.

maxresdefault.jpg

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...